Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Polaco

Citação de: Lurgee em 09 de Junho de 2012, 11:20
Quem conhece a história por inteiro, a direcção ou os sócios?

Quem convidou o MF para a festa do Figo (foi figo ou fundação SLB?)?

Ok, podem dizer que esta direcção não é um primor de coerência, mas mesmo assim, penso que o que se passou foi sanado.
Agora os sócios não gostaram de algumas atitudes dele, a treta da camisola na final do Guadiana, esta história e ficam um pouco melindrados.

Eu não! Acredito que ele possa ter "forçado" a saída, mas a direccção assim o quis também.
Luisão tá farto de fazer o mesmo.

Por mim seria uma estrondosa aquisição. Mais que o Salvio.

Essa atitude da Direcção foi uma vergonha, não deve servir para desculpar os jogadores, mas sim criticar a Direcção!!!!

iSLBenfica

Manuel Fernandes para o meio-campo era uma contratação estrondosa. Um meio-campo soberbo com Witsel e M. Fernandes.

montana slb

Se ele tiver vontade de vir pro SLB para jogar e representar o club do coração com toda a vontade do mundo então é bem vindo.
Ficavamos com meio campo de luxo.
                           Javi
                     Nuno Coelho

Axel Witsel            Aimar
           Matic         Manuel Fernandes

Bekambol

é um bom jogador, mas não sei se ele quer vir e se realmente estará nos nossos planos e possibilidades, mas se viesse penso que seria um bom reforço...

xMAXx

mercenário como é tá visto onde vai parar...

carromeu10

posso estar enganado, mas quer me parecer que este jogador vai para o Porto, num esquema idêntico ao do João Moutinho. a não chamada à selecção não é inocente, assim como não foi a do João Moutinho à 2 anos atrás. mas a história do João Moutinho ainda é mais longa que isto...

lonstrup

pá, eu nem percebo sequer a discussão que se coloca sobre o peso da sua conduta numa hipotética transferência para cá.

está dificil de perceber que este gajo não voltará a Portugal tão cedo? era a mesma coisa com o Quaresma, «ai não sei se o quero» «ai ele chamou-nos isto e aquilo» «ai ele é o maior e ganha campeonatos sozinho» «ai ele é tão bonito».

Totalmente irrelevante esta discussão. O Manuel Fernandes não volta para cá. Foi lá para fora ganhar dinheiro, como o Quaresma, como o Simão. Eles só foram para fora por uma razão: ganhar muito dinheiro. E enquanto puderem ganhar muito dinheiro não voltam. Simples.

I Am The Walrus

O Manuel Fernandes foi Campeão nos Juniores e nos Seniores ele mais que ninguem sabe o que é o Benfica e sabe o que é ganhar no Benfica e se saiu da maneira que saiu, é pq lhe fizeram algo que não gostou, se foi ele quem teve mal se foi algumas pessoas que erraram, isso é passado e a historia terminou ja há muito!

Agora se houver oportunidade de o Benfica o ir contratar é pq o MF tb tem vontade em vir e acho que se estão a esquecer desse detalhe, o Benfica só pode ir contrata-lo se o MF tiver com vontade em vir, pq se não a tiver não vem e ponto final.

Se, ele viesse, seria um dos grandes reforços da Temporada. Mas caso ele venha, acho que só existe um cenário que é a saída do Witsel.
No esquema do JJ, só jogam dois medios centros, o Benfica neste momento tem Matic+Javi+Witsel+Aimar o que se juntarmos o Carlos Martins faz 5, o que já é muito jogador e se sumarmos o MF seriam 6, num esquema de 3 Médios, haveria espaço para todos, no esquema do JJ, não!

Se, o Benfica vendesse o Witsel acima dos 25M€ e se contratasse o MF por um valor entre os 6/7M€ e se juntarmos o regresso do Carlos Martins, acho que não ficariamos a perder. Apesar de o Witsel ser um grande jogador que caminha a passos largos para ser um Craque.

candona

O manuel Fernandes seria um jogador importantissimo para a próxima ėpoca. Daria-nos o equilibrio que tanto necessitamos desde a saída do Ramires. Espero que consigamos ganhar a corrida por ele, mas será necessário avançar rapidamende antes que os porcos vendam o Hulk

Anti-Corruptos

Alguem tem dúvidas para onde ele vai????? Não fosse ele ex-funcionário.

magoslb

Citação de: bootscity em 09 de Junho de 2012, 11:26
Citação de: magoslb em 09 de Junho de 2012, 11:12
Citação de: Marafado em 09 de Junho de 2012, 11:06
Citação de: bootscity em 09 de Junho de 2012, 11:03
Não conhecem bem a historia.. E ele saiu por 18 milhoes, se não foi a transferecia mais cara foi a 2ª mais cara na altura. (ja nao me lembro quanto foi a do Simao)

Um miudo da idade dele (vocês esquecem-se que ele era mesmo um miudo, parece) o qual sente que lhe estão a arruinar a carreira por causa da lesão, e vêm logo com essas coisas.

Não tenho duvidas nenhumas que o manelele é benfiquista, e adorava tê-lo cá porque é dos meus jogadores preferidos
Deixem de desculpabilizar os jogadores.......

são miudos para reagir a certas situações, mas já não são miudos para exigir ordenados chorudos.

E quase fazerem ultimatos à direcção para saírem, nem conta nada. Um puto de 18 anos é maior de idade, é condenado no código penal como adulto. Podia querer sair, tudo bem, mas a índole ficou patente na forma como o fez. Daqui a pouco, temos de desculpar o Paulo Sousa que fugiu literalmente para os lags por mais uns trocos.

E sabemos que foi mesmo assim? O david luiz tambem pressiounou a direcção para sair? ou estávamos a precisar do dinheiro em caixa?
Nós por fora não conhecemos bem a história. E que aquilo estava complicado no departamento médico parece que ninguem duvida.

E sim, aos 18 anos somos os reis do mundo já.. Eu sei que agora olho para trás (não foi assim há tanto tempo) e acho que era uma criança. E tomei decisões erradas na altura, que hoje em dia já não tomaria.

Mas isso sou eu.

Pá, pronto, já agora perdoar tudo e todos, faça-se uma equipa como o polaco fez atrás. Um cão que já mordeu uma vez a mão do dono, tem boas probabilidades de o voltar a fazer. A mim bateu-me a sua saída de uma maneira, do teu ponto de vista esteve tudo bem. Mas como afirmei antes, são opiniões, querem um gajo desses de volta, estão no vosso direito, eu não quero.

E a voltar, não estranharia a sua vinda para a porcalhada, como hoje circula por aí, seria o culminar da afirmação da sua índole, o de "castigar" os benfiquistas que o criticaram.

*Crow*

Portuguese Giants

Sempre ADOREI ese jogador.

Não o critiquem. Foi empurrado para fora do Benfica. E LFV tem muita culpa nisso.

Se voltar, que venha. NO entanto, e pelo teor das notícias de hoje, considero-o certo no fócul.

.:VMPT:.

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2012, 11:12
Não me admirava nada que este gajo escolhesse o porto

É o clube do coração....