Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

sagan1976

Teria sido um médio de classe mundial. Agora só tem uma hipótese de redenção.

sardao

Stanic

josantiago

SLBCARLOS

Citação de: josantiago em 23 de Novembro de 2012, 03:12
Citação de: sardao em 22 de Novembro de 2012, 23:51
290 páginas? ;D ;D ;D ;D ;D
Nada mau para um tópico com 6 meses de existência ;D
mais que o forum todo dos lags em 6meses

mas este merece,  ja devia ca estar.   

MSAM

Mais um grande desperdício, este deixa-me imensamente triste a 1ª vez que o vi foi em Albufeira num torneio de Verão em que o Benfica trouxe uma espécie de 2ª equipa e quando vi este menino a jogar fiquei espantado com a a força e a protecção de bola incrível para um miúdo com 18 ou 19 anos e de cabeça sempre levantada. Bom este faz uma ou duas épocas e vai para um Real Madrid pensei eu, hoje joga na Turquia...

O.Guerreiro.Da.Luz

O erro do Manuel Fernandes foi ter saído para um Valência onde não era aposta do treinador e onde o capitão de equipa era um jogador que jogava na sua posição.

O campeonato onde ele teria outro tipo de projecção até acho que seria o Inglês. Fosse o United, e este Manuel Fernandes estaria na minha lista de aquisições para este defeso.

Contudo, espero que com a mais que certa(?) saída de Aimar, e com a aposta cada vez mais do 4-4-2 no Benfica, que o Manuel Fernandes venha cá parar.

Blitzer

Joga hoje ás 18h contra o Akhisar Genclik Spor.

Blitzer

Citação de: Blitzer em 23 de Novembro de 2012, 13:07
Joga hoje ás 18h contra o Akhisar Genclik Spor.

Saiu aos 64min. Quem esteve em destaque na vitória por 3-1 da equipa da casa foi o Hugo Almeida com 2 assistências e depois expluso.

Lurgee

Venga....

Matic, Enzo, Manel, Aimar, Lima, Cardozo

*Crow*

sardao

Mas há algum indício real de que o Manuel Fernandes venha para o Benfica?

piratas15

Citação de: sardao em 23 de Novembro de 2012, 20:44
Mas há algum indício real de que o Manuel Fernandes venha para o Benfica?
há!!! alguns users do S.B.