Captações e prospecção

Theroux

FF7

Sabem se "aproveitaram" alguns jogadores?

Theroux

O Elite Training Camps é uma mina, vai lá vai.

Benfiquista15

Theroux

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Abril de 2015, 17:07
Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 16:07
Como assim?

Rende muitos €€€, e ainda tem uma grande margem de crescimento.

Benfiquista15

Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 17:12
Como assim?

Confesso que não estou muito dentro do assunto, mas será que algum jogador poderá ser aproveitado?

Theroux

Citação de: Benfiquista15 em 16 de Abril de 2015, 17:20
Citação de: Theroux em 16 de Abril de 2015, 17:12
Como assim?

Confesso que não estou muito dentro do assunto, mas será que algum jogador poderá ser aproveitado?

Um ou outro já foram integrados na formação, ou pelo menos passaram a ser seguidos, mas é pouco provável que se encontre uma pérola num grupo tão reduzido.

GloriosoSLB0991

Boas pessoal,

Há por aqui alguém que esteja por dentro do assunto e me saiba dizer se o nosso GLORIOSO tem este miúdo (http://www.zerozero.pt/video.php?id=501623) referenciado? Ele joga dois anos abaixo do meu sobrinho no real massama e sempre que o vejo treinar fico encantado c a qualidade técnica e raça do "puto", por lá falam muito bem dele e parece que não deve ali ficar muito tempo. A confirmar-se espero que venha para o benfica!

RUMO AO 34!! :flagglorioso: :slb2:

riccky

Estava a ver uma reportagem na BTV sobre o training camps e um dos treinadores pareceu-me o Jorge Cordeiro , antigo júnior do clube. Alguém confirma se ele faz parte da estrutura agora? Ainda me lembro quando ele era júnior era grande promessa, mas nunca deu nada

FF7

Ontem no CFC, houve captações de 2007, 2008 e 2009.
Grande Organização do SLB.
Parabéns!

Batuta Vermelha

O elite training camps é optimo para chupar dinheiro a pernetas.

pevmac

Alguém me sabe informar se durante o corrente ano ainda haverão mais captações no CFC, como a de 17 de Abril transato? Tenho um pai de um miúdo (nascido em 2009) que treino cá no Algarve que esteve bastante renitente para ir nessa altura...mas agora mudou o discurso, e pergunta-me sempre se sei de algo! E não tem sido só ele...um pai de um outro rapazola que já foi à dois anos (este de 2006), e que por acaso até voltou a ser chamado pelo SLB para lá ir de novo...também quer tentar nova incursão! Grato pela atenção, e desculpem a insistência (no site não tem nada programado, à excepção dos Elite Camps...)...mas havendo qualidade (como estes dois possuem, ambos esquerdinos...), eu não duvido em encaminhá-los no sentido correto!!! ;) SB