Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Niggalhao

Se eu descubro quem é o David Cohen fodo-lhe a tromba.

20simao1

Citação de: uther20 em 13 de Julho de 2012, 18:12
Citação de: Winger em 13 de Julho de 2012, 17:31
Já responderam da Benficatv:

"Boa Tarde,

A Benfica TV vai transmitir o relato do jogo e está a fazer os possíveis para dar o jogo em diferido.

Obrigada.

Sofia Laranjeira"
https://www.facebook.com/sofia.laranjeira.1

e sobre o de domingo?
esse nao dá na sporcos tv, deve dar na benfica tv ne?

fabioLupi

A pré-época foi "vendida" pelo Benfica à Gamasport.
A gamasport por sua vez pagou ao benfica por isso.
A Gamasport por sua vez tenta fazer receita para fazer face ao que pagou ao benfica, e vende a quem lhe dá mais (Sport tv).
Custa perceber isto Crl. Não inventem.

-Benfica!

Citação de: cmartins17 em 13 de Julho de 2012, 18:19
Citação de: -Benfica! em 13 de Julho de 2012, 18:18
Alguem sabe um site de qualidade que vá transmitir o jogo do GLORIOSO?

www.firstrowsports.eu

www.tvgente.com

www.tvdez.com

www.sporttvhd.tv
Obrigado ;)

Velazquez

O que interessa é que dê o jogo,seja em que canal for.Se não houvesse BenficaTv não viam as camadas jovens,não viam as modalidades.Fdx,querem melhor?Manquem-se crl,têm sempre que criticar,nunca estão contentes com nada

Lost_88

Da amanha em deferido na BTV as 14:30!

Na Sport tv da a 1:10,  10:50 e 17:00 (Resumo)

crslb

Citação de: 20simao1 em 13 de Julho de 2012, 18:21
Citação de: crslb em 13 de Julho de 2012, 18:18
Ainda bem que dá na sporcostv, e não na BenficaTV, só porque tenho sportv e não BenficaTV ;D

Carrega Benfica, ganhar já hoje !

fdx nao te rias a dizer isso, apesar que percebo o que queres dizer...

Tens razão ... ;)

vrtds

Citação de: Velazquez em 13 de Julho de 2012, 18:26
O que interessa é que dê o jogo,seja em que canal for.Se não houvesse BenficaTv não viam as camadas jovens,não viam as modalidades.Fdx,querem melhor?Manquem-se crl,têm sempre que criticar,nunca estão contentes com nada
concordo contigo...
no entanto os jogos da pre-epoca deviam passar na BTV e o LFV devia fazer todos os possiveis para que tal acontecesse...

concordo tb com algumas coisas que foram ditas por outros users, não percebo porque não passaram em directo a apresentação do novo equipamento por exemplo...
agora verdade seja dita, não fosse a BTV e não teria acesso a tanta informação sobre as modalidades e camadas jovens...

The_Riggs

Citação de: vrtds em 13 de Julho de 2012, 18:31
concordo contigo...
no entanto os jogos da pre-epoca deviam passar na BTV e o LFV devia fazer todos os possiveis para que tal acontecesse...

concordo tb com algumas coisas que foram ditas por outros users, não percebo porque não passaram em directo a apresentação do novo equipamento por exemplo...
agora verdade seja dita, não fosse a BTV e não teria acesso a tanta informação sobre as modalidades e camadas jovens...

Um directo tem custos bastante elevados .

Parece que é difícil perceberem isso ...

32 Benfica 32

Eu não estou contente, no que toca ao futebol a Btv é 0, nem a apresentação dos equipamentos transmitem..

reduniverse

space_17

Finalmente um jogo do Benfica.É tão bom ver estes jogos de pré-época.

É mt tempo sem ver o Benfica.

Já estou em estágio para o jogo. Vamos lá pra cima deles!!! :metal:

:flagglorioso: :flagglorioso:

Velazquez

Citação de: vrtds em 13 de Julho de 2012, 18:31
concordo contigo...

Certo mas o que deve ser feito é que para que nós possamos ver tudo o que interesse.Se o jogo já dá noutro canal já o podemos ver.E parece que tentaram dar o jogo.

Velazquez

Citação de: 32 benfica 32 em 13 de Julho de 2012, 18:34

Eu não estou contente, no que toca ao futebol a Btv é 0, nem a apresentação dos equipamentos transmitem..
O futebol para ti é o quê?O senior?

poliban

Citação de: Lost_88 em 13 de Julho de 2012, 18:31
Da amanha em deferido na BTV as 14:30!

Na Sport tv da a 1:10,  10:50 e 17:00 (Resumo)

Dá em diferido se o Benfica ganhar.