Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

SLBCARLOS

Citação de: King 7 em 18 de Novembro de 2012, 15:34
Não tenho memória curta...next!
como o enzo?? 

o pessoal que ainda nao aprendeu,  ha que deixar essas mariquices de lado.

o manel e um grande jogador - facto.
joga numa posicao carenciada no benfica - facto
manel seria uma grande contratacao(aumentar a qualidade)  do Benfica - facto

tudo o resto extra-futebol vale zero.   

STORM_13

os que nao querem o manuel fernandes, sao os mesmos que iriam implicar se fosse para o sporting ou porto. Grandes jogadores o benfica precisa sempre.. Se tem condutas improprias foram do terreno de jogo a direção que os controle.

The Eagle 10

Citação de: SLBCARLOS em 18 de Novembro de 2012, 16:48
Citação de: King 7 em 18 de Novembro de 2012, 15:34
Não tenho memória curta...next!
como o enzo?? 

o pessoal que ainda nao aprendeu,  ha que deixar essas mariquices de lado.

o manel e um grande jogador - facto.
joga numa posicao carenciada no benfica - facto
manel seria uma grande contratacao(aumentar a qualidade)  do Benfica - facto

tudo o resto extra-futebol vale zero.   
Quero jogadores que sejam profissionais de futebol a serio e joguem regularmente com qualidade e que não passem a vida na noite nos copos.

Exigem um Benfica com valores e queixam-se que actualmente não existem. E depois querem no clube indivíduos sem carácter.

Francescoli

Citação de: Red Men em 18 de Novembro de 2012, 15:12
Esse gajo não quer o Benfica, detesta o Benfica, esqueçam.

Isso não é verdade, de todo!

Elvio

Foi porco com o Benfica mas as pessoas do Benfica não foram melhores para com ele .

Gostava de o ver no Benfica , com esta idade certamente regressaria para ficar , o que seria excelente para nós .

Pedro84

Manuel Fernandes era excelente contratação. Por mim, vinha ele, a não ser que ele não quisesse vir, claro.

I Am The Walrus

Eu contratava-o!!

Mas, para isso tem que haver vontade das duas partes, se existir então não me parece que seja assim um jogador tão "impossivel" de ir buscar ao Besiktas.

O MF neste sistema táctico encaixava como uma luva, a dúvida seria quem iria sair do "11", para mim com o MF no Benfica jogaria assim:

. Matic

. Sálvio          . M.Fernandes     . Enzo Perez

. Lima       . Cardozo

E, ainda sobrava, C.Martins - Aimar - Ola John - Nolito - Rodrigo.

E, vendia o B.César e o Gaitan, contratar o MF e não vender pelo menos 2 destes 3 jogadores (B.César - Gaitan - Nolito) ia dar barraca era muita gente com qualidade no banco de suplentes.

Por isso o ideal seria vender o B.César (7M-12M€), o Gaitan (16-22M€) e tentar contratar o M.Fernandes (7-10M€)

JoMiguel

Citação de: Zaratustra em 18 de Novembro de 2012, 03:24
apesar de merecer levar duas estaladas naquele fucinho, se voltasse recebia-o de braços abertos

Same here. :bow2:

Só lhe ficava bem voltar à sua origem e fazer mais umas 5 épocas de glória ao serviço do manto sagrado.

Um Petit neste benfica actual, é que era mel. Saudades desse grande jogador também.

Misantropo

a partir de janeiro fica a ano e meio de terminar contrato, começará a desvalorizar, o problema será sempre o salário

Pedro84

Eu acho que o maior problema não é o salário (se bem que é um grande problema), o maior problema é o facto do próprio Benfica não o querer. Mais nomeadamente a direcção, porque com 26 anos as possibilidades de ser vendido são baixas. Eu não hesitava, era uma grande contratação.

Misantropo

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Novembro de 2012, 21:10
Eu acho que o maior problema não é o salário (se bem que é um grande problema), o maior problema é o facto do próprio Benfica não o querer. Mais nomeadamente a direcção, porque com 26 anos as possibilidades de ser vendido são baixas. Eu não hesitava, era uma grande contratação.

Isso é uma falácia.
Enzo veio com 25 anos, Lima com 29, Nolito 25, Aimar 28...

Eu acho bem possível que venha, vamos perder um jogador com grande nome "AIMAR" e acredito que, por marketing, queiram trazer um jogador que seja caro mas que venda imagem e que seja para ficar por uns tempos, ou seja, que seja uma marca da equipa por alguns anos, e não um jogador para dar dinheiro numa venda, não sei se será o Manuel, mas eu apostaria aqui.

O.Guerreiro.Da.Luz

Dou o meu aval da vinda do Manélélé para o Benfica mas só para a próxima temporada.

Não vejo tanta necessidade de médios quanto isso.

As lesões não duram uma temporada e em Janeiro já deveremos ter o Carlos Martins e o Aimar recuperados, havendo portanto mais alternativas.

Por outro lado, assim André Almeida e Bruno César poderão ter mais oportunidades de jogar e evoluir... e estes bem que precisam de minutos nas pernas!