Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Pedro010

Espero que o ponto fraco a nossa forma de defender melhore muito e este jogo é o ideal para por a nú as nossas fraquezas...  já diante o PSV e o Real se notaram as dificuldades em defender que já remontam à epoca 210/11, e no ano passado continuaram e ainda estão presentes... é tempo de olhar mais para a forma como se defende...

Michael Schumacher

A Juventus está em que nível de preparação? Semelhante ao nosso ou começaram mais tarde?

Pedro010

Citação de: Michael Schumacher em 29 de Julho de 2012, 18:26
A Juventus está em que nível de preparação? Semelhante ao nosso ou começaram mais tarde?

exactamente não te posso responder, mas a liga em italia arranca uma semana mais tarde... por isso deve andar ela por ela

manager2013

Pessoal, aqui há uns dias houve um user aqui no SB que colocou o calendário em excel da época do Benfica e Benfica B. Alguem me consegue arranjar isso novamente?

Andris

Pergunta ao cristao69, ele deve saber.

Eu acho que está ela por ela. Já jogaram para o Trofeo TIM e também já fizeram um amigável ou outro.

Michael Schumacher

Tony Stark

Citação de: Covenant em 29 de Julho de 2012, 06:31
Citação de: Tony Stark em 29 de Julho de 2012, 05:18
Citação de: MrJohnny em 28 de Julho de 2012, 06:04
Citação de: Tony Stark em 28 de Julho de 2012, 05:32
Há uma coisa que eu não consegui perceber no jogo contra o Real madrid: porque é que sempre que o Benfica começava ou recomeçava a jogar no grande círculo o Witsel ia para ao pé dos dois jogadores colocados para seguir a jogar?

Eu nem sequer sabia que isso fosse permitido. Eu pensava que todos os os outros jogadores (para além desses dois) tivessem de estar antes da linha de meio-campo e fora do grande círculo.

:confused: :confused: :confused:

O grande círculo só serve para marcar a distância mínima a que os adversários devem estar no seu meio campo aquando do início/reinício da partida.

Podes lá ter dentro os 11 jogadores da equipa que dá o pontapé de saída (desde que no seu próprio meio-campo).  ^-^

Desculpa, mas não percebi bem.

Se o Witsel estava lá dentro como é que entra em equação essa distância mínima?
Porque só conta para adversários. O Witsel só lá estava quando era o Benfica a sair com a bola certo?

Então porque é que as equipas que vão começar a jogar colocam sempre os seus jogadores atrás do grande círculo?

Tony Stark

E posso saber por que carga de água agora a águia Vitória nunca voa quando a equipa do Benfica e a equipa adversária já estão em campo?

Antes isso acontecia sempre e os jogadores adversários (tal como os dos adversários) adoravam ver a águia voar.

Mas agora isso não se faz porquê?

força Benfica

Citação de: Tony Stark em 29 de Julho de 2012, 18:52
E posso saber por que carga de água agora a águia Vitória nunca voa quando a equipa do Benfica e a equipa adversária já estão em campo?

Antes isso acontecia sempre e os jogadores adversários (tal como os dos adversários) adoravam ver a águia voar.

primeiro e tentar que ela fique no estádio depois veremos..

Tony Stark

Citação de: força benfica em 29 de Julho de 2012, 18:54
Citação de: Tony Stark em 29 de Julho de 2012, 18:52

primeiro e tentar que ela fique no estádio depois veremos..

Isso eu vi ao vivo.

Toda a gente a pensar inicialmente que a águia tinha sido treinada para fazer um percurso mais alto.

:D

sanfinense

Citação de: manager2013 em 29 de Julho de 2012, 18:29
Pessoal, aqui há uns dias houve um user aqui no SB que colocou o calendário em excel da época do Benfica e Benfica B. Alguem me consegue arranjar isso novamente?

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AuQsNCPQWCS6dDlVeTZUM3pCdFY0MmtEZllFa3pJZHc#gid=0

Meddler

O Aimar ou o Nemanja estarão recuperados para este jogo?

cristao69

Começaram no dia 12.

So fizeram dois jogos completos ate agora.
Um contra uma equipa amadora e outro contra o Werder Bremen.

Alem disso, estiveram na TIM Cup em que fizeram 2 jogos de 45 minutos.

Michael Schumacher

Citação de: cristao69 em 29 de Julho de 2012, 19:05

Começaram no dia 12.

So fizeram dois jogos completos ate agora.
Um contra uma equipa amadora e outro contra o Werder Bremen.

Alem disso, estiveram na TIM Cup em que fizeram 2 jogos de 45 minutos.

:amigo:

BetterMind

Onde está o tópico do jogo com o Real Madrid?
Obg