Captações e prospecção

Elmano

Se kiseren saber mais sobre mim entao podem mescrever un e-mail o se tiveren uma bela resposta para tentar

muito obrigado

Maldinne

Citação de: Elmano em 21 de Agosto de 2008, 00:25
Se kiseren saber mais sobre mim entao podem mescrever un e-mail o se tiveren uma bela resposta para tentar

muito obrigado

Elmano, pelos vistos seguiste meus conselhos.

Espero que encontres todas respostas que pretendes e sê bem vindo caro benfiquista.

Ps: Si t'as de problèmes concernant la langue, n'hésite pas, envoie moi le message et je te fais la traduction.

:slb2:

Elmano

OK nao ha a problemas

muito obrigado

eu vou esperar e vou tentar de receber uma sorte de poder tentar e mostrar aminha qualidade de jogo

Maldinne

Citação de: Elmano em 21 de Agosto de 2008, 01:21
OK ao ha a problemas

muito obrigado

O0 O0

Amanha ja deveras obter respostas concretas.

Enquanto isso, va visitando o forum e apreciando  o ecletismo e a grandeza do Glorioso.  :bandeiraslb:

Elmano

este foi uma foto tirado duma rapariga o ke fico mesmo contente de me ter visto.Este dia foi un torneio en Dudelange eu jogei a segunda volta porke o torneio tinha seijo uma semana antes depois uma semana eles convidarom porke ate precisavem dajuda porke tavem en ultimo lugar a semana depois kuando jogei ate ainda lembrome markei 3 golos e fiz 2 passes para golo jogei no lado direito offensivo e depois na quinta vi esta foto no jornal heheheh nunca escesso mais desta foi uma attracao feliz porke depois eles fizeron uma festa e convidarom de ir pro palco a falar heheheh

como ke axas a foto Maldinne

Maldinne

A moçoila também joga??  :angel: :angel: :drool:

E' mesmo isso, que venha mais fotos ou videos que te mostram no  terreno (posicionamento, visaçao, ocupaçao, marcaçao, etc...)

Sobretudo, como ja te disse antes, nao desistas, se achas que tens capacidades, vai tentando esses estagios de captaçao nao so no Benfica pois nem todos benfiquistas têm obrigatoriamente ser formados no Benfica.  O0

Elmano

eu tenho mais fotos mas esta semana tenho jogo da preparacao o meu treinador este ano ke me por no lado escerdo porke ate agora ele sempre pos me no lado escerdo eu vo perguntar o meu irmao para tirar umas fotos e videos se kizer e depois mando aki pro site

Maldinne

Citação de: Elmano em 21 de Agosto de 2008, 02:06
eu tenho mais fotos mas esta semana tenho jogo da preparacao o meu treinador este ano ke me por no lado escerdo porke ate agora ele sempre pos me no lado escerdo eu vo perguntar o meu irmao para tirar umas fotos e videos se kizer e depois mando aki pro site

Ok, agora é so aguardar pelas respostas dos experts aqui do sitio.

Jogas a central e a médio ala também??

Elmano

Eu so un jogador typo NANI assim por exemplo.Ate gosta fazer fintas e tudo.Mas e rapides e cristiano ronaldo quando eu jogave no SC Bettemburgo porke este ano fui emprestado o F91 porke o Bettemburgo perde un bom jogador como eles dizem nao sei se realmente so bom mas quando jogave en Bettemburgo jogave atras na defesa lado direito e quando nos cantos eu tinha a bola eu consegia fazer contra attack como defesa mas con a bola ate uma vez jogei contra Rumelange uma boa ekipa e os gaijos posseoren 3 mas rapidos mas a minha rapides con a bola no pe deu cabo das pernas os gaijos porke os gaijos disserem o treinador ke difficil de mappanhar na rapides e depois la ganhamos 5-0 se nao mengano mas pelo menos so un jogador typo NANI e cristiano Ronaldo

Elmano

BETTEMBURGO DEFESE CENTRAL E DEFESA DIREITA
F91 MEIO CAMPO OFFENSIVO

FabinhOz

Fábio Marreiros , 16 anos

Moikano

André Rua juvenil A Senhora da Hora 1,84 pesa 72 Kg posição guarda-redes
pode vir a ter um grande futuro é meu irmão e gostava de o ver com o manto sagrado e de águia ao peito. :smitten:
Qualquer das formas eu gostava que ele tentasse..
Têm muita envergadura a médica diz que vai chegar aos 1,90m e apesar disto têm grande flexibilidade e rapidez.. Têm um fisico tipo Van der Sar é capitão do Senhora da Hora
O Benfica que mande olheiros nao vai dar o seu tempo por mal empregue.
Detestava velo nos andrades. :P
saudações benfiquistas..

madchester85

Citação de: Moikano em 05 de Setembro de 2008, 16:53
pode vir a ter um grande futuro é meu irmão e gostava de o ver com o manto sagrado e de águia ao peito. :smitten:
Têm muita envergadura a médica diz que vai chegar aos 1,90m e apesar disto têm grande flexibilidade e rapidez.. Têm um fisico tipo Van der Sar é capitão do Senhora da Hora
O Benfica que mande olheiros nao vai dar o seu tempo por mal empregue.
saudações benfiquistas..

Sel ele fosse pro Leixões já seria mais seguido..

Moikano

Já lá teve emprestado na altura achamos que seria melhor regressar ao senhora da hora mas o leixoes queria ficar com ele..
O andré faz 16 anos dia dezanove e chuta com os dois pés..
abraços

comanchero

Citação de: Moikano em 05 de Setembro de 2008, 16:53
O Benfica que mande olheiros não vai dar o seu tempo por mal empregue.
saudações benfiquistas..

O teu irmão é cabeçudo mas é bom redes!
:bandeiraslb2: