Época 2012/2013

Slb23

O Álamo mantém a mesma qualidade? Ele há coisa de 5 anos era assombroso...

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:36
Obviamente não está no auge da sua carreira mas a qualidade está lá.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 10:01
Citação de: Slb23 em 15 de Junho de 2012, 02:36
Obviamente não está no auge da sua carreira mas a qualidade está lá.
O0

ForçadoBloqueio

Citação de: Dandy em 14 de Junho de 2012, 20:57
Citação de: Str33tBoy em 14 de Junho de 2012, 20:55
Nao entendo o porto so contrata jovens com um futuro enorme pela frente e nos como se o plantel fosse pouco experiente (diga-se velho) contratamos so gajos acima dos 30 novamente à excepção do Tiago. A nossa politica de compras é uma anedota.

Tudo isso seria secundário e irrelevante se ganhássemos.

A questao e que esses jovens com futuro enorme ja sao hoje em dia melhores que os experientes que nos compramos. E como e habitual ganharem os melhores, esta bom de ver quem vai voltar a ganhar novamente...

André Sousa

O Ferraz também pode ir lá parar.

Isso é que eu não queria...

faneca_slb4ever

Citação de: André Sousa em 15 de Junho de 2012, 18:13

Esse está certo lá.

Str33tBoy

Esse gajo é um prodigio 21 anos ou 22 e sai cada bomba dakele braço esquerdo. Porra melhor lateral direito sem duvida. A juntar ao melhor lateral esquerdo o Davis Wilson mais o melhor central O Gilberto haha vai ser cada cabazada este ano o porto n da hipotese

faneca_slb4ever

Citação de: Str33tBoy em 15 de Junho de 2012, 18:25
Esse gajo é um prodigio 21 anos ou 22 e sai cada bomba dakele braço esquerdo. Porra melhor lateral direito sem duvida. A juntar ao melhor lateral esquerdo o Davis Wilson mais o melhor central O Gilberto haha vai ser cada cabazada este ano o porto n da hipotese
O Gilberto é que é lateral esquerdo e o Davies central/lateral ou até ponta pode jogar.

Str33tBoy

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 18:27
Citação de: Str33tBoy em 15 de Junho de 2012, 18:25
O Gilberto é que é lateral esquerdo e o Davies central/lateral ou até ponta pode jogar.

Lol ya o resultado vai ser o msm. Tamos fudidos com Pedrosos que nem força no braço tem e com grilos enfim vamos la ver

keeper16

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 18:15

Esse está certo lá.
Ferraz tem mais um ano de contrato com o Madeira Sad , se o madeira pagar os ordenados que lhe deve, ele não pode fazer nada e tem de cumprir o contrato, se não pagar irá rescindir por justa causa, indo para o porto. O Ferraz tem apenas e só um PRÉ ACORDO com o porto. Foi o que me foi transmitido hoje.

ForçadoBloqueio

Citação de: Gaspar em 15 de Junho de 2012, 19:13
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Junho de 2012, 18:15

Esse está certo lá.
Ferraz tem mais um ano de contrato com o Madeira Sad , se o madeira pagar os ordenados que lhe deve, ele não pode fazer nada e tem de cumprir o contrato, se não pagar irá rescindir por justa causa, indo para o porto. O Ferraz tem apenas e só um PRÉ ACORDO com o porto. Foi o que me foi transmitido hoje.

Já agora também me deves saber responder a uma pergunta: porque é que esse pré-acordo foi efectuado com o CRAC e não connosco?

keeper16

porque o Porto mexe muito, e bem no mercado ao contrário de nós ... infelizmente é verdade.

Daniel Glorioso

Guarda-Redes: Vicente Álamo e Ricardo Candeias
Ponta Esquerda: Dario Andrade e João Pais
Ponta Direita: David Tavares e António Areia
Lateral Esquerdo: Davor Cutura, Nuno Grilo e Álvaro Rodrigues
Lateral Direito: Cláudio Pedroso e Inácio Carmo
Central: Carlos Carneiro e Tiago Pereira
Pivot: Contratação e José Costa

fmb

Continua muito fraca a nossa primeira linha... sobretudo em termos atacantes!!! Esse Cutura não é um central "adaptado" a lateral-esquerdo???
O Ferraz é um jogador fabuloso e que ainda agora está a começar... mas estamos sempre a dormir, fdx!!!

Maldini

Citação de: Daniel Glorioso em 17 de Junho de 2012, 00:12
Guarda-Redes: Vicente Álamo e Ricardo Candeias
Ponta Esquerda: Dario Andrade e João Pais - emprestava ia buscar o gajo do madeira SAD ou o do Belém
Ponta Direita: David Tavares e António Areia - emprestava este e ia buscar um estrangeiro.
Lateral Esquerdo: Davor Cutura, Nuno Grilo e Álvaro Rodrigues o puto do madeira SAD não era mal pensado mas gosto do Pedro Cruz (acho eu) do Águas Santas
Lateral Direito: Cláudio Pedroso e Inácio Carmo ia buscar o ferraz
Central: Carlos Carneiro e Tiago Pereira
Pivot: Contratação (Antunes) e José Costa