Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

jorgexavi

Por favor Benfica idem buscar Manuel Fernandes, o mais rapido possivel

Mesut

Citação de: jorgexavi em 10 de Agosto de 2012, 01:12

Eu por mim também já tinham ido buscar, em vez do olá e Salvio, por muito que goste do Salvio, mesmo que o negócio do Witsel falha-se ficavamos reforçados num lugar em que estivemos debilitados.

Jakub

Aposto que alguns até torcem pa Witsel sair pa voltar este. Tomaria o Manel, alguma vez na vida ser metade do que o belga já é.

Quanto a vinda é impossivel, nunca voltaria para cá.

Mesut

Citação de: Jakub em 10 de Agosto de 2012, 01:27
Aposto que alguns até torcem pa Witsel sair pa voltar este. Tomaria o Manel, alguma vez na vida ser metade do que o belga já é.

Quanto a vinda é impossivel, nunca voltaria para cá.

O que queria era que a situação do Witsel já estivesse resolvida á muito para o Benfica ter margem de manobra no mercado, mas para muitos preferem ira dia a dia alimentado a esperaça que ele fica depois vão chorar.

O Manel pode não ser tão bom como o Witsel, mas é também um grande jogador.

Lurgee

Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 01:22

Eu por mim também já tinham ido buscar, em vez do olá e Salvio, por muito que goste do Salvio, mesmo que o negócio do Witsel falha-se ficavamos reforçados num lugar em que estivemos debilitados.

Ora.... isso é que era de valor.
E Mais um trinco...ah e um Defesa central que seja aposta segura... ahhh e um defesa esquerdo... e um defesa direito......pfff descobri a pila ao sapo  :-X

Lurgee

Ee não sei em que é que o MF seja inferior ao Witsel...

sbremoved_28408

Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2012, 01:40
Nem eu. Mas prepara-te já para o bombardeamento que se segue

Mesut

Citação de: Lurgee em 10 de Agosto de 2012, 01:38
Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 01:22

Ora.... isso é que era de valor.
E Mais um trinco...ah e um Defesa central que seja aposta segura... ahhh e um defesa esquerdo... e um defesa direito......pfff descobri a pila ao sapo  :-X

true! as deficiências deste plantel estão de pedra e cale.

Mesut

Na regularidade exibicional e na simplicidade de jogo.

sbremoved_28408

Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 01:48

Se há coisa que o Witsel não é é regular. Simplicidade de jogo pode não ser bom. O Manuel Fernandes faz coisas que o Witsel não faz.
São diferentes.Eu particularmente gosto mais do Manelele porque é mais intenso,joga mais rápido e eu acho que é isso que falta ao nosso meio campo para defender melhor,que o 2º médio mais defensivo seja mais intenso e rápido quer a pressionar quer a recuperar defensivamente

banbino

a diferença entre o MF e o AW, é a mesma que separa o nani do quaresma.

potencial a rodos mas talento por si só não chega...

ambos vao terminar a carreira ricos da silva, mas haverá um deles que quando ganhar juizo vai perceber que se tivesse cabeça poderia ter tido uma carreira muito melhor que a que teve...

klik

O Witsel é muito mais fino, tem mais classe dentro e fora do campo....e rigoroso. Típico jogador que treinador adora.

O Manuel Fernandes como vou dizer isto: é mais "Bruta Montes"

Mesut

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Agosto de 2012, 01:52

Se há coisa que o Witsel não é é regular. Simplicidade de jogo pode não ser bom. O Manuel Fernandes faz coisas que o Witsel não faz.
São diferentes.Eu particularmente gosto mais do Manelele porque é mais intenso,joga mais rápido e eu acho que é isso que falta ao nosso meio campo para defender melhor,que o 2º médio mais defensivo seja mais intenso e rápido quer a pressionar quer a recuperar defensivamente

O Witsel não é regular? houve uma duas alturas em que estava cansado pq o mestre espremeu demais o limão, mas de resto foi sempre dos melhores em campo.

Gosto muito do Manel e quero muito que venha, mas não é regular como o Witsel se fosse tinha-se afirmado no Valência, agora claro que faz coisas que o Witsel não faz como as bolas paradas, remate, drible... mas não recupera nem segura a bola como o Witsel.

sbremoved_28408

Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 02:01
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 10 de Agosto de 2012, 01:52

O Witsel não é regular? houve uma duas alturas em que estava cansado pq o mestre espremeu demais o limão, mas de resto foi sempre dos melhores em campo.

Gosto muito do Manel e quero muito que venha, mas não é regular como o Witsel se fosse tinha-se afirmado no Valência, agora claro que faz coisas que o Witsel não faz como as bolas paradas, remate, drible... mas não recupera nem segura a bola como o Witsel.
O Witsel não foi nada regular,mas pronto,são opiniões. E o Manuel recupera mais bolas que o belga