Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Winger

Citação de: patoz em 13 de Julho de 2012, 17:36
Citação de: Winger em 13 de Julho de 2012, 17:31
Já responderam da Benficatv:

"Boa Tarde,

A Benfica TV vai transmitir o relato do jogo e está a fazer os possíveis para dar o jogo em diferido.

Obrigada.

Sofia Laranjeira"

Dar o jogo em diferido significa que vai dar o jogo em si na BenficaTV se conseguirem certo?

Já no inicio da tarde alguem mandou um mail e disseram que perto da hora do jogo já saberiam se ia dar ou não na BTV

Diferido é fora do horário do jogo, tipo mais tarde ou amanhã.

flavioslb

Wanted

PudimDanone

Nem na pré-época temos direito a não levar com aziados a comentar..

Winger

Citação de: Wanted em 13 de Julho de 2012, 17:59
a benficatv serve para que então ?

Para a formação e modalidades.  O0

Eh pah, também gostava de ver o jogo aqui em casa, mas se deram uma boa quantia ao SLB para vender os direitos de transmissão dos jogos na Suiça, foi bom para o clube.

Riquelme_10

Citação de: Winger em 13 de Julho de 2012, 17:40
Citação de: patoz em 13 de Julho de 2012, 17:36

"Boa Tarde,

A Benfica TV vai transmitir o relato do jogo e está a fazer os possíveis para dar o jogo em diferido.

Reafirmo que nâo estou disponivel para tomar café consigo esta noite. O sr. é um mero cliente do clube e eu estou a fazer o meu trabalho.

Obrigada.

Sofia Laranjeira"

Dar o jogo em diferido significa que vai dar o jogo em si na BenficaTV se conseguirem certo?

Já no inicio da tarde alguem mandou um mail e disseram que perto da hora do jogo já saberiam se ia dar ou não na BTV

Diferido é fora do horário do jogo, tipo mais tarde ou amanhã.

Bah... :disgust:

The Eagle 10

Desculpem mas que falta profissionalismo do nosso canal, e já muito acho que não tem nada profissional tem muito de amador, tenho canal há acerca de um ano mas para os que têm desde o inicio não evolui quase nada a não ser pequenos detalhes mas de resto é muito amador! Metem na programação transmissao do encontro e depois é relato, e para além disso não conseguem fazer uma transmissão em directo de frança para dar o treino e mais tarde conferencia de imprensa, não deram apresentação dos equipamentos cá em lisboa em directo só no dia a seguir e da eusebio cup... para isso mais valia fecharem o canal, até profissionalismo do benfica multimedia é impecável eles sim deviam estar a frente do nosso canal!

PudimDanone

E ainda querem que uma pessoa acredite que eles queriam deixar a porcotv e transmitir todos os jogos no nosso canal.. tá bem tá.

faneca_slb4ever

uther20

"Boa Tarde,

Obrigada.

Sofia Laranjeira"
https://www.facebook.com/sofia.laranjeira.1