Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

PATRÃO

Citação de: cmartins17 em 10 de Agosto de 2012, 16:02
Existe uma sporttv internacional ?

Desconhecia , só sei daquela "sporrtv américa" , ou lá o que é .
Desculpa, chama-se Sportv Africa.

The_Riggs

Citação de: PATRÃO em 10 de Agosto de 2012, 16:05

Dá nesse canal .
O0
http://www.sporttv.pt/Africa/

Spooner®

jogo contra o braga é sabado no estadio da luz as 20h15 ;)

PATRÃO

Citação de: cmartins17 em 10 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: PATRÃO em 10 de Agosto de 2012, 16:05

Dá nesse canal .
O0
http://www.sporttv.pt/Africa/

Tava convencido que o jogo ia ser hoje, LOL, afinal vai dar, obrigado.  O0

crslb

Citação de: aguia20 em 10 de Agosto de 2012, 01:40
Citação de: crslb em 09 de Agosto de 2012, 19:42
Um clube como o nosso, e nem jogo de apresentação temos. Que vergonha !

Real ? Isso não foi jogo nenhum de apresentação. Isso foi jogo que ficou marcado por causa da transferencia do coentrão, e deu para chular os emigrantes.
Pois, realmente um clube como o nosso não ter jogo de apresentação, onde é que isto já se viu?!!

Que vergonha, qualquer dia estamos ao nivel grotesco de clubes como Real Madrid, Man City, Man Utd, etc (que, surpreendentemente, também não têm jogos de apresentação)!

Porra!

:estrelas:

tás ao nivel do real, e man united, tás ..

Mesut

Citação de: SpoonerÃ,® em 10 de Agosto de 2012, 16:09

Menos mal... agora é esperar que os jogadores venham em condições das selecções, os que vão jogar nas selecções não deviam jogar amanhã.

SimpSLB

Spooner®

Citação de: Pedro010 em 10 de Agosto de 2012, 16:23
Citação de: SpoonerÃ,® em 10 de Agosto de 2012, 16:09

ta confirmado?

Pelo Benfica está... Dentro de momentos deverá sair a comunicação oficial.

Mesut

Amadeu92

RitaS

Fidags

Citação de: Serdeira23 em 10 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: Fidags em 10 de Agosto de 2012, 10:17
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2012, 10:10
Não me faz confusão nenhuma não haver jogo de apresentação.
É para quê? Ver os jogadores a passarem na passadeira vermelha até subirem ao palco? Oh. Nessa altura estão 10 000 lá dentro, já toda a gente conhece os jogadores.

O problema é a publicidade que fazem, onde dizem "Red Pass, 15 jogos da Liga + jogo de apresentação" nunca oferecem nada à malta que compra o RedPass e o que oferecem acabam por tirar..para mim é uma vergonha sim..
~

Não acho relevante. Se fosse só pelos 15 jogos, se não dissesse nada sobre a apresentação, não compravas?

Por acaso na carta que recebi sobre o RedPass tenho a sensação que não vi nada a dizer sobre o jogo de apresentação ao contrário dos outros anos.

Não é isso, mas as regalias para os compradores de Redpass já são do mais ridículas que existem, ainda tiram coisas, enfim..uma tristeza..não existe uma borla a quem tem Redpass, nem nos jogos da taça da Liga ou taça de portugal, nada...depois é só borlas a quem nem sequer é sócio..uma palhaçada..digo eu, mas deve haver malta contente com o nosso departamento de Marketing

Sickness:SLB

Citação de: Fidags em 10 de Agosto de 2012, 16:40
Citação de: Serdeira23 em 10 de Agosto de 2012, 12:01
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2012, 12:00
Citação de: Fidags em 10 de Agosto de 2012, 10:17
Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2012, 10:10
Não me faz confusão nenhuma não haver jogo de apresentação.
É para quê? Ver os jogadores a passarem na passadeira vermelha até subirem ao palco? Oh. Nessa altura estão 10 000 lá dentro, já toda a gente conhece os jogadores.

O problema é a publicidade que fazem, onde dizem "Red Pass, 15 jogos da Liga + jogo de apresentação" nunca oferecem nada à malta que compra o RedPass e o que oferecem acabam por tirar..para mim é uma vergonha sim..
~

Não acho relevante. Se fosse só pelos 15 jogos, se não dissesse nada sobre a apresentação, não compravas?

Por acaso na carta que recebi sobre o RedPass tenho a sensação que não vi nada a dizer sobre o jogo de apresentação ao contrário dos outros anos.

Não é isso, mas as regalias para os compradores de Redpass já são do mais ridículas que existem, ainda tiram coisas, enfim..uma tristeza..não existe uma borla a quem tem Redpass, nem nos jogos da taça da Liga ou taça de portugal, nada...depois é só borlas a quem nem sequer é sócio..uma palhaçada..digo eu, mas deve haver malta contente com o nosso departamento de Marketing

Nesse caso, de acordo. É uma tristeza!