Época 2012/2013

TJSF

A aposta na experiencia tem dado resultados, e não é mau fazer-lo. Mau é não renovar quando é urgente, não andar a jogar com Zaikin com 35 anos.

A aposta do Porto que tem renovado a equipa e continuado a vencer, é bom exemplo.

crslb

Gostava bastante do Dario Andrade quando estava no abc, aliás, fiquei fodido por ele ter ido para os porcos em vez de ter vindo para nós .. Agora que está cá, espero q renda e muito !

malby7

Citação de: crslb em 19 de Junho de 2012, 16:28
Gostava bastante do Dario Andrade quando estava no abc, aliás, fiquei fodido por ele ter ido para os porcos em vez de ter vindo para nós .. Agora que está cá, espero q renda e muito !

é como eu. é daqueles jogadores de modalidades que gostamos de ter nas nossas equipas...

46Rossi

em relação ao que tem acontecido ao Andebol e ao caminho que se está a seguir dêem uma vista de olhos na entrevista do Fernando Tavares ao blog geração Benfica ;)

alex_diabólico

Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:29
em relação ao que tem acontecido ao Andebol e ao caminho que se está a seguir dêem uma vista de olhos na entrevista do Fernando Tavares ao blog geração Benfica ;)

posta aí um resumo...

Dandy

Senti o mesmo em relação ao Grilo.

crslb

Citação de: Dandy em 19 de Junho de 2012, 23:07

Senti o mesmo em relação ao Grilo.

Bem, espero q o Dario renda bem mais, que o Grilo rendeu cá ..

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 19 de Junho de 2012, 21:45
Citação de: 46Rossi em 19 de Junho de 2012, 18:29

posta aí um resumo...
http://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/06/exclusivo-entrevista-fernando-tavares.html

Vem de encontro ao que se tem vindo aqui a dizer.

Polaco

Quem era o Director das Modalidades quando se despediu o Donner ?

TJSF

Pelo que ele explica, estava plantel contra treinador. Neste caso, houve incompetencia, devia-se ter mandado é o plantel embora e ficado com o Donner.
4 anos depois e Porto vai num tetra.

Pedro Saraiva

Citação de: Polaco em 20 de Junho de 2012, 08:41
Quem era o Director das Modalidades quando se despediu o Donner ?

Tavares

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2012, 09:53
Pelo que ele explica, estava plantel contra treinador. Neste caso, houve incompetencia, devia-se ter mandado é o plantel embora e ficado com o Donner.
Eu não falava disso que para mim não interessa para nada. Importante é isto:

Na sua opinião, a que se devem os insucessos constantes no Andebol, com um orçamento galopante?

Este é um exemplo que conheço bem e tenho de reconhecer que o nosso adversário está muito adiantado ao Benfica no andebol. Têm um projecto de formação que será, talvez, o mais avançado de Portugal, em todas as modalidades, que os faz estar muito à frente do Benfica e do resto dos clubes. Aliás, todos os anos o FC Porto faz questão de libertar jogadores para o Benfica, que lhes paga muito bem, enquanto o nosso adversário os substitui por outros jogadores ainda melhores. Conclusão, o Benfica continua a investir e o FC Porto a ganhar. E eles divertem-se a fazer isto. O problema, no andebol, ataca-se com mais formação e menos investimento. Para além da questão da profissionalização da retaguarda desportiva anteriormente referida. O caso particular do andebol sofre igualmente com a interferência de alguns financeiros do Benfica que pensam tudo saber sobre a modalidade e nada sabem.

Schweinsteiger

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2012, 10:33
Citação de: TJSF em 20 de Junho de 2012, 09:53
Eu não falava disso que para mim não interessa para nada. Importante é isto:

Na sua opinião, a que se devem os insucessos constantes no Andebol, com um orçamento galopante?

Este é um exemplo que conheço bem e tenho de reconhecer que o nosso adversário está muito adiantado ao Benfica no andebol. Têm um projecto de formação que será, talvez, o mais avançado de Portugal, em todas as modalidades, que os faz estar muito à frente do Benfica e do resto dos clubes. Aliás, todos os anos o FC Porto faz questão de libertar jogadores para o Benfica, que lhes paga muito bem, enquanto o nosso adversário os substitui por outros jogadores ainda melhores. Conclusão, o Benfica continua a investir e o FC Porto a ganhar. E eles divertem-se a fazer isto. O problema, no andebol, ataca-se com mais formação e menos investimento. Para além da questão da profissionalização da retaguarda desportiva anteriormente referida. O caso particular do andebol sofre igualmente com a interferência de alguns financeiros do Benfica que pensam tudo saber sobre a modalidade e nada sabem.

Foi isso que eu disse ontem, mas vieram logo com bocas.

Jack Bauer

Já aqui disse.

O que os corruptos faziam na formação na década de 90, está "se calhar" (pq n sei) o SLBenfica agora a fazer...

Slb23

O trabalho que se pode fazer na formação nunca dará resultados imediatos, por isso a aposta em elementos mais experientes para o presente tem lógica. Temos uma boa equipa, era mas é preciso acabar com alguns hábitos e mordomias existentes.