Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Andy_CooL

diabo maiato

patoz

Citação de: Niggalhao em 11 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: patoz em 11 de Agosto de 2012, 14:48
Que merda de táctica vem a ser esta?

Javi Garcia contra o mundo  :disgust: Do lado do Ola John vai ser um buraco do carago, ele não defende.
Defende, defende, tranquilo.
Nem que vá o Javi fechar e Enzo dobra.

Se vai o Javi fechar e o Enzo dobra cria um buraco do outro lado, ou os alas ajudam a defender ou então temos a táctico do buraco extreme jorge jesus ultimate mega edition

PattyBrooks

Pode ser que estejam a colocar o Saviola na montra para despachar mais depressa!

sbremoved_28408

Citação de: VitorFernando em 11 de Agosto de 2012, 14:51
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 11 de Agosto de 2012, 14:47
Se experimenta outros jogadores está mal,se jogam sempre os mesmos mal está. Epah,este forum está cada vez pior. É um particular,faz ele bem em rodar alguns jogadores
aqui não estamos a reclamar com o rodar dos jogadores, estamos é com medo que o Witsel sai e que joguemos a época com esta táctica suicida, já todos vimos que deixar o Javi sozinho, principalmente quando ele recua tantas vezes para central para dar linhas de passe, não dá bom resultado e que origina muitos buracos centrais nas nossas transições defensivas
Quero acreditar que,caso o Witsel saia,vem alguém. Só acho que ele faz bem em preparar alternativas

jonyc90

Sera que o record tinha mesmo razao na sua capa de hoje???
Nao me parece, mas o JJ parece lhes tar a dar razao, mas acho que nao vai jogar assim durante a epoca

sammer

A mim parece-me bem. Só colocava o Nolito no lugar do Saviola.

BC

Bem... o último jogo antes de começar o tão desejado campeonato leva-se com um 4-4-2 losango, onde já tantas vezes nos deixou "agarrados".

Ou seja, sem Witsel, o belga infelizmente está de partida...

Niggalhao

Citação de: patoz em 11 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Niggalhao em 11 de Agosto de 2012, 14:49
Citação de: patoz em 11 de Agosto de 2012, 14:48
Que merda de táctica vem a ser esta?

Javi Garcia contra o mundo  :disgust: Do lado do Ola John vai ser um buraco do carago, ele não defende.
Defende, defende, tranquilo.
Nem que vá o Javi fechar e Enzo dobra.

Se vai o Javi fechar e o Enzo dobra cria um buraco do outro lado, ou os alas ajudam a defender ou então temos a táctico do buraco extreme jorge jesus ultimate mega edition
Enzo vai ao extremo do outro lado e Javi fecha  ;D

Andy_CooL

Special_Red

Estamos a apresentar a mercadoria Saviola ao mercado alemão. Pode ser que mordam o isco.