Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

iSLBenfica

Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:07
Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 20:06
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:03
Eu como já disse acho o Manuel Fernandes um dos melhores do mundo naquela posição mas não me esqueço de como foi embora. Alegou que andava a jogar magoado e teve problemas com o departamento médico mas quando chegou o fim do ano futebolístico esteve apto para disputar o campeonato europeu que se realizou em Portugal e ai já não estava magoado e graças a isso perdeu algum tipo de razão que eventualmente possa ter tido...

E andava. Mal chegou a Inglaterra para jogar por empréstimo no Portsmouth nem o queriam aceitar pelas condições lastimáveis em que ele se apresentou e disseram inclusive que ele tinha de ser operado rapidamente.
Mas eu não digo que não. Mas a lesão tb não seria impeditiva para o europeu?

Qual Europeu?

sbremoved_28408

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Maio de 2012, 20:11
Era muito bom que viesse. Quem acompanha alguma coisa da liga turca sabe bem do que falo (octavio style  ).

Nao percebo como nao foi convocado para o Euro. Para mim é o grande escandalo desta convocatória! Só mesmo por motivos disciplinares
---------------------------------------------------------
eu acho que e como o j.moutinho quando nao foi ao mundial 2010. para nao valorizar e semanas depois estava nos andrades.
curioso que ja lhe pagaram os salarios em atraso, e falou-se numa proposta dos andrades de 6/8M por ele. 

Pois,é uma possibilidade. Mas se isso significar a saída do Merdatinho menos mal

Mas o Besiktas também pagou os salarios ao resto do plantel. Nao foi só ao Manelele. Até se fala que foi a Federação ( cujo recem eleito presidente era presidente do Besiktas á 6 meses  :whistle2:) a pagar para o Besiktas poder jogar na Europa League

Mjölnir

Citação de: CrazySLB em 23 de Maio de 2012, 20:12
O regresso do Manuel Fernandes era muito bom.
Ia permitir jogar ao longo da época em vários modelos tácticos, para além da qualdidade que traria ao nosso meio campo.

A vir significava a saida de Witsel, logo não vejo onde está a melhoria de qualidade no nosso meio-campo...

N3ST4

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:07
Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 20:06
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:03
Eu como já disse acho o Manuel Fernandes um dos melhores do mundo naquela posição mas não me esqueço de como foi embora. Alegou que andava a jogar magoado e teve problemas com o departamento médico mas quando chegou o fim do ano futebolístico esteve apto para disputar o campeonato europeu que se realizou em Portugal e ai já não estava magoado e graças a isso perdeu algum tipo de razão que eventualmente possa ter tido...

E andava. Mal chegou a Inglaterra para jogar por empréstimo no Portsmouth nem o queriam aceitar pelas condições lastimáveis em que ele se apresentou e disseram inclusive que ele tinha de ser operado rapidamente.
Mas eu não digo que não. Mas a lesão tb não seria impeditiva para o europeu?

Qual Europeu?
No final da época houve um europeu de esperanças em Portugal onde ele jogou e ai não havia lesões.
Foi este europeu: http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1245

iSLBenfica

Citação de: Mjolnir em 23 de Maio de 2012, 20:13
Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 18:34
O Moutinho foi um badalhoco para o Sporting, como é que alguém está para aí a dizer que ele se portou bem para com o Sporting e ao contrário do Fernandes no Benfica o que é ainda mais surreal. O Manuel quis sair para o estrangeiro, nem forçou nada porque ele foi vendido pela clausula, portanto nada podíamos fazer. O Moutinho aka "Maça Podre" não só forçou a saída por um preço bem mais baixo do que aquilo que ele podia render ao Sporting, como logo para o FC Porco. Se o Fernandes é um Judas aqui, o Moutinho devia ser o Diabo em pessoa, o maior "filha da p*ta" de todos os tempos.

O Manel deixou-nos pendurados nas vésperas de compromissos importantes...

Pudera, estava vendido ao Valência, não havia ele de abandonar o estágio que estava a fazer com a equipa?

iSLBenfica

Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:15No final da época houve um europeu de esperanças em Portugal onde ele jogou e ai não havia lesões.

Ele jogou lesionado, não parou e depois acabou por ir ao Euro e continuou a jogar. Quando chegou ao Portsmouth estava numa forma lastimável daí quase não ter tido oportunidades e acabou por sair, sendo emprestado ao Everton onde lhe diagnosticaram uma pubalgia se não estou em erro, e disseram que ele tinha de ser operado.
Vou ver a final de basquete.

N3ST4

Citação de: iSLBenfica em 23 de Maio de 2012, 20:27
Citação de: N3ST4 em 23 de Maio de 2012, 20:15No final da época houve um europeu de esperanças em Portugal onde ele jogou e ai não havia lesões.

Ele jogou lesionado, não parou e depois acabou por ir ao Euro e continuou a jogar. Quando chegou ao Portsmouth estava numa forma lastimável daí quase não ter tido oportunidades e acabou por sair, sendo emprestado ao Everton onde lhe diagnosticaram uma pubalgia se não estou em erro, e disseram que ele tinha de ser operado.
Vou ver a final de basquete.
Nada contra em certa parte mas digo eu que se ele não queria jogar pelo SLB por causa da lesão tb não deveria  querer jogar pela selecção e foi por ai que acabou por perder toda a razão que eventualmente possa ter tido... O0
Força Benfica  :bandeiraslb2:

AM_SLB

Longe. Não quero ficar sem o meu relógio.

mellamotom

Citação de: Mjolnir em 23 de Maio de 2012, 20:15
Ia permitir jogar ao longo da época em vários modelos tácticos, para além da qualdidade que traria ao nosso meio campo.

A vir significava a saida de Witsel, logo não vejo onde está a melhoria de qualidade no nosso meio-campo...

eu vejo... alem de que uma entrada nao implica essa saida

SLBCARLOS

Citação de: mellamotom em 23 de Maio de 2012, 23:19

eu vejo... alem de que uma entrada nao implica essa saida
x2

tacuaracardozo

Cardozo/Rodri/Nelson
          ola john                                            Slavio
                                        Aimar
                  M fernandes                   Witsel
                                         Javi

Zaratustra

Citação de: tacuaracardozo em 24 de Maio de 2012, 02:18
                             Cardozo/Rodri/Nelson
                                        Aimar
                                         Javi
e jogamos com 3 centrais?

tacuaracardozo

Citação de: Zaratustra em 24 de Maio de 2012, 02:19
Citação de: tacuaracardozo em 24 de Maio de 2012, 02:18
                             Cardozo/Rodri/Nelson
                                        Aimar
                                         Javi
e jogamos com 3 centrais?
Na, jogamos sem defesa. A ideia era essa.

tacuaracardozo

Ahah. Entusiasmei m com o meio campo nem liguei ao resto, tinhamos de abdicar ou de um extremo ou do aimar, dependendo do jogo, ou mais da condiçao fisica do aimar...

komytis

não necessariamente
até parece que não podemos ter varios jogadores bons para a mesma posição