Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bleach

Citação de: Troglodite em 18 de Janeiro de 2007, 10:17
Anderson não é uma promessa de jogador. Perdeu a titularidade esta época. Para aquecer o banco acho correcto estarem lá promessas.

tou a falar dos jogadores que virão..
o anderson já provou o ano passado que é uma aposta valida...
é só trabalhar , lutar , e confiar no seu trabalho , tal como o fez o ano passado.

isaias

Magnusson... acredito que esse dinheiro seja importante para os cofres do clube, mas numa altura destas vender o RR parece-me, do ponto de vista desportivo, muito mau, sobretudo após a saída do Alcides. Para mim, a venda do RR significará apenas a desistência da luta pela conquista do campeonato. Lembra-te que habilidades algo semelhantes há um ano atrás deitaram tudo a perder (demasiadas mexidas no plantel nesta fase desequilibram a equipa.)

Califas

Citação de: isaias em 18 de Janeiro de 2007, 10:19
Magnusson... acredito que esse dinheiro seja importante para os cofres do clube, mas numa altura destas vender o RR parece-me, do ponto de vista desportivo, muito mau, sobretudo após a saída do Alcides. Para mim, a venda do RR significará apenas a desistência da luta pela conquista do campeonato. Lembra-te que habilidades algo semelhantes há um ano atrás deitaram tudo a perder (demasiadas mexidas no plantel nesta fase desequilibram a equipa.)
obrigado, fico a saber que nao sou o unico a pensar assim :)

VALEBEM

Sou contra esta VENDA pois ela implicaria demasiadas mexidas no plantel, numa altura delicada...
Mas, no final da época, por exemplo, 6 milhões pelo Rocha seria uma proposta irrecusável, a meu ver... Hà que ter a noção das coisas, e deixarmo-nos de coisas virtuais...

Ouriço

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2007, 10:21
Sou contra esta VENDA pois ela implicaria demasiadas mexidas no plantel, numa altura delicada...
Mas, no final da época, por exemplo, 6 milhões pelo Rocha seria uma proposta irrecusável, a meu ver... Hà que ter a noção das coisas, e deixarmo-nos de coisas virtuais...

E se no final da época essa proposta não surgir e tivermos que vender o Luisão para fazer guito? Esse sim é, para mim, o único insubstituivel.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2007, 10:21

Mas isso é óbvio, ninguém discute que no final da época seria uma boa venda, talvez até por valores superiores pois é nessa altura que os clubes apostam e formam as suas equipas. Nessa altura até o Benfica teria outra margem para encontrar um central decente, mas agora? Agora, agora é dizer aos Benfiquistas para deixarem de acreditar, quando é isso que nos tentam incutir todos os dias..............

JO SLB

Eu não quero jogadores contrariados e a fazer birras! Se quer sair, acho muito bem que seja vendido!
6 milhões é um preço razoável!

Troglodite

bem, para mim o rr não é um elemento essencial do 11. Está em grande forma, mas pode ser muito bem substituido pelo anderson.

Agora dizerem que o benfica deixa de lutar pelo campoenato só porque saí um jogador titular.. acho que é menosprezar o resto do plantel.

Nós temos um bom plantel. Temos bons jovens. Temos bons jogadores emprestados. A saída do Rocha não significa absolutamente nada.

ednilson

Pá para pessoas lucidas, que não é o meu caso, pois como Benfiquista tenho de acreditar que sempre é possível, mas como eu dizia para pessoas lucidas o titulo á muito que é uma miragem, talvez a direcção seja mais lucida que eu..............Parabéns.

VALEBEM

Eu acho que o título é possível, sinceramente...
Agora, se me dissessem que tínhamos que vender um jogador do 11 inicial, eu diria claramente o Ricardo Rocha...

RogerioS

Não consigo perceber esta política de contratações.... Ao que parece, sim porque também não faço ideia, o Benfica tem que fortalecer a equipa que tem, para chegar ao objectivo de campeão europeu e numa altura destas que devia estar a reforçar-se nos sectores mais debilitados, está a vender do sector que melhor tem andado. Façam as contas aos jogos sem marcar e aos jogos sem sofrer.......Reitero, não percebo. ???

Magnusson

Mas alguém dá 5 ou 6M pelo Rocha no final da época? Este preço só agora, pois em Junho está ainda mais perto dos 29 anos e escusado será dizer a oferta é muito maior...

VALEBEM

É uma decisão difícil...
A Direcção vai ser presa por ter cão, e simultaneamente por não ter... Qualquer decisão vai ser criticada...

iloy

do onze actual so vendia 2 jogadores: o Petit e o Nuno gomes por ter mais de 30 anos e para renovar a équipa.

VALEBEM

Apesar de não ser grande fã do Petit, não vendia nenhum desses...
São jogadores para terminarem a carreira no Benfica...