Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

PésDeCoentrão

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2014, 19:10
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 18:59
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2014, 18:50
Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 18:43
Citação de: AndreGon em 28 de Maio de 2014, 18:31
Ainda me lembro dos insultos que li neste forum ao Enzo quando ele regressou à Argentina. Houve muito boa gente a dizer que ele devia de foder o joelho a chamarem-lhe fdp etc.
Se o Manuel Fernandes vier para ajudar e para se empenhar é mt bem vindo.

Eu pessoalmente não vejo nenhuma semelhança entre o que o Manuel Fernandes fez e o Enzo. O Manuel, até por ter sido criado entre nós, foi muito pior. Desde mandar foder o Koeman até se recusar alinhar na pré da Champions...

Nós lá sabemos sequer metade das histórias que se passam, ano após ano. Há uns tempos não foi noticiado que o Matic não queria ir jogar contra o Porto, em vésperas do jogo, para pirar-se para o Chelsea? E que teve que ser o JJ a ir buscá-lo a casa?

Aquilo que disse do Manuel Fernandes é sequer novidade para alguém aqui ???

Há comportamentos dele que nem merecem comentários, mas não sou eu que os vou trazer para aqui. Mas claro, somos livres para acreditarmos no que bem entendermos.

O que não é novidade é muitos falarem de tais acontecimentos dando a entender que sabem melhor o que realmente se passou que o próprio clube, clube esse que é quem decide se o quer contratar ou não. Clube que saberá se ele é mau profissional ou não. Se é bêbedo ou se anda a causar distúrbios pela cidade.

O Benfica sabe perfeitamente tudo o que o Manuel Fernandes fez ENQUANTO foi jogador do Benfica. A parte boa e a parte má.

magoslb

Ainda me lembro dos insultos que li neste forum ao Enzo quando ele regressou à Argentina. Houve muito boa gente a dizer que ele devia de foder o joelho a chamarem-lhe fdp etc.

Eu pessoalmente não vejo nenhuma semelhança entre o que o Manuel Fernandes fez e o Enzo. O Manuel, até por ter sido criado entre nós, foi muito pior. Desde mandar foder o Koeman até se recusar alinhar na pré da Champions...

Nós lá sabemos sequer metade das histórias que se passam, ano após ano. Há uns tempos não foi noticiado que o Matic não queria ir jogar contra o Porto, em vésperas do jogo, para pirar-se para o Chelsea? E que teve que ser o JJ a ir buscá-lo a casa?

Há comportamentos dele que nem merecem comentários, mas não sou eu que os vou trazer para aqui. Mas claro, somos livres para acreditarmos no que bem entendermos.

O que não é novidade é muitos falarem de tais acontecimentos dando a entender que sabem melhor o que realmente se passou que o próprio clube, clube esse que é quem decide se o quer contratar ou não. Clube que saberá se ele é mau profissional ou não. Se é bêbedo ou se anda a causar distúrbios pela cidade.

Ser bêbedo ou causar distúrbios, descobre-se mais depressa cá fora que o clube. Olha Miguel, tiros à porta de discotecas, dezenas de pessoas viram e sabem.

Como seria sempre de esperar até pelas declarações, vai atras do dinheiro. E aposto que tb não vão ser 5 anos pacíficos. 

Chelas

weasel666

Citação de: Minerva em 28 de Maio de 2014, 19:12
Que confusão do carago. Se assinou a porcaria do pré-acordo para que é que saem notícias a dizer que vem para aqui?
é por isso que detesto as notícias da silly season. É só tretas e mais tretas. Espero que os jornais acalmem um pouco com o mundial.

Chuck

Citação de: PésDeCoentrão em 28 de Maio de 2014, 19:13

O Benfica sabe perfeitamente tudo o que o Manuel Fernandes fez ENQUANTO foi jogador do Benfica. A parte boa e a parte má.

E o que não souber o que ele fez enquanto mau profissional do Valência ou do Besiktas perguntam aqui no fórum.

magoslb

arco das maldivas

Tem uma carreira de merda mas a conta bancária está sempre a crescer  :police:

ZICKLER

Vai para o país da boazona da irina

Biscai@

Chelas

magoslb

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2014, 19:18
Vai para o país da boazona da irina

E do vodka. Discotecas com gajas e vodka, lá é mato. Vai deliciar-se.

J.P.

magoslb

Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2014, 19:18
Citação de: magoslb em 28 de Maio de 2014, 19:17
Citação de: Chelas em 28 de Maio de 2014, 19:15
E depois eu é que sou mentiroso

Tinhas dito que ia para Rússia?

Muito antes de sair esta noticia de hoje

Se era palpite, apesar de haver rumores, bem esgalhada, se foi informações, estavas seguro. O0