Captações e prospecção

luigi16

Para pertencer a prospecção e observação de jogadores para o Benfica como podemos fazer?

faneca_slb4ever

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Janeiro de 2013, 18:26
Para mais informações e inscrição: www.slbenfica.pt/treinoscaptacao, prospeccao@slbenfica ou +351 217 107 061.

Manda mail ou liga para aqui.

Jeremy

Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Janeiro de 2013, 17:48
Olà Benfiquistas,

Moro em França, tenho 15 anos, quase 16 (nasci em 1997), e penso ser suficientemente bom para, pelo menos, tentar a minha sorte e inscrever-me nos treinos de captação para portugueses residentes no estrangeiro.
Por isso enviei um e-mail para o Benfica em Novembro, responderam-me que a data e o local iam ser revelados por volta do mês de Dezembro. Mas ainda não disseram nada, provavelmente vão dizer de aqui a uns dias.

Vi que no ano passado realizaram-se dia 7 e 8 de Julho e que 7 jogadores foram selecionados para 1 semana de treinos.
Mas gostaria de saber mais informações sobre o deste ano, por isso venho aqui perguntar se alguém sabe algo mais sobre os treinos de captação deste ano, coisas como a data, o local exacto, quantos jogadores serão selecionados e o que se passa depois da semana de treinos à experiência.

PS: Não sou lateral-esquerdo, como o meu nome de utilizador o indica, mas sim extremo (na direita ou na esquerda, tanto faz)  ;D

Obrigado  O0

onde é que jogas na França?

Lateral-Esquerdo

Citação de: Jeremy em 26 de Janeiro de 2013, 00:36
Citação de: Lateral-Esquerdo em 15 de Janeiro de 2013, 17:48
Olà Benfiquistas,

Moro em França, tenho 15 anos, quase 16 (nasci em 1997), e penso ser suficientemente bom para, pelo menos, tentar a minha sorte e inscrever-me nos treinos de captação para portugueses residentes no estrangeiro.
Por isso enviei um e-mail para o Benfica em Novembro, responderam-me que a data e o local iam ser revelados por volta do mês de Dezembro. Mas ainda não disseram nada, provavelmente vão dizer de aqui a uns dias.

Vi que no ano passado realizaram-se dia 7 e 8 de Julho e que 7 jogadores foram selecionados para 1 semana de treinos.
Mas gostaria de saber mais informações sobre o deste ano, por isso venho aqui perguntar se alguém sabe algo mais sobre os treinos de captação deste ano, coisas como a data, o local exacto, quantos jogadores serão selecionados e o que se passa depois da semana de treinos à experiência.

PS: Não sou lateral-esquerdo, como o meu nome de utilizador o indica, mas sim extremo (na direita ou na esquerda, tanto faz)  ;D

Obrigado  O0

onde é que jogas na França?

Jogo num clube da Bourgogne, no departamento 89

Messi87

No Caixa Futebol Campus
Seixal recebe treinos de captação este domingo!

Este domingo, 3 de Março, o Caixa Futebol Campus vai receber crianças nascidas em 2004, 2005, 2006 e 2007 para realizarem treinos de captação de Futebol, a partir das 15 horas.

A data limite de inscrições é um dia antes, sábado, 2 de Março. Para isso só tem que enviar os seguintes dados:
- Nome completo
- Data de nascimento
- Posição
- Clube onde joga o atleta
- Contacto do Encarregado de Educação

Contactos para inscrições:
E-mail: [email protected]

Tel: 217 107 061
Fax: 217 219 583

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27822/language/pt-PT/Seixal-recebe-treinos-de-captacao-este-domingo.aspx

Xanghai

Tenho um primo de 17 anos, de Angola que tem muito talento. Os pais já aceitarem que ele viaje até Lisboa para fazer os testes no Benfica.

Onde ou com quem eu posso falar para integrar o meu primo aos testes no Benfica? Por causa das aulas, ele apenas tem disponibilidade para ir a Lisboa por 15 dias e preferencialmente no mês de Março.

Obrigado

faneca_slb4ever

Citação de: Xanghai em 26 de Fevereiro de 2013, 15:19
Tenho um primo de 17 anos, de Angola que tem muito talento. Os pais já aceitarem que ele viaje até Lisboa para fazer os testes no Benfica.

Onde ou com quem eu posso falar para integrar o meu primo aos testes no Benfica? Por causa das aulas, ele apenas tem disponibilidade para ir a Lisboa por 15 dias e preferencialmente no mês de Março.

Obrigado

Para mais informações e inscrição: www.slbenfica.pt/treinoscaptacao, prospeccao@slbenfica ou +351 217 107 061.

cheguevara

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Fevereiro de 2013, 16:29
Citação de: Xanghai em 26 de Fevereiro de 2013, 15:19

Obrigado

Contactas o Catio Baldé . Ele costuma trazer miudos africanos para jogar em Portugal

Costasul

o Benfica e todos os clubes deviam deixar de trabalhar com o catio baldé e outros que tal

são uma vergonha

antony

Citação de: Costasul em 14 de Agosto de 2013, 13:59
o Benfica e todos os clubes deviam deixar de trabalhar com o catio baldé e outros que tal

são uma vergonha

Na verdade é um grande manobrador !

Os que conhecem a história do Bruma, sabem que veio para o Benfica...e por ca ficou as nossas custas, depois,pirou-se, segundo parece ao colo desse fulano.
As motivaçoes desse ja se percebem, mas dos que o deixaram escapar...nem tanto.
A historia repetiu-se mais recentemente com um outro que agora esta no "defeso".

Costasul

e nos entretantos já trabalhamos com esse senhor mais uma série de vezes

e a maior parte para trazer jogadores medianos com idade duvidosa

TheHybrid

são uma vergonha

Fonte do Sporting, do interior do clube, indicou-me que o Bruma já tem 22 anos.
Vale o que vale, ...mas náo me espantaria nada.
É uma prática que não é rara.

faneca_slb4ever

Citação de: TheHybrid em 14 de Agosto de 2013, 14:36

são uma vergonha

Fonte do Sporting, do interior do clube, indicou-me que o Bruma já tem 22 anos.
Vale o que vale, ...mas náo me espantaria nada.
É uma prática que não é rara.

E isso para aqui nada interessa.