Época 2012/2013

BlankFile

O segundo reforço oficializado pelo Benfica. Depois de Alámo agora Cutura. Agora é esperar pelos outros...

Red Zeppelin

Esta modalidade precisava de mexidas e estão a acontecer. Esperemos que com os frutos desejados. Bem vindo Davor Cutura.

Eddie_

Bem, já vi que os dois novos estrangeiros estão oficializados.
Uma coisa é certa, são jogadores que fazem a diferença em relação aos outros e isso fazia muita falta. Já tinha dito aqui que estrangeiros que fizessem a diferença eram reforços indispensáveis.

Agora, eu acho má gestão do plantel.
Um é GR (a época passada só dois jogadores do plantel renderam o que deviam e um deles é o Candeias) e o outro é central (vai abancar o Carneiro?)

Vamos continuar a atacar com o pedroso a lateral direito? Ou vamos fazer o Carmo defender e atacar com 35 anos, quando ele nunca foi um grande jogador ofensivo?

Uma coisa é certa, ou defendemos SEMPRE MUITO BEM e resolvemos os jogos com CA's (é o ideal no andebol), ou se for para jogar em ataque planeado vamos continuar como de costume.

Resumindo: O plantel parece-me claramente desequilibrado, mas mais forte que o da época passada. Tenho dúvidas que será suficiente...

IPASLB

Gosto destes 2 reforços.

crslb

Alamo e Cutura já cá moram. Boa sorte para ambos ;) Espero que a ideia de termos apenas um pivot, seja pura brincadeira.

O_Glorioso

E na estrutura da secção -- perdedora, incompetente e amadora -- há mexidas?

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 09 de Julho de 2012, 19:27
E na estrutura da secção -- perdedora, incompetente e amadora -- há mexidas?
Penso que não, vamos ver.

O_Glorioso

Eu muito gosto de começar uma casa pelas fundações. Pelo telhado não dá nada jeito, não tenho onde apoiar as telhas...

BlankFile

Eu só queria era que viesse mais um pivot para além dos 3 reforços que faltam oficializar. Isso é que era...

TROFAS

quantos estrangeiros são permitidos no plantel?

Eddie_

Citação de: TROFAS em 09 de Julho de 2012, 21:48

Dois estrangeiros.
A menos que sejam cubanos, aí há um acordo com a federação cubana de andebol e os cubanos não são estrangeiros. (a explicação surge a seguir)

Os montes de merda têm 2 cubanos e um sérvio (ou tinham o ano passado). "Coisas estranhas". Falou-se disso a época passada, mas como nós somos meninos falou-se pouco. Fosse ao contrário e até aparecia nos telejornal da rtp.

O_Glorioso

Deve ser porque afinal de contas os "continentais", aos olhos do ditarete A.J.J., são cubanos.

Logo, tem lógica os cubanos das ilhas "amaricanas" não serem considerados estrangeiros cá...

†

Citação de: Eddie_ em 10 de Julho de 2012, 11:20
Citação de: TROFAS em 09 de Julho de 2012, 21:48

Dois estrangeiros.
A menos que sejam cubanos, aí há um acordo com a federação cubana de andebol e os cubanos não são estrangeiros. (a explicação surge a seguir)

Os montes de merda têm 2 cubanos e um sérvio (ou tinham o ano passado). "Coisas estranhas". Falou-se disso a época passada, mas como nós somos meninos falou-se pouco. Fosse ao contrário e até aparecia nos telejornal da rtp.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

†

Gostava de ter um pivot que fosse grandinho e bom a defender tbm...

faneca_slb4ever

Citação de: ââ,¬Â  em 10 de Julho de 2012, 17:44
Gostava de ter um pivot que fosse grandinho e bom a defender tbm...
Para defender a parte central já lá está o Alvaro Rodrigues.