Época 2012/2013

TJSF

Melhor plantel em Portugal é?

Slb23

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2012, 23:48
Em quantidade/qualidade é. Mas o Porto tem 10/11 jogadores de grande nível.

modalidades SLB

Melhor plantel é... esperamos que seja a melhor EQUIPA também

Eddie_

Tenho dúvidas sobre termos teoricamente o melhor plantel...
Seja como for, o teoricamente nunca jogou.

Mas uma coisa não tenho dúvida. O nosso plantel não é equilibrado.
Como é que um plantel com apenas um pivot é equilibrado?
Em vez disso temos 3 GRs.
E quantos jogadores de qualidade ofensiva com mão direita? Cutura, Carneiro, Grilo
E de qualidade ofensiva com mão esquerda? Pedroso... se lhe apetecer...
(Nota: não estou a falar dos pontas)
Bem, eu já dei a minha opinião sobre o plantel uns posts abaixo.

Quanto a achar que temos obrigação de ser campeões por termos de longe a melhor equipa, não concordo.
Acho que temos uma equipa que pode ser campeã, e deve ser campeã. Mas não está a um nível tão acima das outras que tenha a obrigatoriedade disso.

O que eu exijo acima de tudo é mais atitude!!!!

faneca_slb4ever

Acho que a opinião de termos o melhor plantel só pode ser dada depois de perceber o que estão a valer Cutura e Alamo.

TJSF

Acho que vou dar o beneficio da duvida e dizer que o melhor plantel é do tetracampeão.

Polaco

Eu também vou dar o benefício da dúvida e começar a ver os jogos, só espero não desisitir a meio como aconteceu nas épocas passadas.

Mathayus

E eu vou dar o benefício da dúvida, ao Benfica e não aos tetra - suínos.
Nem que eles jogassem com « marcianos », eu lhes lhes atribuia, mais do que uma carga de  ::bater::

Messi87

FAP Tv:

31.08.12, 18h00 - Sporting CP : Madeira Sad   Supertaça Fafe 2012
31.08.12 - 20h00 - SL Benfica : FC Porto   Supertaça Fafe 2012
02.09.12 - 14h30 - 3º - 4º lugar da Supertaça   Supertaça Fafe 2012

RTP2:

02-09-2012 - 17h00 - Final   Supertaça Fafe 2012

Schweinsteiger

Citação de: TJSF em 21 de Agosto de 2012, 23:48

Na minha opinião, não.

Eles já eram fortes, com o Ferraz ainda ficam mais.

No nosso caso, e como disse o Faneca, existem aquelas duas incógnitas. Cutura e Alamo.

Já o ano passado diziam aqui que tínhamos melhor plantel e eu não entendia, este ano ainda menos.

TJSF

Também acho complicado catologar o 4º classificado de melhor plantel quando há um 1 que é tetracampeão.

carvalho0407

estive a ver o sporting-benfica, temos sim senhora plantel para ganhar, o alamo grande reforço, o cutura ainda em adaptação mas muito bom, o dario dum lado e o tavares doutro muito bom, o alvaro e o pereira muito uteis, o pedroso parece que quer acordar, a isto junta o inacio, grilo e carneiro e temos grande equipa, agora é preciso muita concentração em todos, mas todos os jogos

Mathayus

Citação de: carvalho0407 em 25 de Agosto de 2012, 20:17
estive a ver o sporting-benfica, temos sim senhora plantel para ganhar, o alamo grande reforço, o cutura ainda em adaptação mas muito bom, o dario dum lado e o tavares doutro muito bom, o alvaro e o pereira muito uteis, o pedroso parece que quer acordar, a isto junta o inacio, grilo e carneiro e temos grande equipa, agora é preciso muita concentração em todos, mas todos os jogos

Concordo, é isso mesmo.

Superga1949

Citação de: Eddie_ em 22 de Agosto de 2012, 09:42
Tenho dúvidas sobre termos teoricamente o melhor plantel...
Seja como for, o teoricamente nunca jogou.

Mas uma coisa não tenho dúvida. O nosso plantel não é equilibrado.
Como é que um plantel com apenas um pivot é equilibrado?
Em vez disso temos 3 GRs.
E quantos jogadores de qualidade ofensiva com mão direita? Cutura, Carneiro, Grilo
E de qualidade ofensiva com mão esquerda? Pedroso... se lhe apetecer...
(Nota: não estou a falar dos pontas)
Bem, eu já dei a minha opinião sobre o plantel uns posts abaixo.

Quanto a achar que temos obrigação de ser campeões por termos de longe a melhor equipa, não concordo.
Acho que temos uma equipa que pode ser campeã, e deve ser campeã. Mas não está a um nível tão acima das outras que tenha a obrigatoriedade disso.

O que eu exijo acima de tudo é mais atitude!!!!

Tens o Hugo Inacio.. Ainda que curto... mas para ser equilibrado falta-nos o Pivot..

faneca_slb4ever

Penso que não faça falta nenhum pivot visto que o José Costa apenas joga na fase ofensiva do jogo.