Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Tiago .

Eu acho que até os responsáveis do Fortuna estavam solidários com os do Benfica .

Lost_88

Isaaquinho

O Luisão foi dizer ao árbitro que as praias do Brasil eram maravilhosas para umas boas férias, o homem teve de arranjar forma de sair mais cedo para apanhar o avião...

Mais a sério, apesar do teatro do árbitro o Luisão devia ter juízo. Com esta situação só se pôs a jeito.

Transformer

Após ler as últimas páginas deste tópico sou forçado a concluir uma de duas:

ou estamos cheios de infiltrados no fórum;

ou estamos cheios de benfiquistas de merda.

Bem hajam  :drunk:

Beduas

Citação de: Le imperatore em 11 de Agosto de 2012, 16:16
É a puta da mania de ir tirar satisfações aos árbitros quando não têm nada que o fazer.

Eu se fosse jogador do Benfica com os constantes roubos todos os anos já tinha mandado os árbitros todos ao chão tantas vezes.

Dudek

a expulsão do Javi não se enquadra nas que dão castigo em jogos oficiais.

Já o Luisão dependendo do que o árbitro disser sobre isto tudo, sim.

O melhor que pode acontecer é ele ter feito mesmo fita, sentir que está bem lixado e dizer que se sentiu mal e não se passou nada com o Luisão de anormal.

pcslb

É inútil criticar o arbitro, daqui a um dia ou dois vai seguir a sua vidinha normal já o Benfica e o Luisão não se vão livrar disto tão cedo.

janete94

Citação de: Bailey em 11 de Agosto de 2012, 16:17
se dúvidas ainda tinha, já as tirei todas, há muita gente aqui que é tão Benfiquista como eu portista. O ódio é igual.
Como disse... há Benfiquistas que têm ódio ao Benfica. Acontece uma coisa qualquer... "ai raio dos Benfica, é sempre a mesma coisa, ai agora, ai isto, ai aquilo".

Se for a falar agora com gajos de outros clubes, riem-se é da atitude do árbitro, enquanto que aqui já anda tudo a espetar facas no nosso clube.

palhaçada!

Oliveira1

Citação de: casr26 em 11 de Agosto de 2012, 16:06
Citação de: aguia imperial em 11 de Agosto de 2012, 16:05
Citação de: Gonzalex em 11 de Agosto de 2012, 16:04
Se o árbitro faz relatório do incidinte (muito provável) o Luisão pode estar metido num belo sarilho

depois de ter abandonado o campo achas que nao vai fazer ? claro que vai fazer um relatorio a UEFA .

Trigo limpo farinha amparo..

Só quero ver como se vai comportar a defesa do Benfica neste caso...

E vai escrever o quê? Que empurrou o Maxi porque estava com muita vontade de expulsar o Javi e depois quando sentiu o contacto do Luisão simulou um desmaio.

Quem devia apresentar imediatamente uma queixa à UEFA era o Benfica a exigir que esse palhaço fosse irradiado.

francisco

Citação de: Beduas em 11 de Agosto de 2012, 16:19
Citação de: Le imperatore em 11 de Agosto de 2012, 16:16
É a puta da mania de ir tirar satisfações aos árbitros quando não têm nada que o fazer.

Eu se fosse jogador do Benfica com os constantes roubos todos os anos já tinha mandado os árbitros todos ao chão tantas vezes.
crl até em jogos com amigos custa aceitar certas faltas quanto mais ali.

Rei

O Javi joga frente ao Braga claro, levou dois amarelos, nunca poderia ser suspenso.
Sobre o Girafa depende do que a UEFA interpretar. Por muito que o senhor do apito se queixe existem imagens para a UEFA avaliar.

Slayer

Tenho uma ideia para o nosso castigo!

Todos os nossos jogos cruciais, devem ser apitados pelo Proençinha! Oh wait..

The_Riggs

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2012, 16:19
a expulsão do Javi não se enquadra nas que dão castigo em jogos oficiais.

Já o Luisão dependendo do que o árbitro disser sobre isto tudo, sim.

O melhor que pode acontecer é ele ter feito mesmo fita, sentir que está bem lixado e dizer que se sentiu mal e não se passou nada com o Luisão de anormal.

E depois diz o quÊ ? anulou o jogo porque estava de diarreia ?