Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Esbutenado

O Manuel Fernandes podia ter tido um comportamento diferente, mas o mesmo se aplica ao Benfica, que contratou o porco recauchutado do Rodolfo Moura e depois andava meio plantel lesionado.
Por mim nao meto o Manuel Fernandes no mesmo saco do Paulo Sousa e Hugo Leal.
Alias, era muito bem vindo, seria uma contratacao de peso e daria ao Benfica um meio campo fantastico, mas tenho serias duvidas que o interesse do Benfica seja verdadeiro.

bgardo

Citação de: Joga Bonito em 16 de Maio de 2012, 14:01
Citação de: bgardo em 16 de Maio de 2012, 13:51
que eu saiba o veiga estavam em funcoes nessa pre epoca. creio que o regresso do camacho foi o que levou mm a separacao veiga/benfica.

O veiga não estava em funções. Assumia, isso sim, a pele de colaborador. E não fosse ele e o cardozo nunca teria vindo para o Benfica.

nao sou daqueles que pensa que tudo o que veiga fez foi mau, nem daqueles que tem saudades dele. o veiga trouxe o cardozo, mas trouxe tb mais uns quantos coxos. a questao e que sempre que alguem sai do benfica que fez meia duzia de coisas boas as pessoas deixam se invadir pelo sentimento que tudo estava melhor antes. ha jogadores que nao quiseram vir para o benfica pq estava ca o veiga, outros que queriam ir embora do benfica pq estava ca o veiga. o benfica perdeu negocios brutais por causa do veiga e um deles foi o anderson.

LFVL

Por acaso, não me importava que o Manelele voltasse ao SLB...

franciscoafonso

Citação de: bgardo em 16 de Maio de 2012, 14:21
Citação de: Joga Bonito em 16 de Maio de 2012, 14:01
que eu saiba o veiga estavam em funcoes nessa pre epoca. creio que o regresso do camacho foi o que levou mm a separacao veiga/benfica.

O veiga não estava em funções. Assumia, isso sim, a pele de colaborador. E não fosse ele e o cardozo nunca teria vindo para o Benfica.

nao sou daqueles que pensa que tudo o que veiga fez foi mau, nem daqueles que tem saudades dele. o veiga trouxe o cardozo, mas trouxe tb mais uns quantos coxos. a questao e que sempre que alguem sai do benfica que fez meia duzia de coisas boas as pessoas deixam se invadir pelo sentimento que tudo estava melhor antes. ha jogadores que nao quiseram vir para o benfica pq estava ca o veiga, outros que queriam ir embora do benfica pq estava ca o veiga. o benfica perdeu negocios brutais por causa do veiga e um deles foi o anderson.
Conta lá isso...

Mercurio_10

Não é verdade. O que levou à saída do Veiga foi a saída do Simão. Isso foi a gota de água, porque quem mais pressionou para que o Veiga saísse foi Domingos Soares de Oliveira. Nessa altura, Fernando Santos era o treinador e nada indiciava que fosse despedido após a 1ª jornada...

Rigters

Se for um jogador mais sério que quando saiu de cá, gostava que tivesse cá.

tquaresma

Trazem o Miguel, também? senão não vale

Zaratustra

Citação de: tquaresma em 16 de Maio de 2012, 18:05
Trazem o Miguel, também? senão não vale
o lucky luke tem jogado no valencia?

jborges

Se eu mandasse este gajo nunca mais jogava no Benfica.
Desconsiderou o clube de forma irremediável.

SwissMade

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

CaCo

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 16 de Maio de 2012, 18:58
Morte aos mouros. O benfica é a maior merda deste mundo!

Ultras Ribeira Porto BiCampeão!!!

????????????????????????????????????

Niggalhao

Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 16 de Maio de 2012, 18:58
Morte aos mouros. O benfica é a maior merda deste mundo!

Ultras Ribeira Porto BiCampeão!!!
Põe-te na alheta cornudo da merda.

CrazySLB

Não me incomodava nada de nada o regresso do Manuel Fernandes.
Num sistema de 4-3-3 Javi a trinco Witsel e Manuel Fernandes ficávamos com um meio campo de luxo.

iSLBenfica

O que é que se passou ali com aquele jovem?

Niggalhao

Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 19:24
O que é que se passou ali com aquele jovem?
Caso de um infiltrado de longa data.