Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 17:17
Que fez o Cristian Rodriguez de errado? Ou pior que o Witsel?
Tenho mesmo de te explicar o que é que ele fez de errado? :confused:

Manpaz1904

Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2012, 17:18
Tens.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 17:19
Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2012, 17:18
Tens.
Não fez nada, foi um gajo extremamente correto com o Benfica e os seus adeptos.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 17:24
Como o Witsel.
Queres mesmo comparar? :confused:

O Witsel não nos trocou por um rival quando já tinha tudo acordado para ficar no Benfica.

Nramos

Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2012, 17:26
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 17:24
Como o Witsel.
Queres mesmo comparar? :confused:

O Witsel não nos trocou por um rival quando já tinha tudo acordado para ficar no Benfica.

Mas então se tiver exactamente a mesma atitude, mas para um clube que não seja nosso rival não é a mesma coisa?

Interessa-me a atitude, não o destino...

Ser para um rival apenas a torna mais mediática.

Manpaz1904

Fazias o quê no lugar dele? Foi ganhar mais dinheiro e ganhar títulos. Ou seja, tudo o que um futebolista pode querer. Se teve atitudes menos boas para o Benfica, já como jogador do porto, é normal.

Se tinha tudo acordado com o Benfica, não sei e duvido que alguém saiba. Se havia cláusula de compra, nenhum clube podia negociar com ele até essa cláusula terminar. Se a cláusula terminou, azelhice do Benfica. Se não havia cláusula, azar... Risco do Benfica. Que corria o risco de ver o jogador destacar-se e depois sair sem ter por onde o agarrar.

Não o recrimino.

The_Riggs

Eu faria o mesmo no lugar do rodriguez , não se se o faria no lugar do witsel.

hassana yebda

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 17:31
Fazias o quê no lugar dele? Foi ganhar mais dinheiro e ganhar títulos. Ou seja, tudo o que um futebolista pode querer. Se teve atitudes menos boas para o Benfica, já como jogador do porto, é normal.

Se tinha tudo acordado com o Benfica, não sei e duvido que alguém saiba. Se havia cláusula de compra, nenhum clube podia negociar com ele até essa cláusula terminar. Se a cláusula terminou, azelhice do Benfica. Se não havia cláusula, azar... Risco do Benfica. Que corria o risco de ver o jogador destacar-se e depois sair sem ter por onde o agarrar.

Não o recrimino.
Citação de: Nramos em 14 de Novembro de 2012, 17:31
Mas então se tiver exactamente a mesma atitude, mas para um clube que não seja nosso rival não é a mesma coisa?

The_Riggs

Citação de: Slb23 em 14 de Novembro de 2012, 17:56
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 17:31

Não o recrimino.
Citação de: Nramos em 14 de Novembro de 2012, 17:31

http://1.bp.blogspot.com/-1ZBLPGdzbGg/TTXrsLdJgCI/AAAAAAAAAJI/qwUPrIC81mc/s1600/22256_ori_cristian_rodriguez.jpg

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/interior.aspx?content_id=777840

2 montes de merda.

Manpaz1904

"Se teve atitudes menos boas para o Benfica, já como jogador do porto, é normal."

Fui claro.

Slb23

Citação de: Manpaz1904 em 14 de Novembro de 2012, 18:01
"Se teve atitudes menos boas para o Benfica, já como jogador do porto, é normal."

Fui claro.
É normal? Onde está o respeito por quem o tratou bem e acarinhou? É um filho da puta, uma besta.

Nramos

"Mas então se tiver exactamente a mesma atitude, mas para um clube que não seja nosso rival não é a mesma coisa?

Ser para um rival apenas a torna mais mediática."

Não o defendo, a ele ou às atitudes, em lado nenhum.

Interessa-me o acto, não o destino.

Slb23

Citação de: Nramos em 14 de Novembro de 2012, 18:05
!Mas então se tiver exactamente a mesma atitude, mas para um clube que não seja nosso rival não é a mesma coisa?

Ser para um rival apenas a torna mais mediática."

Não o defendo, a ele ou às atitudes, em lado nenhum.

Interessa-me o acto, não o destino.
Achas que é o mesmo ir para o Porto ou para o Zenit? Rivalidade onde anda ela? :confused: