Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Pilar

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 11:07
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2012, 11:03
Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 10:56
Tenho mais vontade de ver este jogo do que a vassalagem ao Real ontem.

Porque dizes que foi vassalagem ao Real?

Pelo frete que o treinador deles fez? A época passada com o Arsenal foi diferente imo.

Parece que foi uma super honra o pobrezinho Benfica jogar com o Real Madrid.

Pec, o frete fica para quem o afirmou. Não me parece que tenha havido esse clima de super honra com o R.M. da nossa parte. Rodámos a equipa como noutros jogos de treino e foi isso que foi. Para além disso (pelo menos da minha parte) senti prazer de ver em campo Di Maria e Coentrão porque eles também sentiram prazer em estar em campo.

Winger

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 11:10
Citação de: Evel Knevel em 28 de Julho de 2012, 11:08
Isto é surreal.

Ele é equipa B, equipa C, castilla, vassalagem ao real, defesa pior que o Arouca....etc..o nojo é tanto que já nem li muito mais. Tudo serve para mandar abaixo o "NOSSO" (ahahahah) clube.

Aprende a ler então.

Há quem tenha que aprender a ler e outros aprender a pensar antes de falar... é normal, estamos aqui nesta vida para aprender e evoluir.

pec

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 11:13
Citação de: Evel Knevel em 28 de Julho de 2012, 11:08
Isto é surreal.

Ele é equipa B, equipa C, castilla, vassalagem ao real, defesa pior que o Arouca....etc..o nojo é tanto que já nem li muito mais. Tudo serve para mandar abaixo o "NOSSO" (ahahahah) clube.

Aprende a ler então.

Há quem tenha que aprender a ler e outros aprender a pensar antes de falar... é normal, estamos aqui nesta vida para aprender e evoluir.

Onde é que eu escrevi que temos uma defesa da treta? Onde é que eu escrevi que era o Castilla? Por isso é que disse para ele aprender a ler.

Não percebem que eu estou a criticar o Real e não o Benfica?

pec

Se calhar o problema é mesmo esse, por ter criticado o Real e não o Benfica, isso é que é surreal.

Sermadridista.com

Velazquez

Estranho seria se percebesses já se sabe que ninguém pode tocar no teu Real Madrid.

No meu Real Madrid?Desculpa lá não sabes o que dizes e quando se fala do que não se sabe normalmente sai asneira.E tu não tens noção da asneira que disseste.
Mas repito,não percebi nada.Só procurei uma explicação

pec

Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2012, 11:21

Estranho seria se percebesses já se sabe que ninguém pode tocar no teu Real Madrid.

No meu Real Madrid?Desculpa lá não sabes o que dizes e quando se fala do que não se sabe normalmente sai asneira.E tu não tens noção da asneira que disseste.

Eu é que estou farto da tua constante superioridade moral, não gostas do que eu escrevo utiliza a ignore list.

Simples, eu também a utilizo para muita gente.

Pilar

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 11:15
Se calhar o problema é mesmo esse, por ter criticado o Real e não o Benfica, isso é que é surreal.

Sermadridista.com

Eu vou explicar-te porque te entendo porque me acontece muito aqui. Quando estamos mesmo mesmo com o nível crítico muito elevado e queremos ser civilizados evitando as hipérboles e o vernáculo para nos aliviarmos logo e somos irónicos e inteligentes (porque rodeamos a dureza das palavras) as pessoas parecem ter, ocasionalmente, alguma dificuldade em interpretar-nos e muitas vezes, baralhadas, julgam-nos mal.

"Viemos fazer o jogo porque fomos obrigados porque estava num contrato e se não viessemos eramos penalizados." - isto depois de amavelmente dizer que gosta de estar em Lisboa, que adora o Eusébio, que lhe quer muito... É isto que nos deixa visceralmente enervados, pec. Só que temos que ser civilizados. :cool2:

diabo maiato

tanta azia até neste nosso forum!!! 5!!! CINCO!!!!!! Doeu muito???!!!!!aguentem, estavam à espera do Oviedo 2 ou do Sportém....enganaram-se....e estávamos sem o nosso melhor jogador AIMAR, eles têm tantos jogadores que nem há desculpas para levarem 5!!!!!!!Para perder, admito que sim, o Benfica não é o Oviedo, mas levarem 5 na pá!!!???!! eheh ehehh e ainda por cima é o 1º jogo que o porco do Mourinho perdeu na (s) pré-epocas (s) no Real Madrid......  Chupem...RENNIE!!!!!!

redevil88

Velazquez

Citação de: pec em 28 de Julho de 2012, 11:22
Citação de: Velazquez em 28 de Julho de 2012, 11:21

Eu é que estou farto da tua constante superioridade moral, não gostas do que eu escrevo utiliza a ignore list.

Simples, eu também a utilizo para muita gente.

De onde tiras-te essa conclusão?Acho que nunca disse que não gosto do que escreves.Eu não me sinto superior a ninguem e lamento se alguma vez dei essa ideia.Não sei que mal fiz ou o que disse de mal mas o que quer que tenha feito peço desde já desculpa.
Mas agora só fiz uma pergunta porque gostava de ter percebido uma coisa,não sei onde está o mal.
Se estás farto do que eu escrevo então tu é que tens que me meter na tua ignore list.Eu não estou e mesmo as pessoas de que me farto não meto nessa tal ignore list

Filipe F

Sickness:SLB

Epa vamos lá ver, eu também ando algo desiludido com isto tudo, mas isso não é justificação para bater no jogo de ontem. Era equipa B? Quando damos 5 e 6 aos Leirias desta vida anda tudo maluco e já ninguém nos pára, é isso?

Vale o que vale, mas claro que foi um bom treino mais não seja para a confiança da equipa. Tivemos bons momentos.

Porém, acho que este tipo de jogos encerram um certo risco. Receio imediatamente que o Jesus se ponha logo onde não está.

TJSF

Paulo Lopes
Cancelo MV Jardel   Luisinho
            Luciano  R.Pinto
Gaitan   C. Martins    Ola John
                Michel

Talvez isto?

Andris

É rodar os jogadores. Jardel, Miguel Vítor, Luisinho, Matic (ou está lesionado?), Michel...

Red Eyes