Época 2012/2013

TeamRocket37

Parece-me bem, grande redes assim sendo o Ferreirinho de ir a vida...
Graça, Zaikin, Roque, Rui Silva, João Lopes e Feirreirinho fora parece-me muito bem. Precisa se sangue novo e com qualidade. Dario Andrade, Cutura, Tiago Pereira, Alvaro Rodrigues e Vicente Alamo, agora só falta um pivo para lutar com o José Costa... Pena o João Autunes...

alex_diabólico

Como se deixa fugir um jogador como João Antunes... não há vergonha?!?

Acho que são todas elas grandes contratações, mas, nesta modalidade, a esperança é sempre a mesma...

malby7

Grande plantel que está a ser construído! A confirmar-se a contratação do gr espanhol, ficará a faltar um pivot... É bom saber que não se está a deixar tudo para a última

ForçadoBloqueio

Passei só para dizer que o João Antunes não vale um cu. Para além de fazer falta técnica em todas as suas acções ofensivas de remate. Será uma mais-valia para a luta pelo 4ºlugar em que o Zbording estará envolvido.

Jack Bauer

Se a comparação é com um cú, julgo que ficamos a perder.

Um cú é muito importante para várias coisas e fundamental para a nossa existência.

Mesmo no termo calão quem já não disse: "Que belo cú".

Assim sendo, denoto nessa afirmação que o JAntunes não é o top dos pivots mundiais, mas que daria muito muito jeito, que é como quem diz...é quase fundamental, tal como o cú é.

Seria mais sensato compará-lo p.e. ao RSilva.

Denunciado.

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Junho de 2012, 23:05
Passei só para dizer que o João Antunes não vale um cu. Para além de fazer falta técnica em todas as suas acções ofensivas de remate. Será uma mais-valia para a luta pelo 4ºlugar em que o Zbording estará envolvido.
Ele já evoluiu. Apesar de não gostar da sua forma de jogar na sua posição especifica.

46Rossi

por acaso também não sou grande fã do João, não é melhor do que o José Costa ou mesmo o Rui Silva...

fmb

Citação de: 46Rossi em 02 de Junho de 2012, 10:54
por acaso também não sou grande fã do João, não é melhor do que o José Costa ou mesmo o Rui Silva...
Outro, por aqui...
O rapaz não é nada de especial!!!

Slb23

Citação de: fmb em 02 de Junho de 2012, 13:19
Outro, por aqui...
Para o banco era perfeito. Não é caro, formado cá e Benfiquista.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2012, 16:20
Citação de: fmb em 02 de Junho de 2012, 13:19
Outro, por aqui...
Para o banco era perfeito. Não é caro, formado cá e Benfiquista.

Eu também não sou caro, fui formado na família benfiquista e sou benfiquista desde pequenino. Posso almejar ao banco de qualquer modalidade do Benfica? ::)

Jack Bauer

Jogas andebol ao mais alto nível?

És jovem?

Formaste-te no SLBenfica?

Estás livre?

Fazes bom balneário?

Es internacional português?

Manda currículo :)

keeper16

Str33tBoy

Citação de: Gaspar em 02 de Junho de 2012, 17:18
at.madrid vs reale-ademar-leon

http://www.firstrowsports.eu/watch/125368/1/watch-bm-at.-madrid-vs-reale-ademar-leon.html

Vicente Álamo, está desde o início do encontro na baliza.

O Álamo defendeu bem? nao pude ver o jogo

faneca_slb4ever