Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

cosmedam

Citação de: Flavius Julius em 14 de Agosto de 2012, 10:04
Citação de: CaCo em 14 de Agosto de 2012, 09:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2012, 09:46
Mas qual foi a febre em fechar o tópico do Pocognoli??? lá pq um director diz que não há proposta fecha-se?!! - Oh pah...santa paciência, quantos jogadores foram desmentidos num dia e vieram cá parar no dia seguinte

Oh Ghost só porque a noticia saiu no record, o tópico nem deveria ser aberto!!!
e como sai o desmentido no NOJO deve ser fechado?

E não só...

http://www.voetbalkrant.com/nl/nieuws/lees/2012-08-13/nog-geen-officieel-bod-op-pocognoli

CaCo

Mas qual foi a febre em fechar o tópico do Pocognoli??? lá pq um director diz que não há proposta fecha-se?!! - Oh pah...santa paciência, quantos jogadores foram desmentidos num dia e vieram cá parar no dia seguinte

O nojo citou as palavras de um dirigente do st. liege... foi o nojo como poderia ser o diário de corroios de cima.

Ghost.Of.Red

Citação de: CaCo em 14 de Agosto de 2012, 10:15

O nojo citou as palavras de um dirigente do st. liege... foi o nojo como poderia ser o diário de corroios de cima.

E isso serve para se fechar um tópico?

Então mas o mercado fechou? a fase de negociações ñ é feita desse tipo de "recados" via CS?

Ena..para isso fechem logo a secção mercado, afinal passam a vida a fechar tópicos abertos de forma sustentada em "notícias" da CS, querem o quê confirmação oficial por parte das direcções???

cosmedam

Citação de: MBACANO em 14 de Agosto de 2012, 10:13
Citação de: cosmedam em 14 de Agosto de 2012, 10:06

Ao menos neste caso houve declarações de um dirigente do St. Liège a desmentir, já se fecharam por cá muitos tópicos sem qualquer sentido...
se o dirigente viesse dizer que havia negociações é que eu ficava espantado. Posso dizer vários jogadores que foram desmentidas as negociações e vieram cá parar. Já jogadores que vieram responsáveis dos jogadores ou dos clubes dizer que havia interesse do SLB, foram abandonadas as negociações.

Sim, nisso ai estou de acordo a 100%. Desmentir o interesse ou a existência de propostas de outros clubes num determinado jogador faz parte do mundo do futebol nestas alturas do mercado... é assim em todo o lado, muitas vezes a pedido dos próprios clubes interessados. E é por falar demais que por vezes as negociações acabam por ir por agua abaixo.

O que quis dizer é que neste caso houve um critério para trancar o tópico, o que a grande maioria das vezes não se verifica e os tópicos do Mercado são fechados só porque sim.

MBACANO

Citação de: cosmedam em 14 de Agosto de 2012, 10:20
Citação de: MBACANO em 14 de Agosto de 2012, 10:13
Citação de: cosmedam em 14 de Agosto de 2012, 10:06

Ao menos neste caso houve declarações de um dirigente do St. Liège a desmentir, já se fecharam por cá muitos tópicos sem qualquer sentido...
se o dirigente viesse dizer que havia negociações é que eu ficava espantado. Posso dizer vários jogadores que foram desmentidas as negociações e vieram cá parar. Já jogadores que vieram responsáveis dos jogadores ou dos clubes dizer que havia interesse do SLB, foram abandonadas as negociações.

Sim, nisso ai estou de acordo a 100%. Desmentir o interesse ou a existência de propostas de outros clubes num determinado jogador faz parte do mundo do futebol nestas alturas do mercado... é assim em todo o lado, muitas vezes a pedido dos próprios clubes interessados. E é por falar demais que por vezes as negociações acabam por ir por agua abaixo.

O que quis dizer é que neste caso houve um critério para trancar o tópico, o que a grande maioria das vezes não se verifica e os tópicos do Mercado são fechados só porque sim.
Eu percebi a tua posição, não percebi foi o encerramento do post

Flavius Julius

Citação de: CaCo em 14 de Agosto de 2012, 10:15

Vou-te dar um exemplo concreto:
Quando foi no periodo que antecedeu a vinda do Michel e do Luisinho, o tópico estava aberto e todos debatiam como de costume...
Certo dia há uma entrevista do presidente do Paços a dizer que não havia nada de oficial e tal, não sei se te recordas desta entrevista?!?
Coloquei esta questão no topico, porque continuava aberto se tinha sido desmentido pelo presidente! Disseram logo não foi desmentido por um comunicado por isso não era oficial, e voltei a dizer mas o presidente não é oficial, voltaram com resposta do comunicado, por parte do Benfica ou do Paços!
Agora sai a noticia num pasquim de um diretor a dizer que não há nada de oficial e fecham o topico! Eu pergunto então Comunicado oficial!?!
Porque não se mantem o mesmo critério?
Porque se mudam as regras a meio do jogo?
Esta é a minha duvida!
Mas sou apenas um e por mim tanto me faz que os topicos estejam abertos ou fechados! isto só faz uma coisa falar do jogador Y no topico do jogador X!
O0

krak

Pessoal a mensagem foi deixada na página anterior.

Existem meios para fazer as reclamações e exprimir desacordo, assim como para sugestões de diferente actuação e/ou melhoria. Utilizem esses meios e não façam mais offopic sff

Ghost.Of.Red

Citação de: krak em 14 de Agosto de 2012, 10:29
Pessoal a mensagem foi deixada na página anterior.

Existem meios para fazer as reclamações e exprimir desacordo, assim como para sugestões de diferente actuação e/ou melhoria. Utilizem esses meios e não façam mais offopic sff

O0

lonstrup

Aguardemos ansiosamente que a moderação tenha um post «à pocognoli» também neste tópico. Seria bom sinal.

Blitzer

Segundo as ultimas noticias pode ir para o Fenerbahçe por 3M €.

Era bem sacado para nós por esse valor depois era uma questão de acertar o salário e assim tínhamos um substituto do Witsel.

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 17 de Agosto de 2012, 16:18

Era bem sacado para nós por esse valor depois era uma questão de acertar o salário e assim tínhamos um substituto do Witsel.
3M e de borla.  dasssssssss
espero que o Benfica nao esteja a dormir.     o m.fernandes ja ca devia estar. 

Zaratustra

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Agosto de 2012, 16:55

3M e de borla.  dasssssssss
espero que o Benfica nao esteja a dormir.     o m.fernandes ja ca devia estar. 
estou longe de acreditar que o Besiktas o venda a um rival por 3M€, até por 5M é barato

Leonzo

Espero que estejam de olhos abertos, quer Witsel saia agora ou não... Assim teriamos ja um substituto no plantel...  Mas isso já é pensar com cabeça, corpo e membros e não é assim que o nosso clube trabalha...

klik

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2012, 19:51
Espero que estejam de olhos abertos, quer Witsel saia agora ou não... Assim teriamos ja um substituto no plantel...  Mas isso já é pensar com cabeça, corpo e membros e não é assim que o nosso clube trabalha...

sim era bom, mas o ordenado dele não sei se permite isso!! Ou seja para ele entrar tem que sair 1/2 a receber muito bem.

Gator

Então não era o Liverpool que dava 12 M  por ele!!

Esta Cs é só tangas.....