Época 2012/2013

xungaria

o problema n é dos jogadores... o problema é o nosso jogo ser bola no Tavares ou no Carneiro...e desemerdem-se

a equipa n funciona... só existe uma ponta... n existe jogo pró Pivot

os nossos meia distâncias Grilo Zahikin e Pedroso n existem.... e nos Guarda Redes... eu gosto do Candeias... mas segundo as estatisticas (e n tenho a certeza disso) ficou no 6º lugar de eficácia muito atrás do Laurentino.... a defesa n existe... existe pancada pra cima...e daí o número rídiculo de 2 min q levamos....e depois o impensável... em situações críticas de jogo quando estamos em vantagem numérica acabamos por deixar o adversário recuperar no marcador/fugir....

Eu não percebo muito de andebol... mas do que vejo, não há ponta de leitura das situações de jogo... os treinos servem pra q?

Jorge.P_

Pelos vistos vão sair mais do que esperava... ainda bem.

Acompanho muito pouco o Andebol Nacional neste momento (de quem será a culpa...) e portanto pouco posso acrescentar acerca de possiveis reforços.

Continuo sem perceber como se esbanja o João Antunes mas ok.

Esse Ferraz, pelo que vi também, realmente é uma pena. Jovem, Português, muita qualidade... Mas não me espanta, até tendo em conta o parágrafo acima. Sempre a dormir.

Mudar a mentalidade, exigir muito (mas muito) mais. Esta secção sai cara, falha e não sofre consequências. E pior ainda, parece nem sequer importar ou incomodar. Ridiculo.

Universo Benfica

Madeira quer Donner

Aleksander Donner, sabe O JOGO, foi contactado pelo Madeira SAD para substituir Paulo Fidalgo, que vai treinar as Seleções Nacionais jovens. O treinador ucraniano foi o responsável pelo único título da história dos insulares, em 2004/05, e por ter devolvido o título nacional ao Benfica após 15 anos de jejum. Isto além, claro, dos vários títulos, Taças e Supertaças conquistadas com o ABC. Atualmente, Donner orienta a equipa B do Chekhovskie Medvedi, da Rússia.

http://www.ojogo.pt/28-147/artigo986940.asp

Fly 13

Se vamos para o campeonato com esses laterais direitos...  :crazy2:

Schweinsteiger

Citação de: Velazquez em 26 de Maio de 2012, 13:17
Citação de: Slb23 em 26 de Maio de 2012, 12:27
Citação de: Fly 13 em 26 de Maio de 2012, 10:12

Depende da condição fisica do Cutura. O que vai aconecer muitas vezes, é o Carneiro jogar a lateral e o Tiago ser o central. O Tiago é um central muito bom.
Os laterais direitos são o Claudio e o Inacio e são os melhores nacionais
E com 3 laterais esquerdos e ia-se adaptar o Carneiro?

Os melhores? O Claudio? Opiniões... O ano passado também diziam que tínhamos o melhor plantel.

faneca_slb4ever

Depende da condição fisica do Cutura. O que vai aconecer muitas vezes, é o Carneiro jogar a lateral e o Tiago ser o central. O Tiago é um central muito bom.
Já eu acho que são o Spinola e Ferraz.

Velazquez

Ah sim já me esquecia do Ferraz,tambem gostava de o cá ter

Schweinsteiger

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Maio de 2012, 13:22

Já eu acho que são o Spinola e Ferraz.

Eu ainda não acredito que deixamos 'fugir' o Ferraz e renovamos com o Claudio  :-X

Slb23

Tens dúvidas que o Carneiro vai jogar muitas vezes adaptado? Para mim é um dado quase adquirido.

EB_94_SLB

Segundo a RTP Madeira, Donner é o novo treinador do Madeira SAD.

JPSilva

Então nao iam acabar? E vao buscar o Donner?

Messi87

Alexander Donner regressa ao Madeira Andebol SAD
Técnico vai assinar contrato por três épocas com o clube onde foi campeão nacional em 2004/2005

Alexander Donner é o substituto de Paulo Fidalgo para assumir o cargo de treinador do Madeira Andebol SAD.

Depois do 'adeus' do técnico português, que irá assumir funções nas selecções nacionais, a administração da SAD madeirense chegou a acordo com o bem conhecido técnico ucraniano.

Segundo dados que o DIÁRIO conseguiu apurar o treinador irá assinar por três temporadas. A decisão foi encontrada depois do projecto da SAD ter continuidade e com a equipa a voltar a participar numa competição europeia, depois de se ter sagrado vice-campeã nacional na época 2011/2012.

De referir que o treinador ucraniano, que recentemente orientava a equipa B do Chekhovskie Medvedi, da Rússia, foi o responsável pelo único título da história dos insulares, na época 2004/05.

http://www.dnoticias.pt/actualidade/desporto/327065-alexander-donner-regressa-ao-madeira-andebol-sad

TJSF

Para o ano ficam outra vez a nossa frente.

O_Glorioso

Andam tesos, andam... O Donner vai ser pago a sandes de espetada e bolo do caco e Brisa.

ForçadoBloqueio

Pode ser que assim alguém consiga fazer frente ao CRAC na luta pelo campeonato. Ah, e se este ano foram 4D em 5J contra o Madeira SAD, para o ano se calhar fazem o pleno...