Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2012, 18:14
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 18:11
Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2012, 18:03
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 18:01
"Se teve atitudes menos boas para o Benfica, já como jogador do porto, é normal."

Fui claro.
É normal? Onde está o respeito por quem o tratou bem e acarinhou? É um filho da puta, uma besta.
O respeito que ele teve dos adeptos, foi o respeito que ele teve enquanto jogador do Benfica. E enquanto jogador do Benfica, que me recorde, nunca faltou ao respeito ao clube. A partir do momento em que assina pelo porto, "vira-se" contra o Benfica e contra os seus adeptos. Tal como os adeptos do Benfica se viram contra ele.

Perfeitamente normal o que fez. Ainda por cima 2 clubes rivais. Parece-me claro que se assinasse pelo Sochaux, Shakhtar, BATE, etc, não tinha esta atitude. A partir dessa atitude começou a ser quase um ídolo para os adeptos do seu novo clube.

Há que saber avaliar as coisas, pondo de parte os clubes em questão e avaliando somente o jogador. Jogador que tinha que agradar, quer dentro quer fora, a sua nova entidade patronal.
Faz parte das obrigações dele andar com cartazes como aqueles? É que ele fez pior em pleno dragão depois do nosso autocarro ter sido apedrejado. Eu estava lá, eu vi.

É um filho da puta e da minha parte tem zero de respeito.

Não, não é obrigação. Aliás, é tão obrigado a andar com aqueles cartazes como é obrigado a elogiar ou a respeitar o Benfica...

Simplesmente, sabia que ao agarrar no cartaz iria estar a cativar os adeptos do seu novo clube.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 18:33
Não, não é obrigação. Aliás, é tão obrigado a andar com aqueles cartazes como é obrigado a elogiar ou a respeitar o Benfica...

Simplesmente, sabia que ao agarrar no cartaz iria estar a cativar os adeptos do seu novo clube.
Quando para se agradar a uns adeptos é preciso fazer o que ele fez, enfim...

Manpaz1904

Preciso não é, mas não é só dentro das 4 linhas que se cativa a atenção dos adeptos.

Ou tu achas que os adeptos do Sporting não gostaram de ler o Dier dizer que em casa dele não entra vermelho?
Ou nós, adeptos do Benfica, não gostamos do Salvio ter dito que nunca pensou no porto?
etc, etc.

Básico.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 18:42
Preciso não é, mas não é só dentro das 4 linhas que se cativa a atenção dos adeptos.

Ou tu achas que os adeptos do Sporting não gostaram de ler o Dier dizer que em casa dele não entra vermelho?
Ou nós, adeptos do Benfica, não gostamos do Salvio ter dito que nunca pensou no porto?
etc, etc.

Básico.
Epá mas isso são situações normais, agora incentivar violência? Fazer manguitos? Pó caralho mais esse fdp.

Manpaz1904

Nunca vi nada disso, por isso não falo. Deixo para os entendidos que sabem e vêem tudo.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 18:45
Nunca vi nada disso, por isso não falo. Deixo para os entendidos que sabem e vêem tudo.
Não sei nem vejo tudo mas isso vi. E certamente que há quem confirme isso, para além disso postei a foto do cartaz com que ele andou. Para ti é normal, vou fazer o que? É a tua opinião.

Joga Bonito

Final da Taça da Liga - Estádio do Algarve

Passar bem.

Manpaz1904

.... como jogador do porto. Pois. Devia estar a ouvir elogios. Lá está "O respeito que ele teve dos adeptos, foi o respeito que ele teve enquanto jogador do Benfica. E enquanto jogador do Benfica, que me recorde, nunca faltou ao respeito ao clube. A partir do momento em que assina pelo porto, "vira-se" contra o Benfica e contra os seus adeptos. Tal como os adeptos do Benfica se viram contra ele."

Pior fazem os Cancelos. A mesma coisa, sem motivo aparente.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 19:09

Passar bem.
Não mostres isso Joga, é um gajo que tem atitudes normais. Aliás eu é que sei e vejo tudo ;D

Rosicky

Passar bem.

O gajo que está ao lado dele não é o Defour?

O_Barbas

Rosicky

Citação de: O_Barbas em 15 de Novembro de 2012, 00:16
Citação de: Rosicky em 15 de Novembro de 2012, 00:12

Passar bem.

O gajo que está ao lado dele não é o Defour?
Merdeles

Fds, o gajo parece-me mesmo o Defour ;D Por isso é que não estava a ver como é que a foto podia ser da final da Taça da Liga, mas sendo assim faz sentido.

André Sousa

Eu compreendo que o Rodriguez tenha assinado pelo Porto. Não compreendo é o pegar no estandarte, todo orgulhoso, como se fosse algo muito bonito. Ou os manguitos, também.

É um porquinho.

Thrain

Eu não compreendo nem uma coisa nem outra.Mas quem se tramou mesmo no final foi o Porto.Na ânsia de roubar um jogador ao Benfica pagaram mundos e fundos por um jogador que apesar de razoável não é nada de extraordinário.

André Sousa

Vamos lá ver... O Porto, goste-se ou não, é uma equipa que oferece melhores condições para se singrar. E, então, naquela altura, a diferença para o Benfica era muito maior que a de hoje. Nos dias de hoje já acho que é mais pelo historial de cada um, em activos vendidos, apesar de haver diferença no que falei atrás.

Agora, para um estrangeiro que vem emprestado, chega aqui, mostra trabalho e qualidade, fica em 4º lugar e o primeiro classificado do mesmo campeonato, que costuma fazer boa figura na Europa, oferece-lhe um contrato muito bem pago... Pá, era difícil dizer que não. Não deixo de ficar "chateado", porque é trocar o Benfica pelo Porto, mas racionalmente percebo. Ainda para mais tendo em conta que é alguém desconhecedor de grande parte do contexto envolvente...

O que me custa a engolir são as provocações dignas de um acéfalo. É de baixo nível. As razões para a qual o fez valem zero. Se eu fosse jogador do Benfica e me dissessem que ia conquistar o respeito de adeptos do Benfica indo para a CS dizer que o Porto era o que era por corrupção... Eu não o faria.