Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

sbremoved_28408

Citação de: Redady em 01 de Agosto de 2012, 23:47
Duma 1ª época com o Quim e o quarteto defensivo, que foi campeão e sofreu poucos golos para as seguintes, é estranho não haver uma evolução nas transições defensivas. Mesmo com o 0-0, não senti segurança nenhuma. Exactamente como o ano passado.
Não é uma questão do quarteto defensivo (apesar do problema no lado esquerdo)

Em minha opinião tem tudo a haver com a diferença entre Ramires e Witsel

P∑T∑7

Di Maria passa Melgarejo e... golo do Real.

Não sei quem passa Luisinho e... golo da Juventus.

Entre isto, buracões no meio-campo, Javi aos papéis,...

Esta é a tal táctica que eu referia: um 4-1-5 ou por vezes um 2-1-7.

Princípios defensivos, rigor nas tarefas defensivas de cada um de forma a criar um bloco coeso, tá de chuva.

Eu sei que a Juventus é o campeão italiano, mas, sejamos honestos, temos de melhorar e muito a forma de defender, sobretudo as transições defensivas, que por vezes são péssimas. Este tipo de erros de palmatória, sobretudo na Champions, pagam-se caros.

Jesus está na sua 4ª época do Benfica e, ao que parece, é sempre a regredir. Patético.

Redady

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Agosto de 2012, 23:49
Citação de: Redady em 01 de Agosto de 2012, 23:47
Duma 1ª época com o Quim e o quarteto defensivo, que foi campeão e sofreu poucos golos para as seguintes, é estranho não haver uma evolução nas transições defensivas. Mesmo com o 0-0, não senti segurança nenhuma. Exactamente como o ano passado.
Não é uma questão do quarteto defensivo (apesar do problema no lado esquerdo)

Em minha opinião tem tudo a haver com a diferença entre Ramires e Witsel
Ramires de facto dava outro andamento ao Benfica.  O0

|OnE|

De notar que no golo ninguém está a marcar os 2 gajos que aparecem na área.
O erro não é só do Luisinho.

sanfinense

Citação de: Cyb3rNeo em 01 de Agosto de 2012, 22:19
Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2012, 21:50
Os benfiquistas continuam a ter as mesmas atitudes, ou 8 ou 80, aqueles que dizem que somos os melhores adeptos do mundo das duas uma... ou beberam demais ou andam a fumar erva.

Isso era tudo muito giro nos anos 60,70 e 80, mas desde 90 que isso acabou. Mudar o Benfica passa muito por mudarmos a nossa atitude primeiro, sairmos do PC antes e depois dos jogos e ir para os locais indicados mostrar que estamos insatisfeitos. Passa por termos uma abordagem completamente diferente aos nossos jogadores do que aquela que temos tido, ligar o assador a jogadores de 19 anos que ainda agora chegaram ao clube mal o jogo acaba nada resolve. Ainda por cima depois de idolatrarem esse mesmo jogador vezes sem conta. Ou seja, o benfiquismo hoje em dia assemelha-se muito a uma montanha russa. O SB por exemplo passou a ser um sitio onde a malta vem descarregar todo o stress, quem se sente frustrado vem logo para aqui...

Ora nem mais, sou novo aqui no fórum mas as vezes fico incrédulo com isto, por vezes mais parecem anti SLB aqui... se contratam jogadores criticam porque contratam, se não contratam criticam porque não contratam, se o mister mete sempre os mesmos jogadores criticam porque não dá oportunidades aos outros, hoje deu oportunidade ao Michel de início já criticam porque como era a Juve toda poderosa só deviam jogar os melhores, afinal já não interessa rodar. Se não vem o Sálvio ai meu deus para que é que compraram 20% do passe dele a 2 anos atrás, se vem o Sálvio valha-nos nossa senhora porque não precisamos dele (temos mais alternativas). Se o presidente investe no plantel, tá mal porque vai aumentar o passivo, se não investe tá mal também porque vai ser mais um ano sem ganhar. etc etc etc...

Enfim...

cumps

concordo    O0

Sickness:SLB

Fazer 1-0 sobre os 90, e não se conseguir ganhar o jogo tira-me do sério.

Shoky

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2012, 00:26
Fazer 1-0 sobre os 90, e não se conseguir ganhar o jogo tira-me do sério.

Zenit all over again.

Red Eyes

Jogo pouco interessante com demasiadas perdas de bola.

GGG

Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2012, 00:10

Isso acontece várias vezes!! Já o ano passado no golo do Chelsea na luz para a champions, as culpas só foram do Jardel, mas esquecem-se que estavam 3 ou 4 jogadores na area e nenhum marcou o Kallou!

Sickness:SLB

Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2012, 00:40
Citação de: |OnE| em 02 de Agosto de 2012, 00:10

Isso acontece várias vezes!! Já o ano passado no golo do Chelsea na luz para a champions, as culpas só foram do Jardel, mas esquecem-se que estavam 3 ou 4 jogadores na area e nenhum marcou o Kallou!

Basicamente só os 4 defesas é que defendem na nossa equipa. Tudo o resto está sempre à frente da linha da bola.

Aspoon

Citação de: DE1993 em 01 de Agosto de 2012, 23:12
Claro que o Braga vai atacar forte e feio pelo lado esquerdo. Alias, todos os nossos adversarios vão o fazer... O mediatismo a volta da falta de um DE na nossa equipa é tanto...

pode ser que so fodam, e talvez tenham de ser eles a ter cuidado com o lado direito deles

nogueira

Citação de: Rei em 01 de Agosto de 2012, 21:50
Os benfiquistas continuam a ter as mesmas atitudes, ou 8 ou 80, aqueles que dizem que somos os melhores adeptos do mundo das duas uma... ou beberam demais ou andam a fumar erva.

Isso era tudo muito giro nos anos 60,70 e 80, mas desde 90 que isso acabou. Mudar o Benfica passa muito por mudarmos a nossa atitude primeiro, sairmos do PC antes e depois dos jogos e ir para os locais indicados mostrar que estamos insatisfeitos. Passa por termos uma abordagem completamente diferente aos nossos jogadores do que aquela que temos tido, ligar o assador a jogadores de 19 anos que ainda agora chegaram ao clube mal o jogo acaba nada resolve. Ainda por cima depois de idolatrarem esse mesmo jogador vezes sem conta. Ou seja, o benfiquismo hoje em dia assemelha-se muito a uma montanha russa. O SB por exemplo passou a ser um sitio onde a malta vem descarregar todo o stress, quem se sente frustrado vem logo para aqui...

Bom post.

Cachatra

Almodovar

o jogo de apresentaçao este ano foi fabuloso.. ganhamos quanto mesmo?

mikedoom

Citação de: Red Eyes em 02 de Agosto de 2012, 00:37
Jogo pouco interessante com demasiadas perdas de bola.

Acho que se brinca muito lá atrás, já no ano passado acontecia o mesmo...