Captações e prospecção

nightcrowler

sei que o rapaz já não é junior, mas vi o resumo do penafiel e o guedes (aquele avançado da seleção que foi ao canadá acho eu) prometeu bastante. marcou um grande golo com o pé direito, mandou um tiro com o pé esquerdo e ainda proporcionou a defesa do jogo ao gk adversário num remate de cabeça.

quanto aos mais novos, o benfica deveria perguntar pelo josé coelho, pelo fábio ferreira e yago. sei que são muito complicados todos, mas o yago e o fábio nunca esconderam o seu benfiquismo e a ideia de jogarem por nós, quanto ao coelho parece insatisfeito, seriam excelentes opções, qualquer um deles.
o lucas, o rafael e o kaby tambem seriam muito bem vindos, mais aí acredito que já sejam necessárias grandes quantidades de din heiro.
saudações a todos

Cris27

Não sei se já está comprometido com algum grande clube , mas penso que este é dos que não engana  :o

http://www.youtube.com/watch?v=HuDyk7GHeEE&search=fudbal 

:slb2:

Di Nes

Citação de: Cris27 em 16 de Outubro de 2007, 13:44
Não sei se já está comprometido com algum grande clube , mas penso que este é dos que não engana  :o

http://www.youtube.com/watch?v=HuDyk7GHeEE&search=fudbal 

:slb2:

isto dos videos nao esta com nada...laurent robert e etc  O0

JoMi¹¹

Cris27

Mudem para off-topic  :buck2: Não tem nada a ver com Laurent Robert´s. É um puto , tem 11 anos e já está no Valência.

andre_04_SLB

Esse jogador já é mais conhecido do que a maioria dos profissionais de futebol...

JoMi¹¹

Citação de: Cris27 em 16 de Outubro de 2007, 13:51
Mudem para off-topic  :buck2: Não tem nada a ver com Laurent Robert´s. É um puto , tem 11 anos e já está no Valência.

shalke 04  O0

LuigiSLB83

"Não sei se já está comprometido com algum grande clube"

passado 7 minutos...

"É um puto , tem 11 anos e já está no Valência."

:estrelas:

Wampyro

Isso do video tem mt que se lhe diga, mas aproveito para meter aqui um vifeo de alguem que gostava de ver no Benfica

http://www.youtube.com/watch?v=2NLBqpDTLeE

Dá pelo nome de Alcrau, já tem idade sénior, mas não engana.

Atentem á qualidade dos seus festejos   :cheerleaders:  :cheerleaders:

Cris27

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Outubro de 2007, 13:54
"Não sei se já está comprometido com algum grande clube"

passado 7 minutos...

"É um puto , tem 11 anos e já está no Valência."

:estrelas:

Perdi um bocadinho de tempo , e com a curiosidade fui pesquisar depois de ter aberto o topico , sorry...  :ashamed:

andre_04_SLB

Quando no final da época passada me desloquei ao terreno do Tenente Valdez para assistir ao Torneio de Escolas onde iria marcar presença o Benfica, não estava à espera de ver um talento tão forte como o Joca, jogador do Braga. Cheguei inclusivamente a interessar-me mais pelo jogador e procurar alguns dados. Pareceu-me que tem um largo futuro à sua frente e de todos os jogadores presentes, é na minha opinião, o único capaz de se inserir na nossa equipa de Infantis C e fazer a devida diferença.

Soube à pouco que tinha assinado pelo Sporting. É pena...

pedroslb78

Aquel Mauro das fontainhas que a bola noticiou como interessando-nos também está no sporting!!

Vigilante

É verdade assinou pelo sporting, parece que era o clube de coração dele, é pena pois era um optimo jogador, mas tb vi um miudo do tenente valdez de nome david acho eu que me pareceu ser muito bom não enche a vista pois tecnicamente não é um suprasumo mas supera isso com o seu sentido posicional nesse torneio apelo a tua memória por um miudo do boavista que na minha opinião foi dos melhores do torneio, sabes quem era?.

andre_04_SLB

Citação de: Vigilante em 16 de Outubro de 2007, 17:17
É verdade assinou pelo sporting, parece que era o clube de coração dele, é pena pois era um optimo jogador, mas tb vi um miudo do tenente valdez de nome david acho eu que me pareceu ser muito bom não enche a vista pois tecnicamente não é um suprasumo mas supera isso com o seu sentido posicional nesse torneio apelo a tua memória por um miudo do boavista que na minha opinião foi dos melhores do torneio, sabes quem era?.

Sim, o Rafael.

No entanto, devido à concorrência de jogadores como o Gonçalo Guedes, André Horta, Filipe Ferreira, Daniel Gama e Diogo Barbosa, possíveis atletas da posição do Rafael, não me parece que pelo que ele demonstrou consiga ter neste momento mais capacidades do que os atletas acima citados.

O futuro ninguém o sabe, mas também o gostava de ver de águia ao peito. Ele e o Joca foram os dois jogadores que mais deram nas vistas para poderem no futuro integrar o Benfica, embora em relação ao Joca considere que ele teria lugar e seria uma efectiva mais valia. O talento não engana e bastou-me ver 10 minutos dele. O Rafael tem valor, mas neste momento não acredito que seja mais forte do que os nossos atletas.

Cumprimentos

Simanic