Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

nytbs1984

O árbitro fez uma fita do tamanho do universo. A partir daqui estou tranquilo. Nada acontecerá ao Luisão desde que mostrem essa palhaçada do boi de amarelo.

G10

Ricardez

"Confusão no relvado! A partida está parada e não se sabe se será recomeçada.

Luisão dá um encosto no árbitro e este fica caído no chão. Incrível!"

BY RECORD LOOL

J.P.

O Benfica sempre nas bocas do mundo. E normalmente por maus motivos, como hoje.

Filipe_M

slbforever95

hmrkz

Melhor jogo de preparação para toda a época...treino melhor que este para o nosso campeonato não pode haver melhor

Tanja

Acabámos de dar um tiro enorme nos pés. Para além de podermos ser privados do contributo de jogadores importantes está aberta a caça aos nossos jogadores. Os árbitros vão castigar os nossos jogadores ao mínimo assomo de jogo mais duro e ninguém os recriminará. Momento negro para nós e que será muito pernicioso para o que resta da época. Pior que uma derrota esta merda...

Roy Kent

Citação de: Michiru Kaneko em 11 de Agosto de 2012, 15:57
Nunca vi nada parecido. O arbitro desmaia com um encosto. Ai cum caraças isto só dá para rir.

Mas a palhaçada do árbitro ainda pode sair cara.

T1n0_SLB

redpeanut

O árbitro fingiu que desmaiou.

A partir daqui o que é que há a fazer? Que atitude ridícula do árbitro. Se ele sentiu que o Luisão o agrediu, que o tivesse expulsado em vez de partir para o teatro.

raymanzarek

Opá, pelo amor de Deus...

Este árbitro tem problemas graves, e trouxe-os para dentro do campo. Ninguém no seu juízo perfeito faz o que ele fez hoje, ainda mais sendo um juiz de primeira liga.

O Luisão agiu mal, sim, mas aquilo é um encosto mínimo, e parece-me que ele vai lá porque antes o Maxi também foi empurrado.

Agora, tudo isto é ridículo de uma maneira surreal, porque há, de maneira gritante, um desejo do árbitro ser o centro das atenções. Cair inanimado no chão? Poupem-me...