Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Red Bullet

Só havia dois jogadores q pelo seu percurso "exemplar" seriam para mim copiosamente assobiados se voltassem a vestir a nossa camisola, o primeiro era o P.Sousa (já me livrei desta merda) o segundo é o maricas das trancinhas (felizmente, ao q tudo indica, nunca terei necessidade da assobiar esta merda q pensa q é um jogador de futebol)

Red Bullet

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2012, 22:53
fds que violência red
ingrato duas vezes!!!! duas porra!!!  era corta-lo às postas e manda-lo aos tubarões!!!

Manpaz1904

Tomara a nós ter um gajo como o Manuel Fernandes

Red Men

Citação de: Ricardo Teixeira em 26 de Maio de 2012, 17:41
Dizia o gajo o ano passado...

"Também não era o momento ideal para regressar a Portugal. Ainda posso evoluir em ligas mais fortes. Mudar agora para um clube português seria deitar a toalha ao chão"...

Foi-se meter na Turquia...

Pois, gosta de "turcas".

Red Bullet

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2012, 22:58
... a limpar com a língua, as sanitas do nosso estádio, em dia de casa cheia.

Manpaz1904

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2012, 23:00
Ou a espalhar classe dentro de campo.

Red Bullet

É um jogador tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, q n há nenhum clube das 5 primeiras ligas da Europa q o queira contratar!!! Tem o coitado de andar a comer kebabs pelo cú na Turquia!

*Crow*

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2012, 23:03
É um jogador tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, tão bom, q n há nenhum clube das 5 primeiras ligas da Europa q o queira contratar!!! Tem o coitado de andar a comer kebabs pelo cú na Turquia!
;D ;D ;D ficas possesso
eu digo e repito, ele se fosse mais humilde e lhe desse um flash como deu ao Coentrão, era titular em qualquer meio campo do mundo

Red Bullet

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2012, 23:01
Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2012, 23:00
Ou a espalhar-se classe dentro de campo.  O0

.:VMPT:.

É nestes topicos que se vê quem é civilizado e quem não o é....

Manpaz1904

Sabes lá tu quem o quer contratar ou não... Tomara a mais de 80% das equipas a nível mundial, ter o Manuel Fernandes no seu meio-campo.

iSLBenfica

Red Bullet

Citação de: *Crow* em 27 de Maio de 2012, 23:04
;D ;D ;D ficas possesso
eu digo e repito, ele se fosse mais humilde e lhe desse um flash como deu ao Coentrão, era titular em qualquer meio campo do mundo
o único flash q eu gostava que lhe desse, para meu contentamento,  era q ele se lembrasse de se mandar para dentro de uma compactadora de automóveis.

Red Bullet

Se há pessoal q gosta de ser sodomizado, DUAS VEZES!!! eu n pertenço ao grupo! Este tipo é e será sempre um ingrato de merda.  Se ele tivesse feito ao clube dos porcos o q fez ao nosso clube, já estava a fazer tijolo À mto, ou pelo menos preso numa cadeira de rodas para o resto da sua vida.

Red Bullet

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Maio de 2012, 23:06
Sabes lá tu quem o quer contratar ou não... Tomara a mais de 80% das equipas a nível mundial, ter o Manuel Fernandes no seu meio-campo.
são resmas amigo, resmas de clubes atrás do fanfarrão.