Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Zak

Pena o Matic se ter lesionado.

Podia ser um pre epoca muito importante para ele.

Android1974

Citação de: PB_124 em 28 de Julho de 2012, 14:58
Citação de: Zak em 28 de Julho de 2012, 14:52

Use this11.com for drawing your football tactics
Djalo ta lesionado

Depois do Javi ter feito 90 minutos ontem e o C.Martins, que tem um físico limitado, ter feito 63, espero que não sejam titulares. O que cria um problema na composição do meio-campo defensivo. Por isso nem me admirava que hoje jogássemos em 4-4-2 em linha. Mas com quem?

32 Benfica 32

Boa vitória ontem, mas deu para perceber que continuamos a não defender um crl, e vamos a continuar a não fazê-lo bem, então com o Melga a lateral vai ser bonito...

Gostei particularmente da azia do mourinho!

Zak

Zak

Sim, o Javi nao devia jogar os 90 mins (se houvesse sub em condicoes para ele até nem devia jogar nada).... mas pelo menos devia comecar o jogo para dar alguma estabilidade áquela zona (isto caso o Benfica jogue com a defesa diferente do habitual).

Se o Luisao e Garay jogarem de inicio eu metia o Roderick.

É que jogar ...

Cancelo  M.Vitor  Jardel  Luisinho

Roderick

Acho um bocado puxado.

PS - Mesmo pena o Matic se ter lesionado.

J_PN

Lopes

Djalo - MV - Jardel - Luisinho
              Roderick
      Martins     Bruno Cesar
Enzo                           Ola
               Michel

Zak

Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Julho de 2012, 15:17
Boa vitória ontem, mas deu para perceber que continuamos a não defender um crl, e vamos a continuar a não fazê-lo bem, então com o Melga a lateral vai ser bonito...

Aquele segundo golo do Callejon foi horrivel da nossa parte.

_Benfiquista_

Costa_Slb

Defender mal,vai continuar a acontecer.As equipas do Jesus são para marcar muitos golos,e sofrer bastantes.Por mim desde que se marque mais do que se sofre está óptimo! Prefiro assim,que ganhar sempre 1-0.
O problema grave do Jesus é a equipa acabar em Março,completamente de rastos fisicamente...
Isso é que o problema principal.O sofrer 3 golos,e marcar 4 golos por mim pode continuar...

Amsterdam

magoslb

Citação de: Jaime_PN em 28 de Julho de 2012, 15:20
            Lopes

Djalo - MV - Jardel - Luisinho
              Roderick
      Martins     Bruno Cesar
Enzo                           Ola
               Michel

É o dia ideal para esta malta, eu até gostava de ver do 11 que apresentaste. o Michel no lugar do Enzo e metia o Kardec na frente a ser servido, a ver o que dava.

GiiB_10

Já se sabe quem vai da equipa B hoje?
Miguel Rosa, David Simão e André Almeida devem ir.

32 Benfica 32

Citação de: Costa_Slb em 28 de Julho de 2012, 15:32

Defender mal,vai continuar a acontecer.As equipas do Jesus são para marcar muitos golos,e sofrer bastantes.Por mim desde que se marque mais do que se sofre está óptimo! Prefiro assim,que ganhar sempre 1-0.
O problema grave do Jesus é a equipa acabar em Março,completamente de rastos fisicamente...
Isso é que o problema principal.O sofrer 3 golos,e marcar 4 golos por mim pode continuar...

Pode?
E quando o Benfica não marca muitos, ou não marca mesmo?...Acontece o que aconteceu com o PSV, e em muitos outros jogos no ano passado...
A defesa tem de ser a nossa base forte, por o JJ não saber defender e por vezes quando não é possível ganhar, lutar para o empate perdemos muito com isso!
Ao nível da questão física concordo é outro problema do mestre das invenções!
A  incompetência do mister está a lixar o Benfica, há 2 anos foi o Roberto, ano passado Emerson e este ano vai ser o Melga..

_Benfiquista_