Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

henrique_1904

Citação de: mindfuck em 07 de Novembro de 2012, 22:02
precisamos de um médio centro, o Enzo não dá.
:o

Cum caraças... É com cada opinião... :buck2:

rocky

O médio português Manuel Fernandes, que milita no Besiktas, encabeça a lista de potenciais reforços do Lokomotiv Moscovo, que pretende contratar um médio na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«A aquisição de um jogador para o centro do campo será a principal tarefa do clube durante a próxima janela de transferências e entre os potenciais reforços encontra-se Manuel Fernandes», afirmou uma fonte do clube moscovita, citada pelo site Lifesports.ru.

Manuel Fernandes, 26 anos, está no Besiktas desde janeiro de 2011, tendo contrato até junho de 2014. A transferência poderia ser feita por valor a rondar os 11 milhões de euros, de acordo com a mesma fonte.

O Lokomotiv, onde trabalhou na época passada José Couceiro, ocupa atualmente a oitava posição do campeonato russo, contando nas suas fileiras com o médio espanhol Zapater e o avançado equatoriano Caicedo, jogadores que já passaram pelo Sporting.

klik

O Russos nesta altura são sempre chulados. A regressar a Portugal não o vejo a sair por muito mais que 5M€.

Tiago_I_

Citação de: klik em 08 de Novembro de 2012, 12:42
O Russos nesta altura são sempre chulados. A regressar a Portugal não o vejo a sair por muito mais que 5M€.
5M€ era para ontem...
Era excelente contar com Matic, Manuel Fernandes, Enzo Perez, André Gomes, Aimar e Carlos Martins a partir de Janeiro...

TMMSLB

Chelas

BetterMind

Sportinguistas a pedirem o regresso do Moutinho seria um motivo de gozo da nossa parte. Benfiquistas a pedirem o regresso deste senhor seria o quê?

Alento

Citação de: BetterMind em 09 de Novembro de 2012, 01:02
Sportinguistas a pedirem o regresso do Moutinho seria um motivo de gozo da nossa parte. Benfiquistas a pedirem o regresso deste senhor seria o quê?

uma tristeza deprimente...

Johnny1904

Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2012, 00:31
Citação de: TMMSLB em 08 de Novembro de 2012, 20:10
279 páginas de pura fantasia.

Nunca virá.

Não é nada impossivel o Manel

Eu não acredito que venha. Ganha mais que qualquer jogador do Benfica e acho que ele ainda quer continuar a encher os bolsos. A não ser que queira mesmo ir ao mundial 2014, é que já era altura de ele assentar de vez num clube a sério.

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny1904 em 09 de Novembro de 2012, 03:07
Citação de: Chelas em 09 de Novembro de 2012, 00:31
Citação de: TMMSLB em 08 de Novembro de 2012, 20:10
279 páginas de pura fantasia.

Nunca virá.

Não é nada impossivel o Manel

Eu não acredito que venha. Ganha mais que qualquer jogador do Benfica e acho que ele ainda quer continuar a encher os bolsos. A não ser que queira mesmo ir ao mundial 2014, é que já era altura de ele assentar de vez num clube a sério.

O Manuel Fernandes poderá, de facto, ser jogador do benfica...eu acardito..

klik

nada a ver....

O Manuel Fernandes que eu saiba por enquanto ainda não foi representar nenhum dos rivais.

Se ele tivesse saido para um Porto ou Sporting tb não o queria de volta.... Ele saiu mal , é verdade, mas deixou uma quantia elevada para altura, até pq nem sequer tinha feito a ultima epoca no nosso clube.

Para mim ainda está no ponto onde se pode dar a volta a situação facilmente, tão facil como o que aconteceu com o Enzo.

Mulango King

Citação de: klik em 09 de Novembro de 2012, 11:19

nada a ver....

O Manuel Fernandes que eu saiba por enquanto ainda não foi representar nenhum dos rivais.

Se ele tivesse saido para um Porto ou Sporting tb não o queria de volta.... Ele saiu mal , é verdade, mas deixou uma quantia elevada para altura, até pq nem sequer tinha feito a ultima epoca no nosso clube.

Para mim ainda está no ponto onde se pode dar a volta a situação facilmente, tão facil como o que aconteceu com o Enzo.

Se o Benfica ainda tem alguns valores ja mencionados noutro post este nunca mais voltava ao Benfica

Zaratustra

nada a ver....

o Manuel Fernandes rendeu ao Benfica 18M de euros

klik

Citação de: Zaratustra em 09 de Novembro de 2012, 13:07

nada a ver....

o Manuel Fernandes rendeu ao Benfica 18M de euros

Ao Benfica rendeu menos.... cerca de 15M€  acho eu, já tinhamos vendido 50%.

Mas verdade é que ele saiu por 18M€, bastante dinheiro pelo que se veio a confirmar nos anos seguintes.