Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

kramxel²

Citação de: rocky em 08 de Novembro de 2012, 12:39
O médio português Manuel Fernandes, que milita no Besiktas, encabeça a lista de potenciais reforços do Lokomotiv Moscovo, que pretende contratar um médio na reabertura do mercado de transferências, em janeiro.

«A aquisição de um jogador para o centro do campo será a principal tarefa do clube durante a próxima janela de transferências e entre os potenciais reforços encontra-se Manuel Fernandes», afirmou uma fonte do clube moscovita, citada pelo site Lifesports.ru.

Manuel Fernandes, 26 anos, está no Besiktas desde janeiro de 2011, tendo contrato até junho de 2014. A transferência poderia ser feita por valor a rondar os 11 milhões de euros, de acordo com a mesma fonte.

O Lokomotiv, onde trabalhou na época passada José Couceiro, ocupa atualmente a oitava posição do campeonato russo, contando nas suas fileiras com o médio espanhol Zapater e o avançado equatoriano Caicedo, jogadores que já passaram pelo Sporting.

Por 8M€ era um bom negócio....

É um jogador com características pouco comuns, e que traria um rendimento desportivo elevado....

Mas infelizmente, hoje em dia, o rendimento que se procura é o monetário....

Orgulhosamente_SLB

fmb

Maldini

8 milhões por Manuel Fernandes era um bom negócio por via de quem?

O homem só corre quando lhe dá jeito ...

Dará para valorizar e recuperar o investimento ou é para ficar na mobilia até não haver amanhã?

brunomartins

Citação de: Maldini em 09 de Novembro de 2012, 14:13

8 milhões por Manuel Fernandes era um bom negócio por via de quem?

O homem só corre quando lhe dá jeito ...

Dará para valorizar e recuperar o investimento ou é para ficar na mobilia até não haver amanhã?

so corre qd quer, pois pois o homem esta em grande forma e nao podemos somente pensar em comprar para depois tentar vender por milhoes, eu quero é titulos pk nestes ultimos anos fizemos milhoes e titulos nem ve-los, eu sou a favor de tentar adquirir o manel, ele seria uma mais valia enorme para o nosso plantel

BlankFile

8 milhões de euros? Hell no!
Dava 5 no máximo dos máximos. É um jogador com qualidade, português, mas há outras opções também. Eu acima de tudo tenho receio do historial de pubalgias do Manuel. Isso deixa-me um bocado de pé atrás.

Johnny1904

Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2012, 17:19
Dava 5 no máximo dos máximos. É um jogador com qualidade, português, mas há outras opções também. Eu acima de tudo tenho receio do historial de pubalgias do Manuel. Isso deixa-me um bocado de pé atrás.

Eh pá, pagámos 6,5M€ pelo Aimar e olha só o historial dele...

BlankFile

Citação de: Johnny1904 em 09 de Novembro de 2012, 17:26

Certo. Mas neste caso específico, e reconhecendo que o Manuel Fernandes é um excelente jogador não ultrapassava os 5 milhões. 8 milhões é exagerado a meu ver.

brunomartins

Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2012, 17:39

Certo. Mas neste caso específico, e reconhecendo que o Manuel Fernandes é um excelente jogador não ultrapassava os 5 milhões. 8 milhões é exagerado a meu ver.
e se fosse jogador do Benfica qual seria o valor justo para o vender

SLBCARLOS

craque.  espero que o Benfica o va buscar. 

ja que querem tugas e formados no clube.  este e o melhor.

abar85

Citação de: brunomartins em 09 de Novembro de 2012, 22:49
Citação de: BlankFile em 09 de Novembro de 2012, 17:39

e se fosse jogador do Benfica qual seria o valor justo para o vender

Um jogador de grande qualidade com 27 anos não vale só 5M!

iSLBenfica

O Manuel Fernandes bem potenciado vale de 20M para cima. Dizerem aqui que não vale mais que 5M é brincadeira.

hoolsslb

a malta quer 25 M pelo gaitan e so quer dar 5M pelo manel
é so rir as vezes ,
ja percebou melhor os 83%.... :whistle2:

BetterMind

Sugiro os seguintes jogadores para a próxima época:

Quim
Jorge Ribeiro
Miguel
Witsel
Manuel Fernandes
Maniche
Jankauskas
Derlei
C. Rodriguez

Já que andam numa de pedir regressos de jogadores que de alguma forma desrespeitaram o SLBenfica, ficam aqui umas sugestões... Alguns até podiam voltar da reforma