Ricardo Rocha

Defesa, 47 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2002-2007), 162 jogos (13254 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

bisard

Se isto realmente for verdade é uma vergonha... Apenas 4 Milhões por um titular da defesa do Benfica???
Só devia sair a meio da época por 7 ou 8 Milhões... se isto se confirmar é o pior negócio desde à muito tempo desta direcção!  :'( :'(

Adrian

quem falou em 4 milhoes??????

so voz digo uma coisa....Podem dizer q os nossos dirigentes nao valem nada...q nao sabem fazer negocios...mas desde q Vilarinho e LFV assumiram o Futebol do Benfica " quantos jogadores IMPORTANTES do Benfica sairam em Dezembro???"

eu dou uma ajuda ZERO,,,Nada,,,nikles....nenhum

Eagle Fly Free

É impressão minha, ou o RR é o central português que está em melhor forma neste momento ? vendê-lo agora seria um tiro no pé. Até porque não faz muito sentido, já que Alcides saiu, ficávamos com pouquíssimos centrais.  Emagrecer o plantel tirando os melhores ? há anos que esta política acabou.

SLB Stars

A ser verdade penso que este negócio só se concretizaria no final da época, além do mais o RR já manifestou mais do que uma vez que via com bons lhos uma saída para outro campeonato Europeu. No caso de o negócio acontecer não via outro valor que não um valor inferior a 10 milhões de euros, provavelmente utilizaríamos parte desse dinheiro para contratar mais um central................brasileiro  >:(    

CelsoMedeiros

que esta merda?? estamos em saldo? dassssssssss

Jon

Desculpem o offtopic mas não vou abrir tópico para isto..

Alguém que me diga aí o horário da Bola Branca na RR sff..

Sailing

vamos ver .. se o RR sair agora é um tiro no pé pois e o central que esta em melhor forma e alem disso tb ja saiu o Alcides ou seja ficamos sem centrais .... a ver vamos se quem vier tera qualidade ou sera para encher chouriços

Adrian

BBraca

12:45, 18:15, 22:30

RedNight

Citação de: Jon em 17 de Janeiro de 2007, 19:35
Desculpem o offtopic mas não vou abrir tópico para isto..

Alguém que me diga aí o horário da Bola Branca na RR sff..

Jon...

12:45...18:12...22:30 ;)

Tiago#30

Bom senso precisa-se.

Ficamos sem o Alcides, o Rocha tem sido legitimamente peça importante no 11 e vamos negociá-lo agora para fora ?

Não me parece.

Jon

Ouriço

Não tem cabimento nenhum a saída do Ricardo Rocha neste momento.
Parem de alimentar uma coisa que é apenas uma intenção de outro clube. Se é que existe essa intenção...

CelsoMedeiros

bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Em.

Se ele sai por 4 M... Vergonha.

foNNtes

se fosse 4 M€ mais o Ledley King...aí ja era de pensar seriamente...