Época 2012/2013

Mathayus

- Desinvestir, uma palavra que fará certamente feliz toda lagartagem e moradores da pocilga, já agora entreguem o campeonato 2012/2013.
  Curioso, já me pareceu ouvir o mesmo numa secção completamente diferente, uma tal de hoquéi... hé pá espera agora já e doce... são campeões e bestiais... fomos mesmos ingénuos, perdemos, perdemos, perdemos... e agora campeões. Caraças não sabiam desinvestir?

Apollo_22

Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2012, 10:12
Esta modalidade está minada desde o momento em que aceitou que jogadores se organizem e despeçam um treinador.
Enquanto isso não for corrigido com a saída dessas pessoas, será muito difícil que triunfe, como se pode depreender do facto de ter reforçado sempre fortemente a equipa desde esse ano e nunca ter ganho nada. penso aliás que os nossos orçamentos comparativamente aos dos adversários terão subido.
Pode-se também esperar pela substituição natural das pessoas, mas para isso mais vale realmente desinvestir para já.

É correcto afirmar o que disseste... por ser verdade... só não concordo com o "desinvestir", sob pena de perder a competitividade. Vamos ver o que dá... o plantel é bom... e dos influentes que fizeram a cama a esse treinador... restam poucos mas alguns influentes. Não querer trabalhar é realmente uma forma de minar um balneário. Preferia que tivessem a ambição de sair do Benfica para a Asobal ou Bundesliga... trabalhariam mais... mas quando já se ganha muito bem... para quê chatear-me??? Paguem menos por mês... prémios maiores por objectivos... como faz quem domina o campeonato.

Polaco

Citação de: Apollo_22 em 02 de Julho de 2012, 14:40
Citação de: Polaco em 02 de Julho de 2012, 10:12
Esta modalidade está minada desde o momento em que aceitou que jogadores se organizem e despeçam um treinador.
Enquanto isso não for corrigido com a saída dessas pessoas, será muito difícil que triunfe, como se pode depreender do facto de ter reforçado sempre fortemente a equipa desde esse ano e nunca ter ganho nada. penso aliás que os nossos orçamentos comparativamente aos dos adversários terão subido.
Pode-se também esperar pela substituição natural das pessoas, mas para isso mais vale realmente desinvestir para já.

É correcto afirmar o que disseste... por ser verdade... só não concordo com o "desinvestir", sob pena de perder a competitividade. Vamos ver o que dá... o plantel é bom... e dos influentes que fizeram a cama a esse treinador... restam poucos mas alguns influentes. Não querer trabalhar é realmente uma forma de minar um balneário. Preferia que tivessem a ambição de sair do Benfica para a Asobal ou Bundesliga... trabalhariam mais... mas quando já se ganha muito bem... para quê chatear-me??? Paguem menos por mês... prémios maiores por objectivos... como faz quem domina o campeonato.

Desinvestir sim !!
100 ou 200 mil Euros fariam muito jeito nas outras modalidades este ano.
Se o topo da pirâmide não mudar, arriscamo-nos a andar mais 4 anos a deitar dinheiro para o lixo. Acho que ao fim deste tempo todo, já se terá tomado as conclusões todas não achas ? ou arranjem um treinador a quem se dê total carta branca ou então despachar os dirigentes primeiro e arranjar alguém que não tenha medo dos jogadores e os ponha a andar e bem depressa que é o que deviam ter feito logo quando sucedeu o problema com o Donner !!!

O_Glorioso

Aqui ninguém celebra, só festeja (menos eu). Fico, então, com as indigestões (e o Benfica com o dinheiro torrado).

Mathayus

- Bem e resumindo « eu acardito no titalo » e ainda bem. Por vezes imagino como seria doloroso vir a um tópico...  para confirmar apenas por quantos tinhamo - mos perdido.
  « Deixem- me sonhar como dizia o Torres«.

Messi87

A Associação Atlética de Aguas Santas (AAAS) anunciou hoje que Paulo Faria regressa ao clube para substituir Jorge Borges como treinador da equipa de andebol de seniores para a época de 2012/13.

http://desporto.sapo.pt/andebol/artigo/2012/07/03/paulo_faria_o_novo_treinador_d.html

slbenficaglorioso1904

Vamos mesmo fazer esta época só com um pivot?

E 3 Gr´s?

faneca_slb4ever

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 03 de Julho de 2012, 22:08

E 3 Gr´s?
3 GR penso que sim pois o Ferreirinho tem contrato.

A questão do pivot ainda tenho esperança que venha alguém ;)

slbenficaglorioso1904

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2012, 22:09

E 3 Gr´s?

Mas não achas que 3 redes de grande qualidade é demais?

E quem achas que podia ser bom reforço para Pivot no nosso campeonato?

faneca_slb4ever

Citação de: slbenficaglorioso1904 em 03 de Julho de 2012, 22:15

E 3 Gr´s?

Não acho se o orçamento o permitir.

No nosso campeonato vejo poucos possiveis para nós e os com qualidade para tal estão nos rivais, logo a opção devia recair num estrangeiro.

slbenficaglorioso1904

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Julho de 2012, 22:17
Citação de: slbenficaglorioso1904 em 03 de Julho de 2012, 22:15

E 3 Gr´s?

Não acho se o orçamento o permitir.

No nosso campeonato vejo poucos possiveis para nós e os com qualidade para tal estão nos rivais, logo a opção devia recair num estrangeiro.

Obrigado!  O0

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 01 de Julho de 2012, 18:21
Esta modalidade é uma incógnita. Não sabemos o que vai sair daqui.

Eu sei. E não é difícil saber.

joaoaria

Temos de acreditar sempre e ser persistentes, se assim não fosse já tinhamos fechado o Hoquei à muito tempo.
Eu acredito, vamos lá Benfica !

Messi87

Vicente Álamo oficializado

Bakari

Pensava k o nosso problema era a falta de laterais (meias distancias) mas pelo vistos enganei-me!!!