Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Miguelito22

Em caso de saida do witsel por mim podia vir o manelé e como backup ficar o miguel rosa e caso exista algo com o adrien  que seja contratado para a proxima época.

João Pinto 7

Saido o Witsel, e Deus queira que não, seria neste jogador que apostava. É um grande jogador.

abar85

Citação de: Miguelito22 em 09 de Agosto de 2012, 22:12
Em caso de saida do witsel por mim podia vir o manelé e como backup ficar o miguel rosa e caso exista algo com o adrien  que seja contratado para a proxima época.

Teria sem dúvida o meu apoio uma decisão desse género.

Red Bullet

Mais, vai para o porco e leva tb o Moreira! É o choque total no SB! A venda de anti-depressivos cresce em flecha em Portugal! O Min. da Saúde n encontra explicações para o sucedido (n entendem nada de desporto)!

JPG

red bullet, já te mancavas do comportamento ridiculo que tens neste topico...

magoslb

Jabualani

Este se for acima de uma certa quantia não vem pois o Benfica uando investe montantes acima de 5 milhões é com a clara intenção de os renatbilizar economicamente, caso que aqui não se vislumbra.
Outro  factor é o ordenado para vir para o benfica teria de abdicar de uma parte substancial do mesmo e não estou a ver o seu benfquismo aqui a falar mais alto.
~>Se vvier é para o vieira  foge da estrtágia e serve para calar as vozes que se vão levatar pelasaida do witsel.

sbremoved_28408

Se sair o Witsel este tem de vir no dia seguinte

magoslb

Citação de: Jabualani em 10 de Agosto de 2012, 00:23
Este se for acima de uma certa quantia não vem pois o Benfica uando investe montantes acima de 5 milhões é com a clara intenção de os renatbilizar economicamente, caso que aqui não se vislumbra.
Outro  factor é o ordenado para vir para o benfica teria de abdicar de uma parte substancial do mesmo e não estou a ver o seu benfquismo aqui a falar mais alto.
~>Se vvier é para o vieira  foge da estrtágia e serve para calar as vozes que se vão levatar pelasaida do witsel.

Claro que esse anjinho, nada mercenário, abdica do que quer que seja pelo Benfica. Nem o salário é para nós, nem a quantia que os turcos querem, é viável. Não sei que vozes calará, a minha não, o Benfica está a ficar um clube que recebe de braços abertos que nos dá a facada, Andrade, se vier este, mais um bocado e vem o Miguel, aqui há pessoal que gosta dele.

Mesut

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Agosto de 2012, 00:27
Se sair o Witsel este tem de vir no dia seguinte

O problema é que a malta quer ter o Witsel cá só por ter, sabendo que ele vai sair, se já tivesse saído tinha sido bem melhor.