Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JMIGUEL

Boa tarde,

Bem é verdade que o R. Rocha está neste momento a jogar bem, mas acho que todos os jogadores tem o seu valor e se os ingleses quisessem dar um valor na ordem dos 6 milhões de euros, eu acho que era de vender.

Paço a explicar:
1.º Não existem jogadores insubestituiveis...acho que todos comcordamos.
2.º Os bons negocios são para se aproveitar, quando saiu o Miguel tb iamos ficar sem nenhum lateral e logo apareceu o Nelson, isto é mesmo assim uns saem outros entram.
3.º Temos para ser titular o Anderson, que na minha opinião, é mais jogador que o R. Rocha, bem é verdade que este ano ainda não chegou ao nivel da época passada, mas com mais jogos nas pernas chega lá novamente.
4. Para falar apenas em defesas centrais portugueses podiamos tentar o Nunes; Zé Antonio, Amoreirinha, Zé Fonte, Rolando e até mesmo o Cadu que chegou a fazer belos jogos pelo Boavista.
5. Falando dos mais novos, quem sabe que um Rolando; Amoreirinha ou Zé Fonte não podem chegar e ainda serem melhores que o Rocha. Não falando dos nossos jovens que pelos vistos e pelo que vi e li me parecem ser grandes jogadores.
6.º Para finalisar desde que seja um bom negocio acho bem, pois o Ricardo já tem 28 anos(ou sai agora ou já não sai) e se por acaso volta para o banco começa como na época passada a dizer que quer ir embora.

Por todos estes pontos acho que tudo se deve analisar mesmo a saida dele.

Fiquem bem.

Hocuspocus

Citação de: Jon em 17 de Janeiro de 2007, 14:24
Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 14:18
O 11 da 1ª volta do Record é ridículo...
2 jogadores do Belenenses, não hà Léo, não hà Katsouranis, etc...

:2funny:   :2funny:

Uma comédia pegada.. que já me fez rir de manhã.

Nem Léo, nem Katsouranis, nem Luisão nem R.Rocha..  o Lucho e o Katsouranis são os dois médios que não há duvidas, foram os 2 melhores da Liga até ao momento. O Léo e quer o Luisão/R.Rocha idem..

Só faltou pôr o Silas por vez do Simão. Cómicos de merda.

É isso e a notícia relativa às assistências nos estádios. Alguém leu? http://www.record.pt/noticia.asp?id=732629&idCanal=6

A parcialidade destes jornalistas é incrível. Já repararam nos paninhos quentes relativamente ao Porto? O Benfica é a única equipa que ainda não jogou em casa com os 4 primeiros classificados e, mesmo assim, tem muito melhores assistências que a lagartada.

joaopedropj

Citação de: nightcrowler em 17 de Janeiro de 2007, 14:30
o ricardo rocha nao deve sair por agora. so por uma exorbitancia.
o rrocha no inicio da epoca disse que estav contente no benfica, que se arrependia do que tinha dito, portanto talvez o rapaz queira mesmo ficar por cá
ganhamos uns 4 milhoes de euros, gastamos 1 por um central qualquer e pronto, para ganhar 3 milhoes de euros(nenhuma fortuna) desfalcamos a equipa, para alem de que nao sei se aguentaremos o luisao por muito mais tempo, como tal renovem com o rrocha e acaba-se com esta brincadeira
saudacoes, em particular ao joaopedropj porque é de BOA TERRA!!!!!
Cumprimentos tb para ti... Eu n axo q deva sair porque n vamos arranjar melhor principalmente agora em janeiro que é mt mais complicado... Temos q o manter é essencial na estrutura da equipa desta época. è titular indiscutivel. Moimenta a capital...lol

Rebotim

Não acredito que o LFV tenha deixado sair o Alcides para agora vender o Rocha..não acredito....

Vocês ja falam de Gaspar, Rolando, Nunes..vamos masé buscar o Meira pah!!!!  8)
Ou então trazemos de volta o Xerife!!  :D

foNNtes

manuel.fernandes...eu sei, mas se ja foi dito aqui q preferiam q saisse o Luisão ao RR...dá que pensar...

VALEBEM

Essa coisa das assistências também é de uma parcialidade gritante...
Os lagartos já receberam o Benfica, o Braga e os porcos, e só têm mais 1000 espectadores de média do que nós...

Rebotim

So não fico xateado se trouxerem o MEIRA!!  :)

Royal_Flush

Citação de: Jon em 17 de Janeiro de 2007, 14:06
10 Milhões?!? 20 Milhões?!??

Mas pensam que isto é algum jogo de pc?!

;D  ;D  ;D

Só para terem uma noção o Miccoli é Avançado (que são mt mais caros que os DC) e Internacional Italiano e vale 5 Milhões..

Concordo, mas foi a pensar assim que nos lixámos, a vender tudo o que era jogador ao desbarato..

E olha que odeio aquele clube lá do norte, mas uma coisa admito, o peidos da costa faz grandes negócios e não sai nenhum grande jogador ao desbarato.

Mas por aqui continuamos a pensar que é justo e tal...

VanBasten

Vender o R.Rocha a meio da época, era perceber ZERO de bola. Quero acreditar que não passa de especulação...

Bleach

ele não sai , não se iludam.. ;)

ednilson

Numeros ....................... e Jornais Desportivos não combinam, lembro-me sempre dos famosos 120, 220 ou 320 km/h...............

Hocuspocus

Citação de: VALEBEM em 17 de Janeiro de 2007, 14:37
Essa coisa das assistências também é de uma parcialidade gritante...
Os lagartos já receberam o Benfica, o Braga e os porcos, e só têm mais 1000 espectadores de média do que nós...

Sinceramente, não acredito que tenham melhor média que nós. Não acredito mesmo.

joaopedropj

Citação de: JMIGUEL em 17 de Janeiro de 2007, 14:34
Boa tarde,

Bem é verdade que o R. Rocha está neste momento a jogar bem, mas acho que todos os jogadores tem o seu valor e se os ingleses quisessem dar um valor na ordem dos 6 milhões de euros, eu acho que era de vender.

Paço a explicar:
1.º Não existem jogadores insubestituiveis...acho que todos comcordamos.
2.º Os bons negocios são para se aproveitar, quando saiu o Miguel tb iamos ficar sem nenhum lateral e logo apareceu o Nelson, isto é mesmo assim uns saem outros entram.
3.º Temos para ser titular o Anderson, que na minha opinião, é mais jogador que o R. Rocha, bem é verdade que este ano ainda não chegou ao nivel da época passada, mas com mais jogos nas pernas chega lá novamente.
4. Para falar apenas em defesas centrais portugueses podiamos tentar o Nunes; Zé Antonio, Amoreirinha, Zé Fonte, Rolando e até mesmo o Cadu que chegou a fazer belos jogos pelo Boavista.
5. Falando dos mais novos, quem sabe que um Rolando; Amoreirinha ou Zé Fonte não podem chegar e ainda serem melhores que o Rocha. Não falando dos nossos jovens que pelos vistos e pelo que vi e li me parecem ser grandes jogadores.
6.º Para finalisar desde que seja um bom negocio acho bem, pois o Ricardo já tem 28 anos(ou sai agora ou já não sai) e se por acaso volta para o banco começa como na época passada a dizer que quer ir embora.

Por todos estes pontos acho que tudo se deve analisar mesmo a saida dele.

Fiquem bem.

Sinceramente nao concordo ctg! Anderson n é melhor do que o r. rocha. Se ele sair nao temos ng para io substituir... Cadu? Amoreirinha? Por amor de Deus vamos voltar a que tempos? As equipas constroiem-se pela sua solidez defensiva e com esses centrais até o carlos Martins marcava...lol

Rebotim

Isto é para desviar atenções...amanha ou sexta é apresentado o médio ofensivo e o Avançado.....

Kobille

Ele está muito bem no Benfica.
Acho que era uma estupidez se quisesse sair.