Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Tommytukamoto

E o Chelito Delgado e o Daniel Carvalho ainda interessam ?

:tonge:

glorioso41

Enzo Perez , Manuel Fernandes e Tiago  e ficavamos com um meio campo de luxo  O0

red-dawn

Jornais turcos......... credibilidade zero.

MaiorQuePortugal

O raio da noticia perde logo a credibilidade toda quando diz que ele rejeitou propostas da Russia, China e Qatar. Desde quando é que ele adquiriu inteligência?

Kyoto

"mais uma moedinha mais uma voltinha"

Baron_Davis

tiagoterceira

epa...fechem isto....o MF que va lá para Sibéria...e ande lá ao tiros como quiser

splendini

embora não me pareça possível por alguns dos seguintes motivos...

a) ordenado

b) LFV e os jogadores que não saíram "a bem", nenhum retornou mesmo quando a oportunidade existiu

c) o próprio MF que nunca ao longo da carreira no estrangeiro assumiu qualquer desejo de voltar, não me lembro até de comentários que tenha feito sobre o benfica. sempre pairou a ideia de divórcio

d) oportunidade de fazer o último grande contrato e pelo que se fala em países bem "generosos"...

etc...

tenho que admitir que, mesmo vinda da turquia, a notícia não me parece completamente descabida por dois motivos:

1 - o facto de, ao que parece, o MF querer estar perto da família

2 - o facto de, ao que parece, o Enzo estar de saída

ver para crer, embora a acontecer esta transferência me deixe um sabor agridoce. tenho algum receio do efeito MF no balneário

PS: embora já acompanhe há algum tempo o fórum esta é a minha primeira vez... saudações benfiquistas a todos.  :smokin:

Zoran

Longe da vista e longe de chelas..

Rússia é excelente pra ele ou então China!

:victory:

J.P.

Óbvio que não vem.

Nem nunca virá.

mr.c

Citação de: splendini em 29 de Maio de 2014, 00:14

a) ordenado

b) LFV e os jogadores que não saíram "a bem", nenhum retornou mesmo quando a oportunidade existiu

c) o próprio MF que nunca ao longo da carreira no estrangeiro assumiu qualquer desejo de voltar, não me lembro até de comentários que tenha feito sobre o benfica. sempre pairou a ideia de divórcio

d) oportunidade de fazer o último grande contrato e pelo que se fala em países bem "generosos"...

etc...

tenho que admitir que, mesmo vinda da turquia, a notícia não me parece completamente descabida por dois motivos:

ver para crer, embora a acontecer esta transferência me deixe um sabor agridoce. tenho algum receio do efeito MF no balneário

PS: embora já acompanhe há algum tempo o fórum esta é a minha primeira vez... saudações benfiquistas a todos.  :smokin:

falso

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=701797

splendini

hmm.. contra factos não há argumentos

retiro o ponto c) então

O0

Tiago_Patatas

ala esquerda

Gostava de saber o que o JJ fazia do manelele!!!!!!!
Podia muito bem sair dali um dos melhores do mundo.

Ou não!!!! disse o mesmo do carlos martins!!!!

JMFCardoso

Citação de: splendini em 29 de Maio de 2014, 00:14

a) ordenado

etc...

Bom início.