Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

sigmund

Citação de: MoonWalker2003 em 07 de Março de 2006, 14:11
Na minha opinião convocava o Zé Castro... para mim o melhor central português a actuar na 1ª liga...

Já diz o ditado... Ganha fama e deita-te na cama...

susy_slb

hummmmmmmm...nao sei nao!
o brasucae casmurro k nem uma mula...tenho as minhas duvidas que o convoque...
ainda vai convopcar um outro qualquer que nao jogue no clube... :-\

CorDeSang2

Do que é que o Chocolari está à espera para abrir os olhos?

:(

É o Rocha E MAIS NADA. O homem que anulou o Cissé e o Ronaldinho em dois jogos seguidos da LC. Queres mais, ó Sargentão?

MANOCAS37

calma vamos esperar pela parte 2 : de secar o Ronaldinho

Schumpeter

E por acaso o Sargentão convoca os jogadores pelo que eles estão a jogar???
Era bom era...

jinks

CorDeSang2

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Março de 2006, 22:49
calma vamos esperar pela parte 2 : de secar o Ronaldinho

Quantos defesas portugueses eram capazes de fazer ao Ronaldinho o que o Ricardo Rocha fez esta noite? Numa noite? Quanto mais duas.

Há alturas para ser moderado e para grandes moderações, mas esta não é de certeza uma delas.

O Ricardo Rocha já provou mais que provado que merece estar na Selecção Nacional. E por mim até pode meter água na 2ª mão, que a minha opinião mantém-se.

Saudações Gloriosas SEMPRE

dwid

Era giro 3 ricardos a frente da baliza! Pena é que o da baliza tem penas e voz fininha...  :2funny:

slb4ever33

Pode ser eu tenho esperança k ele va

Bastian Schweinsteiger

Citação de: CorDeSang2 em 28 de Março de 2006, 22:53

Quantos defesas portugueses eram capazes de fazer ao Ronaldinho o que o Ricardo Rocha fez esta noite? Numa noite? Quanto mais duas.

Há alturas para ser moderado e para grandes moderações, mas esta não é de certeza uma delas.

O Ricardo Rocha já provou mais que provado que merece estar na Selecção Nacional. E por mim até pode meter água na 2ª mão, que a minha opinião mantém-se.

Saudações Gloriosas SEMPRE

O Paulinho Ferreira no Chelsea então, foi de tal forma humilhado que a certa altura já nem piada tinha, era mesmo pena do jogador.  :buck2:
Acho estranho como o Miguel estava sempre no banco de suplentes na selecção quando estava no Benfica, com o Paulo Ferreira no lugar dele, ultimamente desde que saiu do Benfica está lá sempre a titular, que estranho...

Que o Ricky Rock é dos melhores, mais rápidos e polivalentes defesas centrais portugueses não há duvidas, mas nesta selecção luso-brasileira a qualidade ou o mérito não são os critérios que conduzem ás convocatórias e a equipa titular.

Legion

Sem duvida k devia ser chamado.
Dps da lesão do Jorge Andrade só á ali 2 k tem de ir de certeza e eles são o Carvalho e o Meira. Ficam a faltar 2. O Rocha e mais 1.

SlipkMan

O Ricardo Rocha ainda tem a vantagem de poder jogar em qualquer lugar da defesa, uma das qualidades que Scolari gosta nos seus jogadores, mas sinceramente também não acredito muito que o vá chamar, mas vamos lá ver, com aquele tudo se pode esperar!!!!!!

andrenet

Espero que o Scolari tenha visto o jogo,o Rocha tem que ir ao Mundial. Ele a Defesa Direito (fora da posição) fez mais que o Paulo Ferreira (que é convocado). O Ronaldinho foi a Chelsea e "brincou" com o pferreira, mas agora com o Rocha a história foi outra.

Força Rocha

kot

Jakub

Só digo isto uma vez e nao respondo a cenas do tipo, ai como é que sabes, etc, quem te disse, viste onde, qual é o seu interesse, o q ganha ele com isso, entre outras...só digo isto:

AS OPÇÕES DO SCOLARI PASSAM PELO SEU EMPRESÁRIO... Pronto tá dito...Digo com estes meses de antecedência tb, que o João Moutinho é o único sub-21 a marcar presença...nada de Quaresma, Manuel Fernandes, Hugo Viana ou Almeida...para muito pena minha é mais uma vergonha da nossa Federação...