Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Evel Knevel

Citação de: Mauro SLB em 28 de Julho de 2012, 12:37
Hoje vai ser um teste mais complicado do que ontem.
Não me parece que o melhor valencia seja superior ao Real de ontem.

Costa_Slb

Citação de: CaCo em 28 de Julho de 2012, 13:13
Citação de: El_Charro em 28 de Julho de 2012, 12:34
Os jogos de pré-epoca nao contam. Seja contra o Moita da Roda FC ou contra o Barça.

Queria ver se o Benfica tivesse perdido por 2-5 ontem.
AHAHA Pois.
Perdido 5-2 ontem,seria um escandalo só visto há 4 décadas no Benfica.Perder 2 jogos amigáveis seguidos na pré-época. E depois ia-se ler a conversa que vi imenso depois do jogo com o PSV- " Os mesmos erros do ano passado.Vai ser tudo igual..Ai ai Jesus "
Como se ganhou 5-2 ao Real: " Amigáveis não interessam "
Fenomenal.

Miguelito22

Eu não me preocupo com os resultados embora seja sempre melhor ganhar do que perder na pré época mas para hoje espero que o bazofias rode a equipa ao maximo!

ana_lopes2009

«Dos meus 19 títulos, nenhum foi na pré-época» – Mourinho

;D ;D ;D

hassana yebda

paulo lopes

joao cancelo       luisao              jardel              luisinho

javi

martins

bruno cesar

enzo                                                       ola john

nelson oliveira

parras_bs

Citação de: Mjolnir em 28 de Julho de 2012, 12:47
:bow2:
Citação de: Mathayus em 28 de Julho de 2012, 12:24

- Finalmente,  jogamos com uma equipa já razoávelzinha, como o  Gil Vicente, porque ontem ( ao contráreo dos nossos rivais, que não escolheram para a pré - época, equipas miseráveis, como os ridículos, Marselha, Lile, o campeão polaco, ou a Juventus, que se segue )...  foi deplorável, jogarmos contra uma equipa de acamados e idosos do lar do Real Madrid, com paraliticos e marrecos, como: granero, callejon, káká, Coentrão, benzema, higuain, di maria e só ganharmos, por 5 - 2... conheço putos da Maternidade Alfredo da Costa, que ganhavam pelo menos por 700/800 a 0.
Sinceramente, o estado a que chegamos, até os lagartos nos dão abadas... os gajos, brincam conosco, até tenho vergonha das piadas deles.
Aquilo sim, enfiaram com 1 vitória, 1 derrota e 2 empates, com equipas de champions, da segunda liga Portuguesa e Inglesa... hé pah, aprendam... e se quiserem aprender depressa., é  aprender com os users do SerBenfiquista...

bom é levar 3 do valencia  :victory:

parras_bs

patriarca

Mais um jogo Treino, mais um possivel avanço na preparação fora de portas, para ver na BenficaTV.

...Mas o tal jogo de apresentação aos SÓCIOS PAGANTES de Cotas e de REDPASS, NEM VÊ-LO !!!!

Os Sócios do Benfica só serve para pagar  e não recebem NADA EM TROCA !!!

A meio da época quando verem que o estádio não enche, LÁ VÊM AS BORLAS, MAS SÓ PARA ALGUNS, PORQUE EU NUNCA TIVE ESSA "BENECE" e TENHO as Cotas em dia (PAGAS ATÉ DEZEMBRO 2012 Com 13º. mês Incluído), mas um joguito à Borla NIKLES !!!!!!

É desta forma que os Dirigentes do Benfica TRATAM os Sócios !!!!!!!

Rick84

1º parte deve ser só de 2º linha....dar tempo aos menos utilizados.

2º parte dar alguns minutos ao utilizados de ontem.

Zak

Edu

Hoje e não de forma a se menosprezar o adversário mas mais para saber com quem realmente contamos, gostava de ver o seguinte onze:

Paulo Lopes

Cancelo              MVitor           Jardel             Luisinho

Javi           CMartins
       enzo                                                   Ola John

Nelson       Michel

Gostava também de ver todos os restantes que não têm tido tantos minutos, como o Yannick (a extremo), Mora, Kardec, Hugo Vieira, Roderick e Mika.

Os jogadores trabalham muito e no duro nesta fase da época e, mais não seja, deveriam ter uma oportunidade para serem testados e avaliados. Acho que merecem mais minutos.

RedStar1982

Citação de: patriarca em 28 de Julho de 2012, 13:55
Mais um jogo Treino, mais um possivel avanço na preparação fora de portas, para ver na BenficaTV.

...Mas o tal jogo de apresentação aos SÓCIOS PAGANTES de Cotas e de REDPASS, NEM VÊ-LO !!!!

A meio da época quando verem que o estádio não enche, LÁ VÊM AS BORLAS, MAS SÓ PARA ALGUNS, PORQUE EU NUNCA TIVE ESSA "BENECE" e TENHO as Cotas em dia (PAGAS ATÉ DEZEMBRO 2012 Com 13º. mês Incluído), mas um joguito à Borla NIKLES !!!!!!

Aceita o facto... sofres menos.  :tonge:

Winger

Citação de: patriarca em 28 de Julho de 2012, 13:55

O jogo com o Fortuna não é na Luz?