Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 03 de Junho de 2006, 15:43
como a entrevista não convém
para alguns é tudo treta já e é manipulada.
enfim...

eu sou digo uma coisa a ser verdade estas e outras declaraçoes deste sr. ele deveria era ser corrido mas era oa pontape!!!
1º nao é na praça publica que se discute estas situaçoes
2º ele esta a mostrar que é mais porco que qualquer outro pk esta a passar pra fora o que se passou dentro de portas!!
3º é um emgrato que é hoje pelo benfica e esta a dixer mal a quem lhe estendeu a mao

ainda diz que esta no benfica por amor a camisola!!hehehe
entao que tivesse ficado com o ordenado que tinha inicialmente ou nao?

pedriouf

Por alguma coisa eu não comentei a entrevista do Moretto ... porque simplemente não acredito nela !

LeoG

em vez de discutir sobre a autenticidade da notícia vou directo ao conteúdo :

Que grande confusão! Se nem eles sabem o que querem, o melhor é realmente não virem falar pra CS.
quem lê esta entrevista realmente não pode dizer que o jogador anda feliz. bom, de qq maneira já andamos mais mal servidos de centrais...

Pedro Neto

Muitos pontos colocados nos is.

O balneário do Benfica está de rastos, há muitos anos que não estava assim. Blindador "on-fire"!

SHARK_SLB

Citação de: 11913946 em 03 de Junho de 2006, 16:15

O balneário do Benfica está de rastos, há muitos anos que não estava assim. Blindador "on-fire"!

nao acho que podes ir por ai pk o blindador é o mesmo do tempo de camacho e trap do qual é diz mt bem e inclusive diz que fico devido a pressao do proprio veiga, por isso...

antonioli

Citação de: 11913946 em 03 de Junho de 2006, 16:15

Pedro, a entrevista é "falsa". :coolsmiley:

Pedro Neto

O Veiga não era Director do Futebol no tempo do Camacho, pelo menos de forma oficial.

Não ver o horrivel estado do balneário do Benfica -  vejam as declarações do Geovanni, do Moretto, do Quim - é estar completamente cego.

SHARK_SLB

o que disse moretto,geovanni e quim!!

claro que vao dizer mal estao descontentes!!

Pedro Neto

Basta analisar as declarações para ver que há muitos problemas dentro do grupo e isso é a morte certa do conjunto.

Mouraria

Basta os jogadores nao jogarem para dizer mal, mas so podem jogar 13 e è por isso que muitos dizem que o balniario esta mal ?! nao vejo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Neto

O Moretto, só no campeonato, foi titular 17 vezes consecutivas.

O próprio Ricardo Rocha e o Geovanni foram dos mais utilizados... enfim, ainda há gente que não vê o óbvio!

SHARK_SLB

eles estao é a preparar a proxima epoca
pk que nao falar durante a epoca!!
agora como estao ameaçados pela saida dizem mt coisa

SóRoGeR

a ser verdade dá que pensar

n percebo como é que  depois de o koman ter sido tao criticado   por lhe dar xances de jogar a titular ainda vem dixer que deveria ter jogado mais

só acho que deve ficar pk é portugues e estamos a ficar cada vez menos com portugueses

VALEBEM

Eu acho, de hà longa data, este Rocha muito sobranceiro e convencido...
Vem dizer que o Koeman estava errado porque não o colocou a titular, ao contrário dos seus antecessores... Só que esquece-se que não havia Anderson nas épocas anteriores... E só um cego não colocaria Anderson em vez do Rocha...
Se é para fazer mau ambiente ou ficar contrariado, então que saia...

ultra slbenfica

Não sei se isto é veridico ou não, mas que uma coisa é certa estas entervistas devem acabar porque a destabilização do plantel já está a condicionar a próxima temporada, pois assim não há grupo que resista.