Época 2012/2013

MrFire

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Orgulho encarnado em 29 de Maio de 2013, 00:21
Pergunto eu, com a Taça de Portugal para disputar, qual é o objectivo de ser pôr uma informação dessas no fórum? Não podiam esperar pelo final da época?

comentário sensato!

mas a malta aqui gosta é de sangue...

No Benfica há muito paninho quente.

Chamem-se os bois pelos nomes de uma vez por todas para nos darmos ao respeito!!

Sr. Coluna

A grande diferença para com a equipa que ficou à nossa frente parece-me que foi a 1ª linha, laterais principalmente.
Ótimo seria ir buscar Gilberto ou Spínola.
Cutura parece-me um bom jogador mas não é um bombardeiro, vejo-o até mais como central que lateral.
Pedroso é o que já todos nós sabemos.
Mas para lateral esquerdo, para além de Gilberto Duarte que me parece estar um degrau a cima dos restantes, quem acham que são os melhores laterais esquerdos no ataque a nível nacional? Alguém entendido que de a sua opinião... De entre: Fábio Magalhães (parece-me melhor no processo defensivo que ofensivo), Elledy Semedo, Bosko Bjelanovic, Nuno Grilo...

João Vieira Pinto

O Semedo foi para Angola fazer o contrato da vida dele.

Torgeir Bryn

Alguém imagina algum dos jogadores de andebol do fcporto que seja benfiquista a passear-se com um cachecol do nosso clube em público antes de um jogo SLBenfica-fcporto?
O VSC não é diferente, no domingo era adversário. Acho que estamos um bocadinho desenquadrados das exigências de ser atleta (e capitão!) do Benfica.

xungaria

Isso é uma vergonha e em caso de haver provas era iniciar um processo disciplinar

Profissionalismo da treta

Orgulho encarnado

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Orgulho encarnado em 29 de Maio de 2013, 00:21
Pergunto eu, com a Taça de Portugal para disputar, qual é o objectivo de ser pôr uma informação dessas no fórum? Não podiam esperar pelo final da época?

comentário sensato!

mas a malta aqui gosta é de sangue...
Já vi que sim...

Velazquez

Citação de: Sr. Coluna em 29 de Maio de 2013, 23:29
A grande diferença para com a equipa que ficou à nossa frente parece-me que foi a 1ª linha, laterais principalmente.
Ótimo seria ir buscar Gilberto ou Spínola.
Cutura parece-me um bom jogador mas não é um bombardeiro, vejo-o até mais como central que lateral.
Pedroso é o que já todos nós sabemos.
Mas para lateral esquerdo, para além de Gilberto Duarte que me parece estar um degrau a cima dos restantes, quem acham que são os melhores laterais esquerdos no ataque a nível nacional? Alguém entendido que de a sua opinião... De entre: Fábio Magalhães (parece-me melhor no processo defensivo que ofensivo), Elledy Semedo, Bosko Bjelanovic, Nuno Grilo...
Concordo contigo,já o tinha dito.Para mim o melhor é o Fábio Magalhães.E para a direita João Ferraz

Amigo das modalidades

Citação de: MrFire em 29 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Maio de 2013, 16:18
Citação de: Orgulho encarnado em 29 de Maio de 2013, 00:21
Pergunto eu, com a Taça de Portugal para disputar, qual é o objectivo de ser pôr uma informação dessas no fórum? Não podiam esperar pelo final da época?

comentário sensato!

mas a malta aqui gosta é de sangue...

No Benfica há muito paninho quente.

Chamem-se os bois pelos nomes de uma vez por todas para nos darmos ao respeito!!

não é paninho quente, é uma situação que pode esperar perfeitamente até 2ªfeira...

Sr. Coluna

Citação de: Velazquez em 30 de Maio de 2013, 09:40
Citação de: Sr. Coluna em 29 de Maio de 2013, 23:29
A grande diferença para com a equipa que ficou à nossa frente parece-me que foi a 1ª linha, laterais principalmente.
Ótimo seria ir buscar Gilberto ou Spínola.
Cutura parece-me um bom jogador mas não é um bombardeiro, vejo-o até mais como central que lateral.
Pedroso é o que já todos nós sabemos.
Mas para lateral esquerdo, para além de Gilberto Duarte que me parece estar um degrau a cima dos restantes, quem acham que são os melhores laterais esquerdos no ataque a nível nacional? Alguém entendido que de a sua opinião... De entre: Fábio Magalhães (parece-me melhor no processo defensivo que ofensivo), Elledy Semedo, Bosko Bjelanovic, Nuno Grilo...
Concordo contigo,já o tinha dito.Para mim o melhor é o Fábio Magalhães.E para a direita João Ferraz

O Fábio Magalhães, achas que é o melhor lateral esquerdo no processo ofensivo ou o mais completo (defesa/ataque)?

Já achas o João Ferraz superior ao Spínola?

Velazquez

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Junho de 2013, 02:55


O Fábio Magalhães, achas que é o melhor lateral esquerdo no processo ofensivo ou o mais completo (defesa/ataque)?

Já achas o João Ferraz superior ao Spínola?
Ofensivamente para mim o Fábio Magalhães é o melhor a par do Wilson Davyes.Não conheço muito bem o Spinola mas acho o João Ferraz muito eficaz ofensivamente

BlankFile

Quando se fala em desinvestir em determinada modalidade, esta secção é o exemplo perfeito para aplicar essa medida. Não o Basquetebol por exemplo, que é uma modalidade histórica, com rico palmarés e que tem vencido. Agora estes? Merecem o desinvestimento e a aposta clara nas camadas jovens do clube.

JM21

Mais uma época desastrosa. Super orçamento, plantel all-star e chegamos ao fim da época com apenas uma Supertaça. Péssimo, mesmo.

xungaria

O Donner foi campeão porque tinha tomates para nas alturas críticas puxar dos galões e fazer-se valer.
É somente isto que falta (no andebol e (tirando felizmente o basket) praticamente tudo o resto)

MrJohnny

Parabéns pela antecipação das férias. Ou estas eram as férias desportivas?

Toque de calcanhar

 O único, repito, o ÚNICO treinador campeão de andebol pelo Sport Lisboa e Benfica em 22 anos!

Eh pah, se está vivo, o seu lugar só pode ser ao leme do nosso andebol! Ou isso, ou fazer do andebol amador ou semi-profissional, meter os putos da equipa b e juniores, e no mínimo ganham o mesmo que ganharam este ano e gasta-se muito menos!