Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Huguenot

Como é que o Cebola se tornou assunto de novo?

Tenho de ir ler para trás.

Thrain

Eu percebo tudo isso.Mas pelo que veio na comunicação social não teve um comportamento correcto com o Benfica.Segundo consta já estava tudo praticamente acertado e ia ser o mais bem pago do plantel na altura, a par do Nuno Gomes.Entretanto apareceu o Porto e pediu mundos e fundos.

hassana yebda

Zaratustra

Citação de: hassana yebda em 17 de Novembro de 2012, 14:57
o santos quer o manuel fernandes?? :o
o Santos quer tudo, uma equipa de rir ás gargalhadas que pensa que tem o melhor 11 do mundo é o Neymar sair e vao fazer a mesma figura do palmeiras

Francescoli

O Rodriguez que vá para o caralho que o foda. Ponto final.

Lordlothar

Zaratustra

klik

Citação de: helderrocha em 17 de Novembro de 2012, 15:58
http://www.youtube.com/watch?v=XX-Q5FBijFg&feature=related

este gajo é crack, tem tudo para ser um jogador de topo....

esse tipo de afirmação já não faz sentido.....  não estamos a falar de um miúdo saído da formação, mas sim de um jogador que está na plenitude das suas faculdades neste momento.

Para ele subir na carreira neste momento é Jogar em ligas melhores, e equipas maiores e competições mais importantes.

Blitzer

| João |

helderrocha

Citação de: klik em 17 de Novembro de 2012, 16:59
Citação de: helderrocha em 17 de Novembro de 2012, 15:58
http://www.youtube.com/watch?v=XX-Q5FBijFg&feature=related

este gajo é crack, tem tudo para ser um jogador de topo....

esse tipo de afirmação já não faz sentido.....  não estamos a falar de um miúdo saído da formação, mas sim de um jogador que está na plenitude das suas faculdades neste momento.

Para ele subir na carreira neste momento é Jogar em ligas melhores, e equipas maiores e competições mais importantes.

dificilmente subira muito na carreira, embora apenas tenha 26 anos! mas tem tudo o que um grande médio precisa, passe, segurar a bola, desmacação, tecnica QB, visao de jogo, bom a recuperar bolas...

NUNO.S.L.B.GAIA

nao sei porque mas nao gosto muito dele acho que passou ao lado de uma grande carreira