Captações e prospecção

faneca_slb4ever

Citação de: pevmac em 04 de Maio de 2016, 16:45
Alguém me sabe informar se durante o corrente ano ainda haverão mais captações no CFC, como a de 17 de Abril transato? Tenho um pai de um miúdo (nascido em 2009) que treino cá no Algarve que esteve bastante renitente para ir nessa altura...mas agora mudou o discurso, e pergunta-me sempre se sei de algo! E não tem sido só ele...um pai de um outro rapazola que já foi à dois anos (este de 2006), e que por acaso até voltou a ser chamado pelo SLB para lá ir de novo...também quer tentar nova incursão! Grato pela atenção, e desculpem a insistência (no site não tem nada programado, à excepção dos Elite Camps...)...mas havendo qualidade (como estes dois possuem, ambos esquerdinos...), eu não duvido em encaminhá-los no sentido correto!!! ;) SB

Penso que ainda haverá. Quando houver informações serão aqui colocadas.

pevmac

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Maio de 2016, 17:23
Citação de: pevmac em 04 de Maio de 2016, 16:45
Alguém me sabe informar se durante o corrente ano ainda haverão mais captações no CFC, como a de 17 de Abril transato? Tenho um pai de um miúdo (nascido em 2009) que treino cá no Algarve que esteve bastante renitente para ir nessa altura...mas agora mudou o discurso, e pergunta-me sempre se sei de algo! E não tem sido só ele...um pai de um outro rapazola que já foi à dois anos (este de 2006), e que por acaso até voltou a ser chamado pelo SLB para lá ir de novo...também quer tentar nova incursão! Grato pela atenção, e desculpem a insistência (no site não tem nada programado, à excepção dos Elite Camps...)...mas havendo qualidade (como estes dois possuem, ambos esquerdinos...), eu não duvido em encaminhá-los no sentido correto!!! ;) SB

Penso que ainda haverá. Quando houver informações serão aqui colocadas.

Muito obrigado Faneca! Sempre em altas e de extrema utilidade! Bem-haja!  SB


DVP_SLB

Olá pessoal!! Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo Scouting cá na ilha da Madeira??

saivet

Citação de: DVP_SLB em 13 de Fevereiro de 2017, 12:49
Olá pessoal!! Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo Scouting cá na ilha da Madeira??

Há uns tempos era o Mané... Acho que continua a ser

DVP_SLB

Citação de: saivet em 13 de Fevereiro de 2017, 13:12
Citação de: DVP_SLB em 13 de Fevereiro de 2017, 12:49
Olá pessoal!! Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo Scouting cá na ilha da Madeira??

Há uns tempos era o Mané... Acho que continua a ser

Era para perguntar se estavam observando um avançado do Maritimo que tem 13 anos!!

saivet

Citação de: DVP_SLB em 13 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: saivet em 13 de Fevereiro de 2017, 13:12
Citação de: DVP_SLB em 13 de Fevereiro de 2017, 12:49
Olá pessoal!! Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo Scouting cá na ilha da Madeira??

Há uns tempos era o Mané... Acho que continua a ser

Era para perguntar se estavam observando um avançado do Maritimo que tem 13 anos!!

Ele foi treinador do Maritimo durante muitos anos.. inclusive meu treinador :rir:

E anda muito tempo lá em cima, no complexo do Maritimo..

Também cheguei a estar referenciado para ir fazer testes ao seixal, mas nunca fui! Podia ter sido o 8 que precisamos :rir:

DVP_SLB

Citação de: saivet em 13 de Fevereiro de 2017, 23:53
Citação de: DVP_SLB em 13 de Fevereiro de 2017, 18:53
Citação de: saivet em 13 de Fevereiro de 2017, 13:12
Citação de: DVP_SLB em 13 de Fevereiro de 2017, 12:49
Olá pessoal!! Alguém me sabe dizer quem é o responsável pelo Scouting cá na ilha da Madeira??

Há uns tempos era o Mané... Acho que continua a ser

Era para perguntar se estavam observando um avançado do Maritimo que tem 13 anos!!

Ele foi treinador do Maritimo durante muitos anos.. inclusive meu treinador :rir:

E anda muito tempo lá em cima, no complexo do Maritimo..

Também cheguei a estar referenciado para ir fazer testes ao seixal, mas nunca fui! Podia ter sido o 8 que precisamos :rir:

Foi pena 😁😁

Jack Bauer

Tive conhecimento e contacto direto, da forma de trabalhar da nossa prospeção em Lisboa.


Vi situações vergonhosas e uma arrogância desmedida com equipas mais pequenas.

Alem de serem ja de si situações lamentáveis, ainda pior fico, ao constatar que os procedimentos dos lagartos são muitos mais pro eficientes, humanos e respeitosos.


Assim...arisco me a dizer que vamos perder vários petizes e meninos ate aos infantis por causa de comportmanetos de merda.

Cráguia Vitória

Citação de: Jack Bauer em 25 de Fevereiro de 2017, 16:02
Tive conhecimento e contacto direto, da forma de trabalhar da nossa prospeção em Lisboa.


Vi situações vergonhosas e uma arrogância desmedida com equipas mais pequenas.

Alem de serem ja de si situações lamentáveis, ainda pior fico, ao constatar que os procedimentos dos lagartos são muitos mais pro eficientes, humanos e respeitosos.


Assim...arisco me a dizer que vamos perder vários petizes e meninos ate aos infantis por causa de comportmanetos de merda.

Podes especificar...?

Bulo1904

Boa Tarde,
Alguém pode me confirmar si os olheiros do Benfica estarão à assistir à uns treinos de captaçãoes que serão dia 29 e 30 de Julho em Lisboa ?

faneca_slb4ever

Citação de: Bulo1904 em 31 de Maio de 2017, 18:08
Boa Tarde,
Alguém pode me confirmar si os olheiros do Benfica estarão à assistir à uns treinos de captaçãoes que serão dia 29 e 30 de Julho em Lisboa ?


Alguns sim.

DVP_SLB

#672
Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Maio de 2017, 22:29
Citação de: Bulo1904 em 31 de Maio de 2017, 18:08
Boa Tarde,
Alguém pode me confirmar si os olheiros do Benfica estarão à assistir à uns treinos de captaçãoes que serão dia 29 e 30 de Julho em Lisboa ?


Alguns sim.

Olá faneca! O rapaz que falei num post atrás que era atleta do marítimo e que tem muito valor além de Benfiquista ferrenho é o miúdo deste vídeo, o nr 17, que marca o segundo golo.

https://www.facebook.com/tvguadianaoficial/videos/653491384836671/?hc_ref=NEWSFEED

Olá faneca! O rapaz que falei num post atrás que era atleta do marítimo e que tem muito valor além de Benfiquista ferrenho é o miúdo deste vídeo, o nr 17, que marca o segundo golo

Conheço o pessoalmente, é da minha zona!

Não sei como funciona a prospecção e as captações mas pronto achei que devia alertar!

:)

Jack Bauer

https://desporto.sapo.pt/futebol/artigos/associacao-desportiva-da-amadora-democratizar-o-futebol-a-procura-do-proximo-gelson-martins-ou-ruben-semedo



Aqui não é o melhor tópico, mas tb n encontro um geral.


Bela entrevista na área de Lisboa e que se calhar explica o que já apareceu neste fórum. A postura do Benfica no scouting em contraponto com o sporting.


Triste

xirabaneco

Será mesmo assim? Cheira-me a conversa e propaganda lagarta.
Por acaso há largos anos que o Sporting é uma referência de bons exemplos e bom pagador!!
Isto que o sporting faz com esta instituição o Benfica também faz com outras.