Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

josantiago

É a democracia. Foi votado maioritariamente saudade em vez de ex-funcionário, e ainda bem  :)

flip69

Já chega de demagogismos já foi votado e já está decidido.

Menino do Côro

Era um central - por vezes lateral - esforçado mas um bocado limitado e impetuoso. Não deixa grandes saudades.

Dudek

Ricardo Rocha: «Espero que ganhe o Benfica»

Defesa português fala do «jogo do título»

:metal: :metal:

Meio_metro

Far(away)

Do Ricardo Rocha só tenho a dizer que está muito bem nesta secção.

Partizan

Citação de: Far(away) em 26 de Março de 2010, 21:24
Do Ricardo Rocha só tenho a dizer que está muito bem nesta secção.
Concordo. Fossem todos os nossos jogadores como ele, em termos de carácter e entrega ao emblema, e não andariamos nesta míngua de títulos.

iker_slb

Quem dá o que tem a mais não é obrigado .

Grande R.Rocha , dos nossos !

Adu30

O pessoal esquece-se que este rapaz "secou" o Ronaldinho quando este estava no topo.

Podia ser melhor?
Podia, mas dava tudo pelo Benfica quando jogava, outra conversa é como saiu e afins...mas pronto.

Red skin

L3GEND

Grande Ricardo Rocha! Deixou saudades!

Thrain

Não concordo muito com essa do esforçado e limitado...eu sempre achei-o bom jogador.Não está ao nível do David Luiz e Luisão...mas honrou a camisola sobretudo porque colmatava as limitações que tinha com um empenho e uma garra assinaláveis.Estava a atravessar o melhor periódo no benfica quando foi vendido...por 5 M acho que foi um bom negócio para as 2 partes.

Far(away)

E andou muito tempo a fazer de lateral esquerdo.

Deu tudo o que pôde pelo Benfica, e no campo notava-se isso. E para mim, quem tem essa atitude, tem a minha simpatia.

Pedro Neto

Gosto. Sempre gostei.

Dudek

parece que acabou de fazer um grande jogo, sendo fulcral para a passagem da sua equipa à final da Taça de Inglaterra!

Parabéns Rocha  :bow2: