Época 2012/2013

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 26 de Junho de 2012, 12:27
Donner, Donner....
Não é o único treinador competente no mundo.

MrFire

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 12:29
Donner, Donner....

Não, mas é um marco em Portugal e um conquistador nato.Para mim, serve!

faneca_slb4ever

Citação de: MrFire em 26 de Junho de 2012, 12:32
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2012, 12:29
Donner, Donner....

Não, mas é um marco em Portugal e um conquistador nato.Para mim, serve!
Pois mas agora é adversário e está no Madeira SAD. Não adianta nada pedir por ele. Aliás o nosso técnico será Jorge Rito.

Slb23

Se há treinador em Portugal que pode marcar a diferença tal como o Donner marcou é o Rito...O que o Rito sabe foi o que Donner lhe ensinou.

MrFire

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 12:35
Se há treinador em Portugal que pode marcar a diferença tal como o Donner marcou é o Rito...O que o Rito sabe foi o que Donner lhe ensinou.

Mas a nivel tecnico não tem muito por onde apreender.
As vantagens nucleares de Donner são outras...

Slb23

Citação de: MrFire em 26 de Junho de 2012, 12:56
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 12:35

Mas a nivel tecnico não tem muito por onde apreender.
As vantagens nucleares de Donner são outras...
Dito por quem conhece bem os dois "eles têm formas de trabalhar muito parecidas". Depois é claro que cada um dá o seu cunho pessoal...

O_Glorioso

Eu bem vi o senhor Rito muitas vezes no banco a nanar, e a casa a arder. Se fosse o senhor Donner, era logo meia dúzia de caralhadas lá para dentro, para ver se as donzelas acordavam para a vida.

Para se ganhar o dinheiros dos salários é preciso trabalhar e suar!

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 26 de Junho de 2012, 15:22
Eu bem vi o senhor Rito muitas vezes no banco a nanar, e a casa a arder. Se fosse o senhor Donner, era logo meia dúzia de caralhadas lá para dentro, para ver se as donzelas acordavam para a vida.

Não é com caralhadas que tudo se resolve.

Eddie_

A minha opinião sobre o plantel e mais concretamente sobre a próxima época é basicamente mais do mesmo...
Na posição em que penso que mais precisávamos de um reforço não fomos buscar ninguém. Vamos continuar com o claudio "hoje jogo, amanhã não me apetece" pedroso ou então sacrificar o Carmo ao fazê-lo defender e atacar.

Na época passada pensei que tínhamos equipa para fazer algo bom e enganei-me profundamente. Este ano não espero nada de bom, por isso fico a torcer por me enganar à grande outra vez...

Ps: ao que parece o GR vem mesmo e ao que julgo saber é um GR de top. Pode fazer uma grande diferença.

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 15:23

Sim, claro. Ninguém falou em fórmulas mágicas, mas que muitas vezes dava jeito para esta turma.

Slb23

Citação de: O_Glorioso em 26 de Junho de 2012, 15:42
Citação de: Slb23 em 26 de Junho de 2012, 15:23

Sim, claro. Ninguém falou em fórmulas mágicas, mas que muitas vezes dava jeito para esta turma.
O que devia ser feito, foi feito agora. Acabar com o comodismo e mexer a sério na equipa. Vamos ver os resultados agora.

redevil88

Há é que incutir mentalidade vencedora nesta modalidade, isso sim é meio caminho andado para lutar para ser campeão. Porque se repararem até somos dos poucos que ganhamos ao porto nesta modalidade mas depois surgem os águas santas e madeiras sads desta vida para nos baterem facilmente e até em nossa casa...mudar o chip na mentalidade aí sim reside o segredo de podermos acabar com uma modalidade que começa a ter um vencedor crónico, infelizmente. e depois claro trabalhar cada vez mais na formação, ainda estamos muito longe dos principais rivais neste aspecto

TJSF

E estes não tem salários em atraso, imagina o que seria desta equipa se tivesse uns meses com salários em atraso, metiam-se em lugares de descida.

ForçadoBloqueio

Eu que lutei tanto por não ver este tópico activo, dava uma outra feijoada na Ponte Vasco da Gama se o nosso problema para o próximo ano fosse ter só um pivot (na teoria).

De Rossi

Parece-me que vem aí mais do mesmo... camioneta nova de jogadores, desculpa-se o treinador e conclui-se que 'aprendeu' com os erros desta época, culmata-se uma ou outra lacuna do plantel e pronto, basicamente tudo na mesma... no final, ganham os outros.