Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Manpaz1904

.... como jogador do porto. Pois. Devia estar a ouvir elogios. Lá está "O respeito que ele teve dos adeptos, foi o respeito que ele teve enquanto jogador do Benfica. E enquanto jogador do Benfica, que me recorde, nunca faltou ao respeito ao clube. A partir do momento em que assina pelo porto, "vira-se" contra o Benfica e contra os seus adeptos. Tal como os adeptos do Benfica se viram contra ele."

Pior fazem os Cancelos. A mesma coisa, sem motivo aparente.

Slb23

Citação de: Joga Bonito em 14 de Novembro de 2012, 19:09
Final da Taça da Liga - Estádio do Algarve

Passar bem.
Não mostres isso Joga, é um gajo que tem atitudes normais. Aliás eu é que sei e vejo tudo ;D

Rosicky

Passar bem.

O gajo que está ao lado dele não é o Defour?

O_Barbas

Rosicky

Citação de: O_Barbas em 15 de Novembro de 2012, 00:16
Citação de: Rosicky em 15 de Novembro de 2012, 00:12

Passar bem.

O gajo que está ao lado dele não é o Defour?
Merdeles

Fds, o gajo parece-me mesmo o Defour ;D Por isso é que não estava a ver como é que a foto podia ser da final da Taça da Liga, mas sendo assim faz sentido.

André Sousa

Eu compreendo que o Rodriguez tenha assinado pelo Porto. Não compreendo é o pegar no estandarte, todo orgulhoso, como se fosse algo muito bonito. Ou os manguitos, também.

É um porquinho.

Thrain

Eu não compreendo nem uma coisa nem outra.Mas quem se tramou mesmo no final foi o Porto.Na ânsia de roubar um jogador ao Benfica pagaram mundos e fundos por um jogador que apesar de razoável não é nada de extraordinário.

André Sousa

Vamos lá ver... O Porto, goste-se ou não, é uma equipa que oferece melhores condições para se singrar. E, então, naquela altura, a diferença para o Benfica era muito maior que a de hoje. Nos dias de hoje já acho que é mais pelo historial de cada um, em activos vendidos, apesar de haver diferença no que falei atrás.

Agora, para um estrangeiro que vem emprestado, chega aqui, mostra trabalho e qualidade, fica em 4º lugar e o primeiro classificado do mesmo campeonato, que costuma fazer boa figura na Europa, oferece-lhe um contrato muito bem pago... Pá, era difícil dizer que não. Não deixo de ficar "chateado", porque é trocar o Benfica pelo Porto, mas racionalmente percebo. Ainda para mais tendo em conta que é alguém desconhecedor de grande parte do contexto envolvente...

O que me custa a engolir são as provocações dignas de um acéfalo. É de baixo nível. As razões para a qual o fez valem zero. Se eu fosse jogador do Benfica e me dissessem que ia conquistar o respeito de adeptos do Benfica indo para a CS dizer que o Porto era o que era por corrupção... Eu não o faria.

Huguenot

Como é que o Cebola se tornou assunto de novo?

Tenho de ir ler para trás.

Thrain

Eu percebo tudo isso.Mas pelo que veio na comunicação social não teve um comportamento correcto com o Benfica.Segundo consta já estava tudo praticamente acertado e ia ser o mais bem pago do plantel na altura, a par do Nuno Gomes.Entretanto apareceu o Porto e pediu mundos e fundos.

hassana yebda

Zaratustra

Citação de: hassana yebda em 17 de Novembro de 2012, 14:57
o santos quer o manuel fernandes?? :o
o Santos quer tudo, uma equipa de rir ás gargalhadas que pensa que tem o melhor 11 do mundo é o Neymar sair e vao fazer a mesma figura do palmeiras

Francescoli

O Rodriguez que vá para o caralho que o foda. Ponto final.

Lordlothar