Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

maczmina

Citação de: xicovsky em 02 de Agosto de 2012, 12:35
não vamos ter nenhum jogo até dia 11?

Parece que não. Também pensava que havia mais alguma coisa pelo meio mas pelos visto não há.

Vitor Abreu

Não gosto de jogar nada no fora-de-jogo. Acho um risco tremendo... Basta uma falha e está lá dentro.

klik

não percebo esse planeamento... andamos a faezr jogos de 1 em 1 dias e de 2 em 2 dias... e de repente ficamos 10 dias sem jogos....

Mais valia terem arranjado jogos sempre de 4 em 4 dias, até pq desta forma simula mais a realidade, mesmo que com isso não fosse possível entra em torneio e sim em jogos do género ao que foi realizado ontem que foi de longe o teste mais exigente.

klik

Citação de: Vitor Abreu em 02 de Agosto de 2012, 12:51
Não gosto de jogar nada no fora-de-jogo. Acho um risco tremendo... Basta uma falha e está lá dentro.

para a nossa filosofia é obrigatório e para mais com a linha bem avançada..  Mas desde já tb prefiro uma linha defensiva um pouco mais baixa, mas isto para ter sucesso obriga tb a mudar um pouco a forma de jogar.

Como se sabe o nossa forma de jogar é o risco total, em vários sectores do campo.

Zlatan

Então agora estamos 10 dias sem jogar? Quando estivemos a jogar dia sim dia não?

Está certo.

Sickness:SLB

Citação de: Zlatan em 02 de Agosto de 2012, 12:55
Então agora estamos 10 dias sem jogar? Quando estivemos a jogar dia sim dia não?

Está certo.

Dia sim, dia sim!

sbremoved_28408

Citação de: pepeteroman em 02 de Agosto de 2012, 11:18
este ano nem ao 3º lugar vamos...
Em terceiro vao acabar uns se os jogadores fizerem como no hoquei e a festejaram golos dizerem para lhes pagarem para comer  :police:

pec

Não haverá nenhum jogo treino daqueles que não são transmitidos pelo meio? Talvez até com a equipa B.

Winger

Tapion

Citação de: Marco Morais em 02 de Agosto de 2012, 11:58
Não se enganaram nas horas do jogo de apresentação? 14 e 30?

Um jogo fora de casa  como apresentação do Benfica?

Este ano não há apresentação, já houve jogos na Luz.

Vitor Abreu

Citação de: klik em 02 de Agosto de 2012, 12:54
Citação de: Vitor Abreu em 02 de Agosto de 2012, 12:51

para a nossa filosofia é obrigatório e para mais com a linha bem avançada..  Mas desde já tb prefiro uma linha defensiva um pouco mais baixa, mas isto para ter sucesso obriga tb a mudar um pouco a forma de jogar.

Como se sabe o nossa forma de jogar é o risco total, em vários sectores do campo.

Penso que se não fizessemos os centrais abrirem e o Javi ficasse um pouco mais à frente a linha defensiva podia ficar um pouco mais atrás. Digo eu, muito provavelmente posso estar errado.

Almodovar

The Eagle 10

Por muito que se diga nós debatemo-nos bem com a juventus adiante a nossa maior lacuna é o lateral esquerdo, ontem também como já muitos disseram entre linha defensiva do meio campo (javi e witsel) e dupla centrais (luisão e garay) tem um grande espaço provocando maior embalo pelo meio dos medios adversários sendo que os primeiros(javi e witsel) deviam estar mais recuados para diminuir esse espaço!

R.G.M

Hoje deve haver jogo com a B... o Duarte disse-me ontem no FB... logo pergunto-lhe como ficou :P