Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Redady

Citação de: Magnusson em 17 de Janeiro de 2007, 14:08
Citação de: Bleach em 17 de Janeiro de 2007, 14:07
Citação de: Magnusson em 17 de Janeiro de 2007, 14:05
Bem, o Rocha, juntamente com o Tiago e o Armando custaram 2M, se dividirmos pelos 3 dá cerca de 666 mil euros por cada, se vendermos o Rocha por 5M dá cerca de 4.333M de lucro, nada mau!

lol  EOJ a funcionar , o lucro  é o que interessa  :2funny:

O EOJ vai-te processar por difamares a INSTITUIÇÃO, só falta dizeres que os dirigentes do EOJ recebem comissões nas transações de jogadores...hum hum?

A nosotros lo gusta la plata, la comission es buena, qe se venda la roca! :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

O EOJ vai-te processar por difamares a INSTITUIÇÃO, só falta dizeres que os dirigentes do EOJ recebem comissões nas transações de jogadores...hum hum?

Não me digam que o veiga é gestor desta instituição??  :coolsmiley: :2funny:

Bleach

o mido é um exelente jogador só que tem um péssimo feitio.

Rebotim

Axo é engraçado a capa do Record la com os jogadores fantasticos da Liga Portuguesa onde consta o fabuloso Tonel ja para nao falar de outro do Belenenses que nem sei quem é e nós que temos para mim em termos de individualidades os melhores defesas nem Leo, nem Nelson, nem Rocha, nem Luisao...nada LOLOL
So la fica mesmo o Simão e mesmo assim nem sei como nao meteram antes o Nani ou Djaló  :knuppel2: :knuppel2:

Goncalo87

Citação de: xico_da_bezana em 17 de Janeiro de 2007, 14:10
6 milhões mais o Mido? 10 milhões mais o Robbie Keane? Mas vocês tão todos malucos??????????????  eheheheheheh :D
era mau???? ;) ;) ;)
Saudações Benfiquistas

Jon

Guardá-lo até final da época, e aí então vende-lo para Inglaterra por um bom preço.. que tb é vontade do jogador há uns anos.

Mas este tipo de interesse a meio da Campeonato pelo R.Rocha é sempre mau.. pois ele nunca foi mt bom da cabeça.. se bem que agora é titular indiscutível.

Aguardar pelo final na época é a decisão mais sensata.. para todos.

Bola69

Por 5 milhoes no minimo , pode ir ...
é verdade que evoluiu muito de uma época para a outra , mas ja tem 28 anos , é bom nao esquecer ...
Alem disso , sempre mostrou querer sair do Benfica .

Penso que os três centrais do nosso clube sao negociaveis (nao ao mesmo tempo , obviamente) , até o Luisao  :-X

Vendia-se o Rocha (so esse , em janeiro) e subia-se o Miguel Victor , que deve ser o melhor central do Benfica  ;D  :-X
E se podiamos , traziamos de volta o José Fonte ou o Amoreirinha , ou entao contratavamos o Rolando do Belenenses , por exemplo , que evoluiu muito desde a época passada ...

VALEBEM

O 11 da 1ª volta do Record é ridículo...
2 jogadores do Belenenses, não hà Léo, não hà Katsouranis, etc...

Redady

Citação de: diabinho_in_love em 17 de Janeiro de 2007, 14:14

Não me digam que o veiga é gestor desta instituição??  :coolsmiley: :2funny:

Tá em todo o lado!!!

Miguel1305

O jogador está em forma, e o Benfica se quer faazer alguma coissa, não pode de maneira alguma mandar o Jogador embora. Tem de ficar!!!
E quem o substituia??? quem é bom, ou se paga ou então não sai.
E ficariamos com a mesma incognita do ataque, quem contratar??
o Amoreirinha e o fonte ainda não dão garantias!!

ednilson

Citação de: manuel.fernandes em 17 de Janeiro de 2007, 14:17
é verdade que evoluiu muito de uma época para a outra , mas ja tem 28 anos , é bom nao esquecer ...

Penso que os três centrais do nosso clube sao negociaveis (nao ao mesmo tempo , obviamente) , até o Luisao  :-X

Vendia-se o Rocha (so esse , em janeiro) e subia-se o Miguel Victor , que deve ser o melhor central do Benfica  ;D  :-X
E se podiamos , traziamos de volta o José Fonte ou o Amoreirinha , ou entao contratavamos o Rolando do Belenenses , por exemplo , que evoluiu muito desde a época passada ...

ó valha-me Santa Bárbara...............

Bleach

ele só podia sair agora se fosse mesmo irrecusável...
e depois tinhamos de nos reforçar....
acho muito dificil ele sair agora..

Jon

Vendia-se o Rocha (so esse , em janeiro) e subia-se o Miguel Victor , que deve ser o melhor central do Benfica  ;D  :-X

É isso tudo... e depois ficavamos com uma defesa digna de um Estrela da Amadora ou um Paços de Ferreira, para lutar pelo campeonato, Taça e ainda passar aos Oitavos na Champions..

Por favor....

joaopedropj

Sinceramente penso q s vendermos o rocha n vamos arranjar melhor e vamos ficar a perder! Actualmente é o central em melhor forma e se for embora a defesa do benfica vai ressentir--se muito! Eu fui á Luz ver o jogo com o belenenses e ele é claramente o central mais forte! Espero q n saia, pois o dinheiro n vai servir pra nda! Casos de tiago e miguel! O benfica ficou a perder mt desportivamente e esse dinheiro n é aplicado num novo jogador! Saudações desportivas

Bola69

Citação de: ednilson em 17 de Janeiro de 2007, 14:20

ó valha-me Santa Bárbara...............

:angel: