Captações e prospecção

nightcrowler

Citação de: Vitor21 em 06 de Fevereiro de 2022, 13:27
Hoje veio um senhor do departamento de prospecção do porto... quer o meu miudo terça feira no olival

Pediu me umas 5 vezes pra nao me comprometer com mais nenhum clube.. foi observado 2 vezes por eles...

Já foi ao Benfica?

boy_16

Hoje veio um senhor do departamento de prospecção do porto... quer o meu miudo terça feira no olival

Pediu me umas 5 vezes pra nao me comprometer com mais nenhum clube.. foi observado 2 vezes por eles...

😪

peixoto91

.

Jack Bauer

Ora fdx.

Pelos vistos correu mal.

peixoto91

Treinos de captação no Benfica Campus a 3 de abril

Inscrições abertas até sábado, 2 de abril, para nascidos entre 2013 e 2016.

O Benfica realiza treinos de captação de futebol no domingo, 3 de abril, às 15h00, no Benfica Campus, para nascidos entre 2013 e 2016, inclusive.
As inscrições para os treinos de captação, que regressam ao fim de dois anos (o último foi a 12 de janeiro de 2020, antes da pandemia), terminam no dia 2 de abril (sábado). Os interessados devem fazê-lo com o envio dos seguintes dados: nome completo, data de nascimento, posição e clube onde joga o atleta, assim como o contacto do encarregado de educação.

Os candidatos devem levar equipamento completo.

Os contactos para as inscrições são os seguintes: captaçõ[email protected] (e-mail) e número 707 200 100 (telefone).

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/08/formacao-benfica-treinos-de-captacao-3-abril-para-atletas-de-2013-a-2016

Jeremy

como ficou esta historia?

Vitor21

Citação de: Jeremy em 06 de Março de 2022, 10:45

Bom dia, ele foi ao olival mas na semana a seguir fui contactado pelo Benfica, Braga e Famalicão.. o miudo nao gostou de ir ao Porto e disse lá em frente aos treinadores que queria ir pro Benfica 😊
E em principio, vai fazer parte de uma das equipas do cft do norte. Quase certo 😉

MSHTFF

Ontem os miúdos dos CFTs de 2013,2014,2015 tiveram uma atividade no Benfica Campus, alguém viu? Como correu? Quem são os novos "craques" a seguir?

Dabb

Olá a final ou treino de captacoes benfica campus, tive sucesso? Tenho um miúdo foi lá e ainda não têm resposta ni uma. Eu acho que tem a obrigação de fazer uma imforme a cada miúdo

DBdennisDB

Citação de: Dabb em 04 de Maio de 2022, 17:41
Olá a final ou treino de captacoes benfica campus, tive sucesso? Tenho um miúdo foi lá e ainda não têm resposta ni uma. Eu acho que tem a obrigação de fazer uma imforme a cada miúdo

Jack Bauer

Citação de: MSHTFF em 07 de Março de 2022, 12:17
Ontem os miúdos dos CFTs de 2013,2014,2015 tiveram uma atividade no Benfica Campus, alguém viu? Como correu? Quem são os novos "craques" a seguir?

lol

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 04 de Maio de 2022, 22:38
Citação de: MSHTFF em 07 de Março de 2022, 12:17

lol

Dão cada cana!!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ForçadoBloqueio

Citação de: Vitor21 em 06 de Março de 2022, 11:13
Citação de: Jeremy em 06 de Março de 2022, 10:45

Bom dia, ele foi ao olival mas na semana a seguir fui contactado pelo Benfica, Braga e Famalicão.. o miudo nao gostou de ir ao Porto e disse lá em frente aos treinadores que queria ir pro Benfica 😊
E em principio, vai fazer parte de uma das equipas do cft do norte. Quase certo 😉

Grande!!!! :slb2:

odistraido

Citação de: DBdennisDB em 04 de Maio de 2022, 18:57
Citação de: Dabb em 04 de Maio de 2022, 17:41

:2funny: